𝙇𝙪𝙘𝙖𝙨 𝙁𝙚𝙪𝙚𝙧𝙨𝙘𝙝𝙪̈𝙩𝙩𝙚 𝙋𝙤𝙫.
Já se passaram um semana e esse Número desconhecido continua mandando mensagens, e sabe o que é pior? Ele diz que está sempre ao meu lado, o que tem me deixado um tanto incomodado, eu não tenho mais respondido, e tentado colocar em minha cabeça que é só um fã aleatório e que não vai acontecer nada demais. Não faço a mínima ideia de quem seja, eu ja questionei todo mundo, afinal podia ser só uma brincadeira, Luis, Sange, Gabi, Rafa, até pro Jean eu já perguntei!
Tentando aproveitar os meus últimos dias de estadia em São Paulo, sai para me encontrar e gravar mais algumas coisas com Lucas , por mais que fosse difícil de esquecer, era essencial fingir que aquele beijo nunca havia acontecido. Não queria de maneira alguma perder a sua amizade, sinceramente não sei o que seria de mim.
Para me ajudar a manter a cabeça no lugar, levei Jean junto comigo, sabia que os dois se dariam bem e os vídeos ficariam ótimos.
- Então gente, é essa a história! E é isso, falou e tcháhau! - Ele beija a câmera, parando a gravação, então se jogando na cama, talvez ele estivesse tão cansado quanto eu.
- Senhor, porque a gente achou que gravar 3 vídeos seguidos seria bom mesmo? - Jean questionou se sentando no chão, ou melhor, se esparramando ali.
- Pois é melhor se preparar, quero conversar uma coisa com vocês dois. - Comentei de modo mais sério. - Que tal uma boa pizza?
(...)
𝙅𝙚𝙖𝙣 𝙇𝙪𝙘𝙘𝙖 𝙋𝙤𝙫.
Ainda não entendi o que é que o Luba quer falar com nós dois, será que ele descobriu? Que desconfia de mim ou desse Lucas? Não, Não pode ser, não quero que ele ache que eu sou um pervertido, mas não sei, talvez se ele soubesse que ele era desejado por alguém se sentisse melhor e finalmente percebesse. Nós somos amigos a anos, e por mais que eu tenha já deixado estampado na minha testa, ele parece não perceber o quanto eu gosto dele.
Eu tenho medo de dizer, tenho medo de ele ficar sem falar comigo, e eu ficar pelos cantos da casa igual uma Menininha Apaixonada. E pior ainda, saber que sou eu que estou mandando essas mensagens.
A minha mente já estava fritando, mas procurava não deixar transparecer.
Mas porque ele desconfiaria do Lucas? Será que eles tinham alguma coisa? ao menos se gostavam? Sinceramente eu mereço, m e r e ç o. De forma alguma irei perder de novo ele para outra pessoa, nunca mais.
- Jean tu já sabe, mas preciso contar pro Lucas também o que aconteceu aquela noite, acho que ele não se lembra de muita coisa... - Tem muita coisa aí que eu não sei. - Basicamente o dia que te encontrei bêbado eu tinha saído com o Gusta, inicialmente eu achei estranho porque ele sempre tentou me esconder sabe? Tinha medo de se assumir, de como os outros iriam reagir... e por mais que fosse obvio que daria merda eu quis arriscar. Achei que as coisas mudariam quando ele me pediu em namoro, achei que ele estava me levando para conhecer seus amigos, mas no fim das contas ele só me levou para assistir de camarote ele pegando uma mina qualquer.
Aquela história me dava nos nervos, era obvio que Gusta era um completo imbecil, mas o Luba não se importava, ele nunca se importava e nem percebia as coisas. A única coisa que me levou a não ter um surto, foi a reação impagável do outro Lucas.
𝙇𝙪𝙘𝙖𝙨 𝙊𝙡𝙞𝙤𝙩𝙞 𝙋𝙤𝙫.
Então era isso que tinha acontecido? O Gustavo pode até ser meu amigo, mas eu não acredito que ele poderia ter feito uma coisa dessas, quer dizer eu tinha minhas desconfianças sobre ele, mas ele não podia ter feito isso com o Luba, agora tudo fazia sentido e eu podia jurar que a próxima vez que eu visse ele eu faria questão de estraçalhar a cara dele em mil pedaços. Estava pronto para xingar até a próxima geração dele, quando Lucas continuou.
- Esse nem é mais o ponto, e sinceramente eu não me importo e nem dou mais bola. A questão é que desde então um número tem me mandado mensagens e isso tá me deixando assustado, poucos amigos sabem disso e sei que não foi nenhum deles. - Seu olhar voltou-se para o Jean, que por um momento parecia inquieto, quem sabe ele só fosse assim mesmo. - Ele sabe de algum jeito que isso aconteceu, e se ele viu isso, pode ter visto também outra coisa.
O nosso beijo. Puta merda isso era muito perigoso, se tivesse alguma foto... eu teria que lidar com muita coisa, e o Lucas também, e a maneira que ele falou... parece que se arrependia, e se mataria se mais alguém soubesse.
- Visto o que Lucas? Essa parte você não me contou nada - Jean comentou parecendo ndignado e irritado, eles eram tão amigos assim?
- Não importa, eu só to incomodado com essas mensagens, ele sempre fala que tá perto de mim, que me ama a tempos e que ele ainda vai fazer eu perceber... vocês não sabem de nada? - Luba questionou se demonstrando realmente incomodado com a situação.
- Amigo eu não sei de nada, mas se você tem o número o Mauro pode nos ajudar a saber quem é, rastrear localização, IP... qualquer coisa, mas não se preocupa com isso. - Prontamente ofereci minha ajuda.
Em contra partida Jean levantou da mesa com pressa, aparentemente assustado com o horário já tarde dizendo que precisava ir embora, deixando eu e Lucas nos entreolhando surpresos com sua ação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙒𝙚'𝙧𝙚 𝙣𝙤𝙩 𝙛𝙧𝙞𝙚𝙣𝙙𝙨 - L3ddy
Teen Fiction"𝐴𝑐ℎ𝑒𝑖 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑟𝑎 𝑠𝑜́ 𝑢𝑚 𝑎𝑚𝑜𝑟 𝑑𝑒 𝑎𝑚𝑖𝑧𝑎𝑑𝑒, 𝑚𝑎𝑠 𝑝𝑎𝑟𝑒𝑐𝑒 𝑚𝑒 𝑒𝑛𝑔𝑎𝑛𝑒𝑖. 𝑀𝑒 𝑝𝑒𝑔𝑢𝑒𝑖 𝑝𝑒𝑛𝑠𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑣𝑒𝑟 𝑎𝑞𝑢𝑒𝑙𝑒 𝑠𝑜𝑟𝑟𝑖𝑠𝑜 𝑓𝑎𝑛𝑡𝑎́𝑠𝑡𝑖𝑐𝑜 𝑡𝑜𝑑𝑜𝑠 𝑜𝑠 𝑑𝑖𝑎𝑠, 𝑛𝑎̃𝑜 𝑎𝑝𝑒𝑛𝑎𝑠 𝑎�...