18

1.4K 79 35
                                    

𝙇𝙪𝙘𝙖𝙨 𝙊𝙡𝙞𝙤𝙩𝙞 𝙋𝙤𝙫.


     Eu achei que as coisas tinham se resolvido, mas aquela foto acabou com todas as minhas certezas e me fez perceber que tava tudo uma bagunça.

     Tudo estava acontecendo rápido demais, torto demais, estávamos agindo como dois adolescentes sem responsabilidade com os sentimentos do outro, sem levar as coisas a serio como deveria ser. Aquilo não estava fazendo bem pra mim, e nem pra ele.

     Era um sentimento grande demais pra mim lidar e que sinceramente, eu continuava não sabendo o que fazer direito, e pelo jeito a cabeça dele parecia estar tão confusa quanto e eu não merecia isso, por mais idiota que eu pudesse ser. O que me resta agora é voltar pra São Paulo o mais rápido possível e esquecer que tudo isso aconteceu. 

(11) XXXX - XXXX ~ Gusta

Eu sinceramente não sei o que vocês tinham

Mas entenda, eu te avisei

O sentimento que vocês tinham nunca chegaria perto do nosso

[Imagem]

     Era eles e Lucas juntos, claramente em um lance de casal, pareciam bem abraçados um ao outro. Eu nunca havia deixado de perceber como ele sempre fugia do assunto Gustavo, no final talvez ainda existisse algum sentimento, mas ainda assim não era justo ele fazer isso comigo. Ele me deu uma nova chance, assim como ele deve ter dado ao Gusta também, eu não mereço isso, e não iria passar por isso. 

     Talvez meus sentimentos para ele não significassem nada, quem sabe tenha sido somente um momento de diversão, distração. Se ele não sabe o que quer, agora eu sei o que quero.

Esquecer ele.

𝙇𝙪𝙘𝙖𝙨 𝙁𝙚𝙪𝙚𝙧𝙨𝙘𝙝𝙪̈𝙩𝙩𝙚 𝙋𝙤𝙫.

      Cheguei em casa um tanto cansado, mas feliz com minha breve conversa com Lucas. Pensando um tempo refletindo sobre tudo, percebi que as coisas não estavam facéis para ele, assim como pra mim já foi uma vez. Estava decidido em dessa vez levar as coisas com calma, apesar de que a intensidade de tudo que eu sentia, sempre fizesse tudo virar um grande furacão sem controle, mas eu sabia que eu o queria, e eu esperaria por ele o tempo que fosse.

     Quando cheguei em casa, escutei vozes familiares de alguém que certamente eu não queria ver tão cedo, mas quem sabe fosse um sinal. Sinceramente, minha relação com o Gustavo ainda me incomodava muito e tirava meu sono, não conseguia entender porque ele havia feito isso, e nossa amizade era longa demais pra mim deixar tudo acabar em uma situação assim, isso estava mal resolvido demais.

     Alguns outros amigos estavam ali também, aparentemente todo mundo havia combinado de se encontrar na minha casa sem avisar, o que eu poderia fazer? Quando olhei para Gustavo, ele fez um sinal para sairmos dali e prontamente o segui pra varanda, quem sabe ele também tenha a intenção de resolver as coisas. 

- Lucas, eu quero muito resolver as coisas com você. Apesar da nossa conversa as coisas parecem tão estranhas ainda, eu entendo que te machuquei, mas também sinto que me expliquei mal. - Ele falou calmamente enquanto se apoiava na varanda, enquanto eu me sentava em uma cadeira que havia ali em uma mesinha de café.

- Tá tudo bem, também quero resolver isso direito, acabei agindo como um adolescente da ulima vez que conversamos e não quero mais isso, eu preciso enfrentar meus problemas de uma vez. - Mantive o tom calmo, realmente disposto a ouvir ele.

- Fazia muito tempo que eu era completamente alucinado na Kefera, era era a menina que eu sempre quis ao meu lado, como um sonho materializado sabe? Quando ficamos juntos eu mal pude acreditar, eu fiz de tudo por ela, mesmo, só esqueci que nunca haviamos dito que o nosso lance era sério, eu achava que era, mas ela não. - Seu tom de voz parecia soar tão sincero, que era inevitavel não me imaginar na situação. - Então ela simplesmente me deu um fora, eu fiquei sem entender, completamente machucado, e então você estava lá. Você é sinceramente alguém incrivel e que eu gostaria de ter conhecido antes dessa situação, ou depois quando eu tivesse superado. Mas você apareceu justo quando eu tava quebrado. Você era melhor amigo dela, era a maneira perfeita de me vingar, desculpa por ter te usado de uma forma tão suja assim, você não merecia nada, nada disso.

     Eu podia ouvir seu tom de voz embargado e sinceramente isso me partiu o coração, ele só estava tão confuso quanto eu, erros acontecem e pessoas merecem perdão. Eu somente me levantei e o abracei, ali ele pareceu entender que estava tudo bem. Era obvio que nossa amizade nunca mais seria a mesma, mas ao menos teria um final resolvido. 

Por um momento jurei ter visto um flash, mas isso não faria sentido algum.

𝙂𝙪𝙨𝙩𝙖𝙫𝙤 𝙈𝙖𝙩𝙩𝙤𝙨 𝙋𝙤𝙫.

     Ele sempre caia fácil demais na minha conversa, eu estava esperando que seria mais difícil conseguir uma foto convincente. Sinceramente eu não me importava com nossa amizade, ou seja lá o que fosse, só precisava me vingar, por culpa dele eu perdi ela de novo, e agora ele perderia o Lucas também.

𝙒𝙚'𝙧𝙚 𝙣𝙤𝙩 𝙛𝙧𝙞𝙚𝙣𝙙𝙨  - L3ddyOnde histórias criam vida. Descubra agora