𝙇𝙪𝙘𝙖𝙨 𝙁𝙚𝙪𝙚𝙧𝙨𝙘𝙝𝙪̈𝙩𝙩𝙚 𝙋𝙤𝙫.
Acordei com o meu celular vibrando por uma mensagem do Gustavo. Ontem dormi muito tarde, estava pensando sobre tudo isso que está me acontecendo, esse quase um mês que eu estou aqui foi realmente louco, aconteceram tantas, tantas coisas. Mas apesares dos dramas, tem alguém que está fazendo tudo valer a pena.
Eu ainda não entendi como tudo aconteceu ontem, mas sabe quando você sente que aquele momento simplesmente era pra ser? Eu não me sentia pressionado, envergonhado, somente amado pela maneira que Lucas me observava, os olhos dele refletiram cada sentimento, e quando ele disse que gostava de mim... foi como estar em um romance adolescente.
Mas como nem tudo eram flores, existia uma pendência que eu ainda precisava resolver.
Gustavo
Estou aqui na praça de alimentação do shopping, cheguei agora.
Tô te esperando, meu bem <3.
10h21min
"meu bem <3" Aonde clica para desver essa porcaria? Eu deveria ter deixado claro que quando eu o chamei para conversar, era apenas conversa, parece que ele criou esperanças demais. Eu não entendo porque ele ainda estava a insistir em algo que já não existia mais, eu apenas conseguia sentir nojo em lembrar disso, e aquelas memorias já esquecidas, voltaram com ainda mais força.
(...)
- Então Gustavo, quais são as suas explicações? - Fui o mais seco possível, não queria mais que parecesse que eu estava dando corda ou qualquer coisa parecida.
- Não precisa ser grosso comigo Lucas, por favor! - Ele diz nervoso e olha nos meus olhos, era nítido que ele estava aflito, nem um pouco bem, mas eu sentia que aquela conversa não ira render em algo bom.
- Tanto faz! Fala logo que eu tenho que resolver umas coisas ainda. - Na verdade, não tenho nada, eu só não aguentava estar ali, você pode me chamar de infantil e variantes, mas é porque não é você que está tendo que passar por tudo isso.
- Sabe aquela morena que eu fiquei, naquele dia.? Eu não sei como vou começar a falar isso Lucas, só quero que você me perdoe por tudo oque eu vou falar... Ok?!
-Fala logo. - Me arrumo na cadeira, estava pronto para escutar o que fosse.
- Eu conheço ela, e sinceramente sempre senti algo por ela. Não que o que eu dizia para você fosse mentira... quando começamos a ficar, ela tinha me dado um pé na bunda e bem, você era sempre tão incrível... Eu queria muito te amar, e me orgulhar disso. Eu juro, eu já estava pronto mas então ela apareceu de novo e eu... eu não consegui resistir, ela vira a minha cabeça. Por favor, me perdoa por isso, eu sei que já joguei tudo fora, mas eu queria tanto, tanto uma nova chance, por favor. -Ele suspirou e abaixou a cabeça, mas eu não conseguia ver nenhum arrependimento naquilo.
-Te perdoar? Gustavo, você me enganou durante 6 meses, e esses 6 meses foram uns dos meses mais felizes da minha vida! Você quer saber como eu estou me sentindo? DESTRUÍDO! Porque o carinho que eu sentia por você foi acabado. Por você ter me traído desse jeito tão... Ridículo. Você me usou! mas ainda assim, aqui estou eu tentando lhe entender de alguma forma, apenas vá atrás dela, pelo jeito é por ela que seu coração bate. - Acenei e me afastei, precisava me acalmar, talvez ir ver o Lucas me ajude um pouco, pelo menos talvez eu me distraia.
𝙇𝙪𝙘𝙖𝙨 𝙊𝙡𝙞𝙤𝙩𝙞 𝙋𝙤𝙫.
Fazer comida não é minha praia, mas eu tento, porque se eu não fizer, ninguém vai fazer, então eu me arrisco. Já escutei meu celular vibrar por mensagens umas 5 vezes, mas estava ocupado, não tinha como ver do que se tratava. Quando finalmente desbloqueio meu celular e vejo várias mensagens do meu Lucas dizendo que quer conversar, e pior ainda, ele está vindo pro meu apartamento.
- T3ddy! -Ele bate na porta, ele soava chateado, tinha acontecido alguma merda.
Abri a porta com certa pressa, estava preocupado. E o encontrar daquele jeito do outro lado da porta partiu meu coração, ele estava visivelmente triste e chateado, era difícil ver ele assim, logo ele que era a pessoa mais animada e engraçada do universo. O puxei em meus braços, em um abraço apertado e firme, era isso que ele estava precisado.
- Lucas não quer me dizer oque houve? - Falo deixando um pequeno afago em suas costas.
-Só quero... Ficar assim com você... Sem perguntas ok? - Ele fala com a voz falhada e da um fungada, até que se separa do abraço e me encara com os olhos vermelhos pelo choro, eu seguro no seu queixo e colo nossos lábios. Não foi um beijo de desejo e desespero, e sim um cheio de amor, carinho e suave.
- Está tudo bem mesmo, amor? - Questionei baixinho, da maneira mais suave possível, acariciando seu rosto.
- Não, eu juro que está tudo bem, eu só precisava disso. - Era nítido o quanto ele havia se acalmado somente com aquele gesto, deixei um selar estalado em sua bochecha, ouvindo finalmente aquela risada baixa que tanto amava
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙒𝙚'𝙧𝙚 𝙣𝙤𝙩 𝙛𝙧𝙞𝙚𝙣𝙙𝙨 - L3ddy
Roman pour Adolescents"𝐴𝑐ℎ𝑒𝑖 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑟𝑎 𝑠𝑜́ 𝑢𝑚 𝑎𝑚𝑜𝑟 𝑑𝑒 𝑎𝑚𝑖𝑧𝑎𝑑𝑒, 𝑚𝑎𝑠 𝑝𝑎𝑟𝑒𝑐𝑒 𝑚𝑒 𝑒𝑛𝑔𝑎𝑛𝑒𝑖. 𝑀𝑒 𝑝𝑒𝑔𝑢𝑒𝑖 𝑝𝑒𝑛𝑠𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑣𝑒𝑟 𝑎𝑞𝑢𝑒𝑙𝑒 𝑠𝑜𝑟𝑟𝑖𝑠𝑜 𝑓𝑎𝑛𝑡𝑎́𝑠𝑡𝑖𝑐𝑜 𝑡𝑜𝑑𝑜𝑠 𝑜𝑠 𝑑𝑖𝑎𝑠, 𝑛𝑎̃𝑜 𝑎𝑝𝑒𝑛𝑎𝑠 𝑎�...