Fatos sobre mim pt.2

24 2 0
                                    

Ota musequenha

Heeey gente,dormiram bem a noite?Eu ainda estoucansada porque não dormi muito bem,mas vamos para a parte dois da nossa tag.

(ง ˙ω˙)ว(ง ˙ω˙)ว(ง ˙ω˙)ว(ง ˙ω˙)ว(ง ˙ω˙)ว

26-Me nome hoje,provavelmente,seria Ariel.

27-Quem me vê hoje não imagina que a uns 6 anos atrás eu não gostava de livros.

28-Eu tenho uma coleção de revistas da Atrevida e da Atrevidinha.

29-Eu sou ciumenta em aspecto de amizade,em namoro não posso dizer pois nunca namorei,então...

30-Eu amo chocolate,amo muito mesmo.Quer me mimar,me dê chocolate,menos de amendoim e castanha.

31-Eu quero muito visitar o Canadá, já vi muitos youtubers falando bem de lá eque moram lá.

32-Eu tenho o sonho de morar com minhas amigas ou viajar com a familia de uma delas.

33-Se eu pudesse ter super-poderes seria de voar e ficar invisível.(E vocês?)

34-Eu sou muito sensível,eu choro ora tudo,Seja filme,cartinhas...tudo.

35-Eu aprendi a mentir bem com Pretty Little Liars.Se tornou algo bem fácil pra usar nos momentos.

36-Se você é meu amigo e namora,não fica dando uns pega na sua namorada na minha frente...eu acho bem nojento.NAO SÃO CIÚMES OKAY

37-Eu tenho meus momentos amorzinho,mas só quando a pessoa é especial pra mim.

38-Eu sou bem calma,ao menos me considero,e tenho uma boa educação,mas a vida me ensinou com quem usa-la.

39-Eu fico ativa a noite,consigo ter mais idéias a noite.E por isso as vezes odeio dormir.

40-Se eu não gosto de algum professor,acabo não gostando da matéria dele também.

41-Sempre me dei bem em Inglês e Matemática,mas agora só inglês mesmo.

42-Eu não sei que curso da faculdade eu quero fazer,e isso me deixa preocupada.

43-Eu quero trabalhar na Leitura algum dia.

44-Até hoje sinto vergonha de ir na casa da minha amiga,na verdade de entrar....não me perguntem porque.

45-Quando alguém está triste ou algo assim eu nao sei o que dizer...as vezes apenas abraço a pessoa.Pois não quero falar algo e parecer ...esqueci a palavra ;-;

46-Amo ver pessoas jogando jogos dr terror,mas nunca joguei.

47-Tenho medo de filmes de terror.Não é medo...é cagaço de ver. ;-;

48-A maioria dos jogos que os youtubers jogam me dá vontade de jogar....são tão legais(Castelo Mogeko,Undertale,Uncharted e uns outros ai)

49-É difícil fazer 50 fatos,deveria ter feito só 13 mesmo.

50-O polêmico......Ja gostei de uma menina,tan tan tan.Mas isso foi passageiro,acho que foram só 2 meses e tals.Como falei,sou confusa em relação ao meus sentimentos.

----
Bem gente,esse é o fim,espero que vocês tenham gostado e eu espero fazer mais coisas assim,pelo menos para não ficar tão sumida daqui ou algo assim.

Eu demorei mais que o necessário,pois falaram que se passasse de uma semana teria uma prenda a pagar,mas...foi quase um mês :D Mas ta ai

Desafio a murderstyles a postar os 13 fatos sobre ela :)

Love u ㄟ( ・ө・ )ㄏ

Scarlett?! - NH (Completed)Onde histórias criam vida. Descubra agora