Musequenha :)
Oieeeeeeeeee gente!Tudo bom?Eu estou otima e vocês.Pra vocês terem uma ideia eu estou de férias fazendo o que?Maratona de Barbie ;-;,sou idiota.
Eu fui desafiada por essas lindas pessoas twentyonegxns e Xclarypurple_ a fazer 13 fatos sobre mim,só que eu queria ser diferente e fazer 50 e dividir em dois.É mais difícil?Sim,mas eu quero assim.
Desculpe se você já tirou a história da biblioteca,eu sei o quão chato é... Mas vamos lá.•-•-•-•
1-Meu nome é Ariadney(isso não é novidade),tenho 15 anos e quase estou chegando na casa dos 16.Sou evangélica.
2-Eu amo livros, tenho o sonho que quando ter a minha própria casa fazer uma biblioteca com todos os meus livros e fazer meus filhos amarem leitura tanto quanto eu.
3-Tenho medo de ficar sozinha,de ninguém sentir minha falta ou algo assim.As vezes penso que sou descartável.
4-Sou uma pessoa confusa em relação aos meus sentimentos.Nunca sei o que de verdade sinto.
5-Eu confio de mais em alguém, eu acho que nasci com certificado de trouxa.
6-A amizade mais longa que tenho são com minhas amigas Letícia (9 anos) e Ana Cláudia (6 anos).
7-Tenho um caderno,caneta e lapis separados só pra escrever historias que surgem na minha mente durante a aula.
8-Eu prefiro escrever no papel do que no celular,pra poder treinar minha escrita e sentir o que escrevo....poético!Não....esquece
9-Eu tenho um galo na minha cabeça,infelizmente ele não sai.É algo pra eu lembra pra nunca sentar numa cadeira que se encontra em cima de uma mesa sem conferir se ela não vai cair...pra evitar que bata a cabeça no rodapé :v
10-Eu sinto inveja da minha irmã por ela ser sempre melhor que eu em tudo.
11-Sou irmã mais velha,mas sou a mais baixa da casa. 1,61.
12-Eu não gosto que me comprem coisas,nunca gostei de depender de alguém.Presente tudo bem viu...aquelas,mas eu fico com receio quando alguém me empresta algo ou paga algo pra mim,é estranho.
13-Eu não sou de acreditar muito em signos e superstições, mas eu vejo horóscopo quase sempre.
14-Eu sou BV e estou bem de boa com isso.
15-Quando lança filme novo da Barbie eu procuro um tempo pra ver eles,não sei porque,acho que é por causa que foi uma parte da minha infância.
16-Eu odeio gente que age como adulto,tipo,pessoas da minha idade.Sei que temos que ser maduros em certos momentos.Mas chegar e falar "Nossa,isso é tão infantil",falou pai/mãe de família.
17-Eu tenho medo de dormir com porta de armário aberta,tenho a sensação que vai sair algo dali....eu sou meio...doida.
18-Eu sempre gostei de escrever,quando descobri que podia expressar meus sentimentos através da escrita eu eu amo ainda mais ela.
19-Eu estou com...5 histórias em rascunho(3 delas estão em cadernos e 2 no wattpad),e as idéias de produção delas são boas...mas eu por vezes não consigo terminar...vou explicar no próximo.
20-A maioria das histórias que escrevo são descrevendo algo que aconteceu comigo,um sentimento daquele momento e acaba virando uma história, porém ela chega a poucos capítulos e eu nunca consigo terminar,pois aquele sentimento(raiva,ódio,alegria,tristeza) já se foi.
21-Eu sou tímida.Por mais que não pareça quando.me conhecem e vêem conversando muito,mas eu sou tímida se eu nunca te conheci ou não tenho uma amizade com você... Não vale amizade por internet,fico tímida do mesmo jeito.
22-Eu sempre falo que nunca vou me apaixonar,mas todo ano acabo gostando de alguém e ela acaba virando meu crush secreto.
23-Esse ano falei pro menino que eu gostava dele e ele falou que gostava de mim...mas não podemos namorar por causa que eu não me sinto maduro o suficiente pra isso.
24-Eu não acredito em mim mesma,não me acho capaz das coisas...não sei porque,as vezes bate uma bad e eu fico assim.
25-Eu já tive sonhos,estranhos.Como de uma mulher de vestido braco,manchado com barro,corria em meio a floresta escuro,olhando para trás com medo
---
Esses foram os 25 fatos e depois eu posto mais...talvez amanhã eu faço isso.
Mas já irei indicar duas pessoas,porque não consiguirei indicar 13. :vEu furando as regras tudo (><)
"Desafio" a ContosDoritados e a Sourissa a fazerem 13 fatos bonitinhos sobre vocês :)
Love u :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scarlett?! - NH (Completed)
FanfictionNinguém sabe o que é passar a vida toda sem uma mãe.Saber que ela foi assassinada.Não saber toda a sua história.Viver todo dia o perigo,saber que a qualquer momento você pode morrer. Mas de uma coisa eu gosto,sempre estive no poder,sou fria e com or...