𝙇𝙪𝙘𝙖𝙨 𝙊𝙡𝙞𝙤𝙩𝙞 𝙋𝙤𝙫.
(47) XXXX-XXXX ~ Lucas
Eu sinto muito a sua falta.
Sua amizade sempre foi e sempre será importante pra mim.
Não queria que as coisas acabassem assim.
Me desculpa por tudo.
10h32min
No inicio aquelas mensagens me deixaram confuso, eu queria que fossem dele, mas tanto tempo já havia se passado... Mas então o nome do contato deixavam claro que eram dele sim, mas isso não ajudou muito a clarear meus pensamentos. Por que agora?
Sinceramente eu estava muito feliz com as coisas como estavam, Helena era ótima para mim, minha carreira estava praticamente no auge e eu havia conseguido esquecer e me livrar de tudo, ao menos nada mais sobre ele rondavam a minha cabeça durante os últimos meses.
Era claro que eu sentia saudade, antes de tudo acontecer era como se fossemos melhores amigos e isso foi durante muitos anos, e por mais que você vire a página, é difícil não remoer isso as vezes, ainda mais quando você tem noção que perdeu uma amizade tão valiosa por bobeira. Mas eu não sei o quanto valia a pena revirar essa história de volta, quem sabe ele só havia vindo atrás de mim de novo, porque havia terminado com Gustavo.
Por mais que eu achasse que tudo que aconteceu entre nós era besteira, era impossível eu não me sentir magoado ainda com tudo, afinal eu havia sido somente uma peça no seu jogo, usado e descartado, e talvez essa fosse a minha utilidade mais uma vez.
(...)
Mesmo depois de alguns dias, eu ainda não sabia o que responder, eu pensava, pensava, pensava e tudo continuava como um emaranhado na minha cabeça. Só haviam duas pessoas que podiam me ajudar, Alex e Isabella.
Marquei da gente se encontrar em um café pertinho de casa, afinal Alex já não morava mais comigo a um bom tempo, juntando as suas tralhas com a namorada que pelo jeito já estava muito próxima de se tornar noiva. Ainda assim nossa amizade nunca mudou, ainda nos víamos com grande frequência, mas mesmo assim eu nunca havia contado para eles tudo o que havia acontecido.
E quando eu contei, percebi que se a história toda já era confusa pra mim, quem diria para os outros.
- Lucas e Gustavo? Da onde você tirou isso? - Alex parecia mais atordoado ainda.
- Mas ele me mandou a foto! ela esta lá! eles tão juntos!
Pela maneira que ele me olhava, me senti tão julgado mas não entendia o porque, então ele abriu o Instagram da Kéfera, e deixou o celular na minha frente. Ela e o Gusta estavam noivos? Desde quando? Descendo as fotos, comecei a bater as datas, e a primeira, foi somente duas semanas depois que eu e Lucas deixamos de nos falar.
- Sinceramente, você é um tapado! - Alex parecia desacreditado.
- Nisso eu tenho que concordar com o Alex! - Até a Isabella?
- Mas é que tinham as fotos, estavam lá! - Eu sinceramente não estava entendendo nada.
- A foto estava lá no seu Whatsapp, com mensagens duvidosas, que você simplesmente nem sabia se eram verdade. Você só fugiu como um adolescente Lucas! - Se Isabella estava irritada assim comigo, é porque eu realmente tinha feito burrada.
E ela tinha razão, eu nunca procurei saber se aquela era a verdade, se tudo tinha realmente acontecido, eu só acreditei nas palavras de uma pessoa que já nã tinha mais a confiança de ninguém, e como eu nunca percebi isso? E se tudo foi de proposito? Uma piada? Eu havia perdido tudo por nada? Eu não podia ser tão otário assim.
- Maninho, espero que não será tarde pra você concertar isso. - A voz de Alex ecoou na minha cabeça.
E então eu soube o que fazer, responder aquela mensagem, só encontrando Lucas pra entender o que realmente havia acontecido. Mas eu tinha um problema, Helena.
(...)
Eu tentei explicar a ela tudo, cada detalhe, afinal eu deva algo a ela, pois tínhamos algum relacionamento de alguma forma. Expliquei que seria somente uma conversa, pra deixar claro o que havia acontecido e reatar nossa amizade, eu realmente achei que ela seria compreensiva e iria entender, mas é claro que eu espero demais das pessoas.
- Lucas?! Ele simplesmente te traiu, te usou e você está ai?! Querendo voltar com ele?! - Ela estava brava, mas também tinha um tom de voz chateado, que partiu meu coração.
- Amor, eu não quero voltar com ele. Eu acreditei em uma história que não tinha um pingo de verdade e agora eu preciso saber o que realmente aconteceu... - Tentava lhe acalmar, mas quando me aproximei ela simplesmente fugiu de mim.
- Saber o que aconteceu pra então vocês voltarem? A quem você quer enganar Lucas? Eu não sou idiota a esse ponto!
- Helena, a gente não vai voltar!
- Eu achei que finalmente você sentia algo por mim, que finalmente havia me livrado dele! - Por um momento eu demorei a entender suas palavras, torcendo pra que nem ela soubesse o que tinha falado, mas sua expressão arrependida dizia ao contrário.
- Helena?! O que você quer dizer com isso?!
- Se eu não tivesse feito isso, você nunca iria perceber que eu estava aqui! Que eu estive aqui o tempo todo! Fui eu que vazei a porcaria daquelas fotos porque sabia que você acabaria se incomodando, que odiaria ter a sua vida exposta assim, ainda mais quando ninguém deveria saber! Eu queria que você olhasse pra mim, da maneira que você olhava pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙒𝙚'𝙧𝙚 𝙣𝙤𝙩 𝙛𝙧𝙞𝙚𝙣𝙙𝙨 - L3ddy
Dla nastolatków"𝐴𝑐ℎ𝑒𝑖 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑟𝑎 𝑠𝑜́ 𝑢𝑚 𝑎𝑚𝑜𝑟 𝑑𝑒 𝑎𝑚𝑖𝑧𝑎𝑑𝑒, 𝑚𝑎𝑠 𝑝𝑎𝑟𝑒𝑐𝑒 𝑚𝑒 𝑒𝑛𝑔𝑎𝑛𝑒𝑖. 𝑀𝑒 𝑝𝑒𝑔𝑢𝑒𝑖 𝑝𝑒𝑛𝑠𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑣𝑒𝑟 𝑎𝑞𝑢𝑒𝑙𝑒 𝑠𝑜𝑟𝑟𝑖𝑠𝑜 𝑓𝑎𝑛𝑡𝑎́𝑠𝑡𝑖𝑐𝑜 𝑡𝑜𝑑𝑜𝑠 𝑜𝑠 𝑑𝑖𝑎𝑠, 𝑛𝑎̃𝑜 𝑎𝑝𝑒𝑛𝑎𝑠 𝑎�...