3

3.6K 284 237
                                    

𝙇𝙪𝙘𝙖𝙨 𝙁𝙚𝙪𝙚𝙧𝙨𝙘𝙝𝙪̈𝙩𝙩𝙚 𝙋𝙤𝙫.

     Depois de tanto beber que eu finalmente percebi que o garçom esta dando encima de mim com aquelas típicas cantadas baratas de sempre. Duvidava muito sobre ele estar sóbrio também, mas não é como se eu estivesse prestando tanta atenção assim, até agora estava viajando no mundo da lua tentando pensar onde Gusta se meteu.

     Ele simplesmente sumiu, com a desculpa de que procuraria por alguns amigos que estariam ali e já fazia 2 horas que eu estava ali e simplesmente não aguentava mais, de longe aquele não era o meu lugar favorito. Respirei fundo e percebi que precisava me distrair tentar aproveitar o mínimo que fosse antes que eu entrasse em modo vegetativo ali mesmo naquela banqueta, então fui para o meio da boate começando a dançar.

     A música que tocava até que era gostosinha e permiti me relaxar pelo menos durante algum tempo, mesmo assim, não parava de pensar no outro e procurar por ele. Meus olhos vagaram todo o lugar, até que vi algo que não queria, era o Gusta quase engolindo uma garota, ela estava de costas para mim e ele de frente, e eu fiquei paralisado ali até que eles terminaram com aquela troca de saliva nojenta e não demorou para ele me enxergar, ele arregalou os olhos, me olhando pelo ombro da morena.

- Luba, deixa eu me explicar por favor - Ele disse vindo rapidamente até mim, por um momento até acreditei que ele estava realmente desesperado e arrependido, mas não, não iria cair naquela novamente. Com pressa ele segurou a minha mão mesmo que ainda estivesse a alguns passos de mim me mantendo ali, deixando aquela morena lá.

- Gustavo me deixa em paz some da minha frente e nunca mais apareça! - Eu me soltei com nojo e repulsa.

     Ando o mais rápido possível no meio das pessoas dançando, até que não seja mais possível eu o ver, ignorando os passos pesados atrás de mim e os gritos em meio a música alta. Voltei para aonde estava mas agora fiquei de pé, parecia até determinado a matar alguém, mas eu tinha que admitir que lá no fundinho estava doendo, mas do que eu menos preciso agora é de sentimentos.

     Já mais calmo acabei pedindo uma das bebidas mais fortes pro garçom que fez questão que fosse por conta da casa, dei de ombros e apenas aceitei. Quando eu começo a beber sinto alguém trombar em mim, fazendo eu derramar todo o liquido em sua camiseta, e sem mais nem menos ele me beija, não fazia ideia de quem era, mas porra ele beija muito bem, não tinha como não retribuir.

      Minha língua explorava toda aquela boca, e levo imediatamente minha mão para a sua nuca, segurando os fios de cabelo curtos que tinham ali. Acabo com o beijo já sem ar, e a pessoa também; olho pro rosto dele e me surpreendo quando vejo quem está em minha frente.

 Ok eu definitivamente não esperava por aquilo, não mesmo, ok Lucas, corre e não surta.

- Lucas...? – ele me olha no mesmo momento surpreso.

- Luba... – Tentei escapar de seus braços, mas ele somente aumentou o aperto.

- Oque você tá fazen... –Ele tampa a minha boca com mais um beijo , só que dessa vez, ainda mais intenso.

    Porém antes que aquilo fugisse mais do controle, rapidamente dei um jeito de me afastar dele, então me dando conta do cheiro de bebida e o olhar vidrado.

- Foi mal, é que você fica tão gostoso de branco... 

-Você tá bêbado? O que é que você tá fazendo aqui?

- A mesma coisa que você, se divertindo meu caro!

(...)

      Sendo o bom amigo que sou, o levei para meu apartamento com uma grande dificuldade mas definitivamente não o deixaria daquele jeito no meio da boate, ele com toda certeza cometeria mais cagadas. Foi uma briga para o colocar debaixo do chuveiro, e por mais que minha mente estivesse uma bagunça, me preocupei em o ajudar, o deixando dormindo em minha cama. Ainda meio estático com tudo que havia acontecido, me joguei no sofá e peguei meu celular, recorrendo a única pessoa que poderia me ajudar naquele momento.

Amiga, tá acordada?

3h06min

Sange

Aff, espero que seja urgência.

3h28min

Que demora pra me responder, me desculpa te acordar vossa alteza, é que tenho uma coisa pra te contar, e não pode ser depois.


TIPO EU NÃO POSSO DEFINITIVAMENTE DEIXAR PRA DEPOIS

preciso muito da sua ajuda, amiga

3h28min

Sange

Diz ae amor...

3h30min

Fui pra boate com o Gusta, vi ele me traindo, mas essa parte é só um detalhe, o menos insignificante em toda essa história talvez.

3h30min

Sange

NOSSA, SE ISSO É SÓ UM DETALHE, IMAGINA O QUE VEM AGORA.

3h31min

T3ddy tava lá, e nós se pegamos.

3h31min

Sange

OQUE? COMOASSIMSENHORDEUS

3:30.

Sinceramente, nem eu to entendendo.

Minha cabeça tá a mil, parece que vai explodir a qualquer momento.

3h31min

Sange

Calma meu bem, só..

Nem eu sei o que lhe dizer.

3h31min

Lucas tá aqui em casa super bêbado.

Eu não ia deixar ele assim lá.

Mas amiga, por favor, eu vou acabar surtando ainda.

3h31min

Sange

Ei, se acalma e trata de descansar, porque eu sei que você é outro que deve ter bebido.

Qualquer coisa me liga tá?

Mas amanhã cedinho dou um jeito de passar ai. 

     No fim das contas ela tinha razão e ela tem tanta coisa pra resolver, não devia ter a incomodado com uma grande bagunça de bêbados. É melhor eu pensar em tudo amanhã, de cabeça fria, antes que eu cometa mais erros. 

𝙒𝙚'𝙧𝙚 𝙣𝙤𝙩 𝙛𝙧𝙞𝙚𝙣𝙙𝙨  - L3ddyOnde histórias criam vida. Descubra agora