Niall P.O.V
Quando vi a explosão,quando vi que ela não saiu,eu fiquei sem chão, meu mundo havia caído, eu não a tinha mais em meus braços,eu não iria ter mais o sabor de seus lábios, não veria mais seu sorriso,não sentiria mais o calor do teu corpo,não gritaria mais com ela quando ela fosse idiota,não a veria mais...nua.
Sabe quando o motivo de viver acaba?Eu só queria ir lá, ver se ela estava bem,se ela sobreviveu.Não,aquilo não aconteceu,me recuso a acreditar,ela jaó morreu,ela está bem,eu só quero acordar,se for um sonho ruim,porfavor,me tirem daqui,eu não quero mais,eu a quero aqui,ao meu lado.Quero sentir seus dedos brincando com cada fio do meu cabelo,quero dormir em seu colo,quero seu corpo ao meu.
Por que não me deixam ir?Por que tivemos que sair tão rápido de lá? Minha vida ficou lá trás, meu coração foi arrancado de mim,só me sobrou o vazio,eu não sinto mais nada,não sinto...ela foi arrancada de mim,se mais nem menos.Eu já havia perdido,mas eu tinha chances de construir uma família, mas o destino acabou com isso...por quê? A troco de quê?Por que ele tirou esse anjo de mim?Por que o enviou se o proposito era tirar de mim e me trazer o antigo eu?
Não, o velho Niall foi embora,ainda quero sentir esse amor novamente,mesmo que doa,eu ainda quero o sentir.Quero sentir esse calor no meu peito.
O pior que eu nunca falei pra ela o bastante....Que a amava.
Harry P.O.V
Não,ela não morreu,eu não aceito.
Ela era minha amiga,meu porto,minha ajudante.
Eu...o que aconteceu?O que o Liam tinha haver com isso?Por que ela foi junto?
Seja qual fosse a divida dos dois,a dela já devia ter sido paga,ela era tao boa pra todas.Era um anjo,era um problema,era a confusão, era sexy,era linda,era perfeita,era...era.
Não,ela não morreu,ela ainda é tudo isso,eu não aceito....ela...por que eu não consigo aceitar que ela se foi?Qual é o meu problema?Não existe mais Alisson...não existe...
Não é possível que eu comecei a...amar-la?
Não...ela...é....do Niall....Não...eu....não a....amava.....
Ela era..uma boa amiga.
Zayn P.O.V.
Ela salvou meu irmão, o protegeu,e me prometeu que junça faria mal a ele...ela quebrou a promessa.
Eu nunca fui de confiar nela,mas precisei,eu sabia do que ela era capaz,mas não dessa forma.Eu sabia que havia algo a mais que o Liam não contou,mas...Alisson por quê?Acabar com a vida assim....você era uma assassina,mas não merecia morrer dessa forma, você era um anjo em.forma de pessoa,era uma confusão te ter por perto.
Era como se estivéssemos com uma tempestade a todo momento.
Você destruiu a todos nós, um por um,do seu jeito,a sua forma....eu...o que poderia dizer...você foi minha amiga,foi inimiga...foi minha rival...foi conselheira...foi verdadeira....
O que mais diria?Você era boa com as palavras...eu não sou....como eu queria ter-te aqui,precisamos de você, o grupo está quebrado,era você que o juntava.Não sabe a falta que vais fazer.
Scarlett P.O.V
Controle as lágrimas, você não pode chorar,não se demonstre fraca.
Eu não consigo,ela era a minha melhor amiga e agora jaó restou nada dela.Ela sempre me apoiou,cuidou de mim,me deu conselhos inacreditáveis que eu nem imaginaria de onde ela os tirava.
Por maiores que fossem meus problemas,ela os ouvia e se preciso falava com toda sinceridade do mundo o que pensava sobre aquilo.Eu gostava disso.Por ela sincera não existia segredos,sabíamos o que estávamos pensando uma da outra,por gestos e olhares, era legal termos a mesma ideia,nossa,nem imagina o quanto,era legal quando eramos mais novas sair de casa juntas,visitar uma a outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scarlett?! - NH (Completed)
FanfictionNinguém sabe o que é passar a vida toda sem uma mãe.Saber que ela foi assassinada.Não saber toda a sua história.Viver todo dia o perigo,saber que a qualquer momento você pode morrer. Mas de uma coisa eu gosto,sempre estive no poder,sou fria e com or...