𝙇𝙪𝙘𝙖𝙨 𝙊𝙡𝙞𝙤𝙩𝙞 𝙋𝙤𝙫.
Eu sonhei com nós dois.
No inicio era um sonho como qualquer outro, não fazia muito sentido e nem era muito concreto, tudo se alterava rapidamente, até que então começou a soar como um pesadelo. Estávamos de mãos dadas na praia, sua cabeça deitada no meu ombro, sua expressão como se estivesse em paz, ele segurava minha mão e me chamava de amor. Até que então seu celular tocou e eu descobria que não era o único, que talvez eu nunca tenha sido, que talvez as palavras que ele tenha direcionado a mim nunca tenham sido sinceras, quem sabe ele era um bom ator.
Eu acordei assustado e atordoado, minha cabeça em um nó que demoraram bons minutos sentado na cama para desatar. Eu não lembro exatamente que horas eu dormi, só do turbilhão de pensamentos que não me davam trégua.
Eu gostava do Lucas a muito tempo, e admitia isso pra mim, eu nunca havia gostado de um rapaz assim e isso me assustou. Não é como se eu nunca tivesse cogitado a ideia, só não achei que um dia aconteceria. Eu normalmente era muito fechado com relacionamentos e tive muitos poucos durante minha vida, eu não gostava de viver relações vazias e de maneira alguma queria isso pra mim. O que me fez ter o pé atrás foi não saber o que os outros pensariam, se meus amigos iriam se afastar, se minha família iria me rejeitar, eles eram as coisas mais importantes pra mim, nunca cogitaria a hipótese de perder eles.
Mas quando eu estive disposto a perder tudo por ele, ele não estava disposto a perder tudo por mim. Ao menos não mais, e tenho leve impressão de que a culpa possa ser minha. Lucas sempre foi uma pessoa bem decidida, sabia o que queria e o que não queria, e quem sabe a minha incerteza e arrogância também o fez ter incerteza de nós. Eu não soube agir como um adulto e sinceramente nem me importei em controlar esse sentimento, eu cometi erros atrás de erros, e talvez tenha percebido isso somente tarde demais.
Amores são passageiros e é isso, quem sabe o nosso sempre foi para ser assim também, o que vivemos era intenso demais como uma tempestade elétrica, linda mas que causam estragos, e bem, elas não duram pra sempre. Essas incertezas me machucavam, e admito que machucavam a ele também, tudo isso nos tem feito mais mal do que bem, por isso é melhor colocar um ponto final, quem sabe até um ponto e virgula, mas isso só poderemos decidir, quando soubermos o que acontecer no futuro.
Olhei suas mensagens por uma ultima vez e quase voltei atrás, mas não era o certo a se fazer.
Lucas <3
Oi meu bem, cheguei agora em casa!
Os meninos estavam todos por aqui, na verdade ainda estão
Acho que nem vou conseguir dormir
2h06min
Estou feliz pelas coisas tenham se resolvido entre nós
Também me resolvi com Gusta e estou muito feliz
Espero que durma bem e tenha um bom voo de volta amanhã!
Eu gosto muito de você
2h31min
É, as coisas realmente tinham se resolvido.
𝙇𝙪𝙘𝙖𝙨 𝙁𝙚𝙪𝙚𝙧𝙨𝙘𝙝𝙪̈𝙩𝙩𝙚 𝙋𝙤𝙫.
Os meninos só me deixaram ir dormir quando o sol já estava raiando, Lucas não havia me respondido ainda mas esperava ser porque ele estava dormindo, afinal ele também precisava de descanso. Mas em contra partida, Calango também me acordou cedo, simplesmente por pura vontade de me incomodar, o que eu poderia fazer?
Apesar de ficar distraído a medida que os rapazes iam acordando, eu olhava meu celular toda hora esperando pelas mensagens dele. Estava feliz pelas coisas terem se resolvido e eu não via a hora de finalmente as coisas se resolverem e nós estarmos finalmente juntos, queria ir com calma dessa vez, realmente levar a sério as coisas, tava tudo uma bagunça demais, mas dessa vez tinha certeza do que eu queria, estar com ele.
(...)
Eu esperei pela resposta mas ela nunca veio.
No inicio tentei me convencer de que teria acontecido alguma coisa, quem sabe ele tenha saído atrasado e até perdido o celular, mas as mensagens estavam visualizadas, e as do Instagram também. E eu sem nem uma resposta.
Eu não sabia o que havia acontecido, talvez eu tivesse uma breve desconfiança. Ele podia ter se arrependido, quem sabe esse lance não fosse pra ele, quem sabe ele nunca tenha escolhido algo serio para nós e eu que estava vendo profundidade aonde não existia, por isso a relutância em me assumir, o lance dele se assumir era só fachada. Mas sabe isso não é culpa dele, ele nunca me deu certeza de nada, eu que criei diversos cenários que nunca existiram, eu era patético.
Eu esperava demais e ansiava por aquele romance clichê que só existia em cinema, e procurava isso em todos, no fundo eu saberia que não encontraria em ninguém. Amores como o de Romeu e Julieta nunca existiram e nunca existirão, e tava mais que na hora de eu me acostumar com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙒𝙚'𝙧𝙚 𝙣𝙤𝙩 𝙛𝙧𝙞𝙚𝙣𝙙𝙨 - L3ddy
Teen Fiction"𝐴𝑐ℎ𝑒𝑖 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑟𝑎 𝑠𝑜́ 𝑢𝑚 𝑎𝑚𝑜𝑟 𝑑𝑒 𝑎𝑚𝑖𝑧𝑎𝑑𝑒, 𝑚𝑎𝑠 𝑝𝑎𝑟𝑒𝑐𝑒 𝑚𝑒 𝑒𝑛𝑔𝑎𝑛𝑒𝑖. 𝑀𝑒 𝑝𝑒𝑔𝑢𝑒𝑖 𝑝𝑒𝑛𝑠𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑣𝑒𝑟 𝑎𝑞𝑢𝑒𝑙𝑒 𝑠𝑜𝑟𝑟𝑖𝑠𝑜 𝑓𝑎𝑛𝑡𝑎́𝑠𝑡𝑖𝑐𝑜 𝑡𝑜𝑑𝑜𝑠 𝑜𝑠 𝑑𝑖𝑎𝑠, 𝑛𝑎̃𝑜 𝑎𝑝𝑒𝑛𝑎𝑠 𝑎�...