24

579 41 15
                                    

𝙇𝙪𝙘𝙖𝙨 𝙁𝙚𝙪𝙚𝙧𝙨𝙘𝙝𝙪̈𝙩𝙩𝙚 𝙋𝙤𝙫.

     Pelo jeito ele não queria mais saber mesmo de mim, e sabe, tudo bem, eu conseguia o entender. Enquanto isso eu tentava melhorar um pouco da minha vida que fosse, eu havia me entregado demais aos sentimentos ruins que me cercavam e acabei perdendo tudo, não só meus amigos mas a mim mesmo. Nos últimos dias voltei a gravar, a streamar, até atividades físicas comecei a fazer, era bom um pouco de ar depois de meses dentro de casa.

      Viajava com Gabie e Jean para Florianópolis, sinceramente a melhor coisa era sentir o sol quentinho na pele e escutar o barulho das ondas quebrando. Havíamos passado o fim de tarde todo assim, e já estava quase anoitecendo quando voltamos pra casa que havíamos alugado, e assim que meu celular conectou, diversas mensagens chegaram, eu não me importei muito.  

    Eu precisava era urgentemente de um banho, tinha areia grudada até mesmo em lugares que eu nunca imaginei.

(...)

Quando sai do banheiro, Jean e Gabie me olhavam sérios, eu havia perdido alguma coisa?

- Conversando com o Olioti então, Lucas? - Gabie foi a primeira a me questionar, automaticamente franzi o cenho.

- Fazem meses que eu não falo com ele, vocês sabem disso, eu hein - Queria passar para estender a toalha, mas eles me impediram.

- O que é isso aqui então? - Foi a vez de Jean, me mostrando a mensagem que havia mandado, e ela estava... respondida?

- Ele respondeu?!!- Tomei o celular de sua mão completamente incrédulo, lendo as mensagens.

Lucas 

Desculpa a demora

Também sinto muita falta da nossa amizade

Temos muito o que conversar, descobri coisas que você precisa saber.

A gente pode se encontrar qualquer dia?

17h47min

- Quando você ia contar pra gente? - O tom de voz de Gabie parecia chateado, ao contrário de Jean que esfregava tudo na minha cara, ela sempre esteve do meu lado me apoiando e aconselhando quando tudo aconteceu, claro que do seu jeitinho mas ainda assim. Ela sabia o quanto tudo havia me magoado e me chateado, e fez me prometer que nunca pararia nas mãos do T3ddy de novo.

- Eu não contei porque sabia que não iriam gostar, eu só não consigo me acomodar com a nossa amizade de anos terminando assim por causa de besteira! Eu já superei, ele já superou e está tudo certo, nunca mandei isso com outras intenções. - Me expliquei, Gabie parecia entender, mas Jean estava enfurecido. - Jean para de me olhar assim, como eu iria contar pra você?

- Contando? Eu achei que éramos melhores amigos! - Ele estava realmente indignado, e aquilo foi o estopim pra tudo que tava entalado na minha garganta.

- Melhores Amigos? Você fez questão de esfregar na minha cara todos os dias como o Lucas havia me superado e o quanto ele estava feliz com a Helena sem se importar nem um pouco como eu me sentia! Você só sabia falar que deveríamos ficar juntos, porque você saberia cuidar de mim, você pouco se importou comigo, sempre pensou só em você!

- Você é um otário, eu só tava tentando abrir seus olhos como sempre fiz! Mas você parecia cego de amor, se não fosse eu e o Gustavo você ainda estaria nesse vai e vem de alguém que não quer nada com você!

- Você... e o Gustavo? - Eu nunca fui de usar minha força física, mas na sua primeira tentativa de fugir da situação, o segurei pelo braço o prensando contra a parede. - Me explica isso agora.

- Lucas! Eu não... Por favor não fica bravo assim, você tinha que perceber que ele nunca seria homem pra você!

- Jean, conta.

- Gustavo queria se vingar de vocês, por que depois que você conversou com Kefera ela não queria mais nada com ele e ele não sabia o que fazer, mas sabia que a culpa era toda sua. Quando eu contei que vocês dois estavam se resolvendo nós tínhamos o momento perfeito, você iria pagar por tudo, e de bônus finalmente o caminho estaria livre pra mim! Eu sempre te amei, te amei de verdade mas você nunca percebeu. só tinha olhos pra Lucas, Lucas e Lucas, Ele se quer gostava de um pau! Ele nunca iria te assumir e eu se quer acho que ele te amava, ele desistiu tão fácil depois daquela foto..

- Que foto?! - Apertei mais seus pulsos, tentando me controlar pra não quebrar a cara dele ali mesmo.

- Quando Gustavo foi pedir desculpas para você era tudo uma armação, ou você realmente achava que ele se arrependia, ou se importava com você? Quando vocês se abraçaram ele tirou uma foto e mandou para o seu namoradinho que caiu como um patinho, ele sequer confiava em você!

- Jean, vai embora. - Pela primeira vez, ouvi a voz de Gabie, naquela situação eu sequer havia me lembrado dela, mas ela parecia ainda mais irritada com tudo do que eu.

Relutando com a minha vontade de o mandar direto pra um hospital, empurrei Jean porta a fora e então a fixa pareceu cair. Eu chorei como uma criança enquanto Gabie tentava fazer eu me acalmar, tudo o que havia acontecido... como eles foram capazes de fazer algo assim comigo? com o que eu e Lucas tínhamos? O que a gente fez pra merecer isso?

Minha cabeça parecia querer explodir, mas tinha uma coisa que eu tinha certeza que agora poderia fazer, mas antes que eu pegasse o celular, Gabie o tirou de minha mão.

Pelo menos ela pensava o mesmo.

Eu estou indo pra São Paulo amanha mesmo ficar na casa da Gabie

Com toda certeza podemos nos encontrar

Também preciso de contar algumas coisas, temos muito pra conversar.

20h02min

Lucas

Quando chegar me avisa, e a gente combina quando e onde vamos nos encontrar

20h04min

𝙒𝙚'𝙧𝙚 𝙣𝙤𝙩 𝙛𝙧𝙞𝙚𝙣𝙙𝙨  - L3ddyOnde histórias criam vida. Descubra agora