13

1.6K 114 30
                                    

        

𝙇𝙪𝙘𝙖𝙨 𝙁𝙚𝙪𝙚𝙧𝙨𝙘𝙝𝙪̈𝙩𝙩𝙚 𝙋𝙤𝙫.


 Acordei algum tempo depois e como vi que estava escurecendo rapidamente fui lavar meu rosto por Kéfera logo iria chegar e eu precisava ao menos estar apresentável, arrumei algumas baguncinhas que tinha pela casa e logo escutei a campainha tocar, rapidamente fui atender a porta, dando de cara com quem estava esperando.

- Oi Lucas! –Kéfera olha pra mim sorrindo brevemente enquanto dava espaço para ela entrar.

-Oi Kéfera! Entra madame. – Ri baixinho e então fecho a porta assim que ela entra e nos dirijo para a sala, me sentando no sofá junto dela, ela estava a mesma bagunça de sempre, roupas simples mas que sempre tinham estilo.

-Então  sobre o que queria falar? – Murmurei calmamente quebrando o silêncio que se instalava na sala deixando um clima um tanto quanto constrangedor visto que apenas estávamos nos encarando.

-Bem, eu vim aqui para lhe esclarecer algo, pela nossa amizade. - Aquele papo estava ficando estranho demais, ela parecia meio desconfortável enquanto deixava um pequeno carinho nos pelos de Misty que dormia aos pés do sofá

- Esta certo, pode começar. - Murmurei ainda meio confuso.

-Não sei como começar isso Luba, mas vou tentar dizer o menos doloroso possível, tá? –Ela continuou sem me deixar responder. –Bem, lembra a última vez que você encontrou com o Gustavo... Né? - Definitivamente essa conversa estava indo para um caminho que não e agradava muito me remexi no sofá, estava nítido o meu desconforto com aquele assunto.

-Ele disse que estava namorando com outra pessoa, além de você, e essa pessoa sou eu. –Ela disse me olhando nos olhos. - Mas eu juro que não sabia que ele estava se envolvendo com você, caso contrario nunca teria deixado isso acontecer.

Ok, aquilo era confuso demais para mim, eu estava mais abalado do que deveria, mas também não estava pensando em expulsa-la de minha casa, ela ainda assim tomou frente para me falar disso para que eu não soubesse aquilo de outras bocas, no fim seu gesto ainda foi um tanto leal.

- Eu quis lhe dizer a verdade pela amizade que tínhamos, preferia que soubesse por mim mesma do que por outras pessoas que poderiam desejar nos colocar um contra o outro. Gustavo queria vir junto mas eu não tinha certeza do que iria achar disso. - Era nítido que ela estava sendo sincera.

Eu estava estático, eu estava realmente surpreso por aquilo e totalmente puto com Gustavo pois desde o começo ele sabia que eu a considerava minha melhor amiga, ele me paga! Suspirei fundo tentando me acalmar e voltar para aquela conversa, não podia jogar pedras nela, mas no Gusta sim.

- Eu acho que talvez seja melhor eu ir indo, me desculpe por ter que te falar tudo isso desse jeito. - Ela murmurou um tanto incomodada com aquele clima que se  instalou ali.

-Tá tudo bem, eu entendo que você não sabia e que veio me contar isso por lealdade.

(...)

-Como assim mano? Acho que no fim esses dois se merecem mesmo! dois babacas mesquinhos, onde já se viu fazer isso com você - Sange murmurou abismada com toda aquela história enquanto tomávamos café em sua casa, depois de toda essa conversa, era o único lugar que eu podia correr.

- São coisas que acontecem, por mais que eu acredite que a Kéfera não soubesse dessa história também estou bastante chateado com ela. - Murmuro, olhando o meu café encima da mesa.

- Acho que podem existir muitos lados nessa história. - Sange tomou um longo gole de seu café para então continuar. - Mas então... você está bem?

- Mesmo com tudo isso eu estou sim, mas o primeiro motivo de eu vir aqui ainda não foi esse, acho que tenho uma coisa melhor para contar. - Ri baixinho mudando de assunto, precisava comentar com alguém tudo aquilo que tinha acontecido entre eu e Lucas

-Hum... Esse sorriso tem como motivo uma pessoa que começa coma letra L, por acaso?

𝙇𝙪𝙘𝙖𝙨 𝙊𝙡𝙞𝙤𝙩𝙞 𝙋𝙤𝙫.

-"Fala galera, aqui quem fala é o T3ddy e hoje eu convidei meu amigo Cellbit pra..."-  O Rafa me interrompe e praticamente grita em meu ouvido olhando pra câmera, como eu sentia falta daquela rotina de gravação.

-"GRAVAR UM VÍDEO DE RETARDADICE, YEEEAH!" –Ele disse rindo, e mano a risada dele era totalmente contagiante, quando percebi lá estava eu, rindo também.

- "Desculpa galera, ele estava sentindo falta dos velhos tempos quando ele não fazia ainda tantos vídeos de enigma" - Ri baixo, o abraçando de lado.

(...)

         Assim que terminamos, resolvemos por assistir TWD então fizemos pipoca e compramos Pizza e Refrigerante teríamos uma longa maratona pela frente, porém havia uma duvida rondando em minha mente, eu deveria contar para ele sobre Luba ou não? ele sempre foi um grande amigo, mas tinha medo que ele me julgasse.

- Caralho! esse Gleen é imortal ou o que? - Ele disse um tanto surpreso com a cena enquanto comia pipoca, nossa que saudade da estar com ele.

-Ele só é ágil e inteligente, e principalmente corajoso. - Dei de ombros rindo, então voltando a prestar atenção no episódio que assistíamos enquanto comia um pedaço de pizza, não percebi que Rafael estava me  encarando com uma cara meio estranha, será que ele percebeu que eu estava viajando na maionese?

-Desembucha logo Olioti. –Ele disse rápido e eu olhei pra ele um tanto confuso.

- Eu não tenho nada para desembuchar cara, ta doído? - Ri nervoso, ele deve ter percebido.

-Você tá estranho desde que eu cheguei, nem tente me enganar.

-Não é nada Rafa, eu hein. - Dei de ombros voltando a assistir.

-Tudo bem, então eu vou embora e você fica aqui com seus pensamentos e sua solidão. –Ele levantou se arrumando, o desgraçado sabia o que fazer para eu acabar contando.

Ele estava certo, eu não poderia ficar escondendo isso dele, afinal ele era um dos meus melhores amigos, e provavelmente já estava desconfiando. Que se foda o que ele pensar, uma hora todo mundo terá que saber. Ele vendo que eu iria contar voltou a se sentar ao meu lado.

- Estou saindo com o Luba, e não é zoeira. 

𝙒𝙚'𝙧𝙚 𝙣𝙤𝙩 𝙛𝙧𝙞𝙚𝙣𝙙𝙨  - L3ddyOnde histórias criam vida. Descubra agora