Epílogo

32 5 2
                                    

Meses se passaram desde que a Alisson havia morrido,seu corpo havia sido encontrado junto com o de Liam nos escombros do armazém abandonado,ambos estavam mortos.

O corpo de Liam foi entregue a seus parentes,ninguém queria ele por perto,até mesmo na morte.Todos estavam com raiva por ele ter feito algo tão forte daquele jeito com a família da Alisson.

Decidiram fazer um enterro a ela,próximo ao lugar onde nascera.Scarlett havia dado a ideia,pois ela possuía boas lembranças daquele lugar,agora...não mais.

O grupo do Horan estava voltando aos poucos....Niall estava encontrando seu caminho.

Harry,Louis e Zayn tentavam continuar suas vidas.Apesar de todas as brigas e desconfianças,eles se apegaram a Alisson,de uma forma que ninguém poderia explicar.
Harry e Louis decidiram ficar com seus amigos a voltar pra casa,entraram em um curso de culinária pra terem o gosto de comida caseira e gostosa.
Zayn dedicou seu tempo a seu irmão,Peter,para recuperarem seu tempo perdido.Além disso,conheceu uma garota,alguém que o deixava suspirar pelos cantos,alguém que realmente o amava.

Eric,Peter e Dexter entregaram todos de sua equipe para a polícia, porém não foram presos pois ninguém sabia quais eram seus codinomes.Agira seguiam suas vidas,tranquilos.
Peter,finalmente deixou a vergonha de lado e pediu a Scarlett em namoro.A mesma aceitou e agora tudo começava a se acertar.

***
Niall se encontrava olhando para seu espelho e encarando a si mesmo.Estava vestido com um terno preto para o enterro da Alisson.
Seu rosto estava abatido pelas lágrimas que havia soltado nas noites anteriores,ele não conseguia dormir.
Ele suspirou algumas vezes se perguntando se estava pronto para ver o corpo dela,morto,dentro do caixão.Ele não era mais o mesmo desde que ela se foi,ele realizaria o desejo dela,voltar com a equipe como antes...mas ainda não era fácil.
Ele saiu do quarto,ainda temeroso e caminhou até o começo das escadas,parou por um instante e viu o quarto de Alisson ao seu lado.Não pensou duas vezes e entrou.

O quarto possuía seu cheiro,ele o inspirou várias vezes e memorias começavam a surgir em sua mente,ele fechou os olhos para poder admira-las por apenas alguns segundos.
Abriu seu armário e sentiu o perfume de suas roupas,ele começou a dedilhar seus dedos sobre cada peça e ao passa pela ultima,ele suspeitou de uma pequena caixinha escondida em meio a escuridão.
Ele a puxou para si e a abriu encontrando um caderno meio desbotado de tanto que fora usado.Ele o abriu e percebeu que era um tipo de diário, ele começou a ler cada palavra e gostou de ter conhecido pelo menos uma parte da Alisson.Ele ria com suas palavras confusas,sentia ciumes por cada cara que ela citava,sentia raiva por cada um deles que a fazia sofrer,ele queria estar ao seu lado naqueles momentos para ser seu ombro que ela pudesse chorar a vontade.
Ele queria poder sentir seus lábios novamente,sentir sua pele contra a dele,sentir sua respiração junto a dele,ouvir sua voz,ouvi-la dizer...eu te amo...como ele amava quando ela dizia isso.

-Niall...vamos?-ele olhou para porta e Louis o olhava confuso.

Ele assentiu e guardou o caderno em seu devido lugar.

Era hora de encarar a verdade.

Scarlett P.O.V

Fui em direção ao caixão e lá estava,a minha querida amiga,com um pequeno sorriso no rosto.Eu não precisava chorar,não precisava de sentimentos de ninguém.Algo que aprendi,a morte é o final pra todos nós, não havia sentido pra chorar,eu passei meus melhores momentos com ela.

-Eu sei que você ainda vive querida amiga.-ri-Sua história acabou,apesar de você não encontrar tudo o que queria,mas foi melhor assim,você não iria aguentar mais coisa,iria se machucar,mais do que já estava.Adeus Scarlett.-ri com minhas palavras.

Sai de perto do caixão e caminhei pra fora,olhei pro céu e sorri pra mim mesmo.Ele estava azul,cheio de nuvens,pássaros cantavam.

-O fim é apenas o começo

"Nunca desista,seja forte" Alisson.

-------
Heeey ,eu devia ter....escrito alho aqui mas...esqueci.
Espero que tenham gostado deste capitulo,falta um capitulo pro final,talvez eu poste ele ainda hoje.

Acho que é só isso.

Love u♥

Scarlett?! - NH (Completed)Onde histórias criam vida. Descubra agora