𝙇𝙪𝙘𝙖𝙨 𝙁𝙚𝙪𝙚𝙧𝙨𝙘𝙝𝙪̈𝙩𝙩𝙚 𝙋𝙤𝙫.
-Mãe? Sange disse que tu queria falar comigo, o que houve? - Falei calmamente enquanto retirava os sapatos, entrando na casa da minha mãe.
-Luba! Que saudade filho, você não fala comigo tem quase um mês! - Ela choramingou com aquele drama de sempre então vindo me abraçar. -É eu quero sim falar com você, porque não me disse que está namorando com o Lucas?!
Dona Carmem sempre sabe de tudo mesmo, pelo amor. Acompanhei minha mãe até o sofá e a abracei enquanto sentava junto dela, negando levemente com aquela pergunta um tanto quanto invasiva. A casa ainda estava igual desde a última vez que estive aqui, os port retratos com as fotos mais constrangedoras minhas ainda estavam no mesmo lugar
-Mamy, daonde saiu essa sua ideia? - Ri baixinho, selando sua testa.
-Vi fotos de vocês dois abraçados, está rolando por toda a internet já. - Ela respondeu, me dando um belo tapa nas costas enquanto eu estava totalmente pasmo.
-E aonde você viu essas fotos mãe? - Murmurei me afastando um pouco para encarar ela, obviamente ela percebeu que algo estava errado.
- Ai meu deus, Lucas! Não eram para essas fotos estarem no twitter, não é? - Até ela já estava começando a ficar preocupada.
-Meus Deus! T3ddy quando souber disso vai... Nossa! Mãe, nós não estamos juntos, somos apenas amigos! - Exclamei, me soltando a cobrir o rosto com as mãos.
Minha mãe viu que algo estava errado e perguntou milhares de vezes se eu queria que ela me levasse de volta pra casa, mas eu só pensava como eu iria resolver toda aquela bagunça, agora todas as notificações que tinha em meu twitter fazia sentido. O que tanto aquelas fotos entregavam? porque isso sempre acontece comigo? Mandei uma mensagem para Sange, pedindo para que ela me encontrasse em minha casa, eu precisava de uma mão amiga antes que eu acabasse fazendo alguma merda e piorando toda a situação.
(...)
- O que sua mãe falou? - Ela soou preocupada provavelmente viu o estado que eu me encontrava. Estávamos em minha casa, largados no sofá.
- Sange você provavelmente sabe o que é, as fotos que vazaram minhas com o T3ddy, elas estão rodando por toda a internet. - Murmurei totalmente desanimado não sabendo o que fazer.
- Está bem Lubisco, eu vi sim, me desculpe por não falar nada com você antes... - Eu sabia que ela estava sendo sincera.
- Está tudo bem, entendo seu lado. - Acaricio levemente seu braço, então entrelaçando nossas mãos.
-Mas quem seria capaz de fazer isso Luba? só poderia ser alguém que já sabia da relação de vocês dois. - Ela me abraçou.
-Não sei, só sei que acho que vou ter que me afastar dele, talvez seja demais pra ele, eu não sei...
𝙇𝙪𝙘𝙖𝙨 𝙊𝙡𝙞𝙤𝙩𝙞 𝙋𝙤𝙫.
Depois que contei aquilo ao Rafael ele ficou um tanto pasmo, muito surpreso com a notícia obviamente, mas não parecia que ele iria me julgar ou algo do tipo. Passei minha mão enfrente a seus olhos tentando o retirar daquele transe, então ele piscou os olhos algumas vezes voltando a me encarar.
- Você sabe como isso vai dar uma treta imensa né T3ddy? tu sabe que eu sempre irei lhe apoiar amigo, vocês pretendem levar isso mais pra frente? - Ele falou calmo, atento a mim.
- Ainda não decidimos nada tem só algumas semanas. Eu gosto dele realmente cara, nunca senti isso por nenhuma outra pessoa... - Suspiro passando as mãos no cabelo.
- Nossa, vocês estão muito encrencados! É por isso que eu vi uma hashtag no twitter hoje, e nela tinha o nome de vocês dois. Parece que eram fotos de vocês dois juntos, e foi aqui na portaria.
- MEU DEUS! Oque eu faço? - Suspiro totalmente pasmo com a notícia dada pelo meu amigo, completamente perdido. - Eu não quero ter que me afastar dele ou algo do tipo.
- Amanhã você conversa com ele, e ai vocês se decidem, fica calmo. - Ele se aproximou de mim e jogou a cabeça pra trás. - Seja qual for sua decisão, vou estar com você. E porque vocês não assumem logo então?
- Tenho medo de todos se afastarem de mim, da minha família não aceitar. Eu sei que esses medos também no fim me fazem afastar dele.
Rafael iria ficar aqui em casa até domingo, então digamos que vou ter uma boa companha para me acalmar no meio dessa confusão inteira. Ele iria ficar na sala, então logo tratei de ir puxar seu colchão e ele me ajudou a arrumar os lençóis, ficamos mais algum tempo ali na sala, com ele tentando me dar alguns conselhos que até pareciam bons mas eu não conseguia digerir direito, minha cabeça estava girando ao redor daquilo que havia acontecido, parecia que tudo estava indo pros ares aquilo tudo não podia estar acontecendo, queria que fosse um sonho.
𝙇𝙪𝙘𝙖𝙨 𝙁𝙚𝙪𝙚𝙧𝙨𝙘𝙝𝙪̈𝙩𝙩𝙚 𝙋𝙤𝙫.
Sange foi dormir em meu quarto ela estava exausta pois tinha recém chegado do trabalho e aqui estava eu enchendo com meus problemas, e eu não consigo parar de pensar sobre o que eu e Lucas iriamos fazer, as consequências eram enormes tanto pra mim quanto para ele. Eu já disse que não consigo ver meu mundo sem aquele sorriso? Sem suas risadas, sem seu toque... eu realmente só não sabia que atitude tomar. O barulho da campainha interrompeu meus devaneios, e logo me levantei indo até a porta, dando de cara com Jean.
- Entre - Disse meio seco dando espaço para ele entrar, desde aquele dia não tínhamos mais conversado, e provavelmente ele soube do que aconteceu e quem garante que ele não veio se aproximar disso? Não consigo mais confiar tanto assim nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙒𝙚'𝙧𝙚 𝙣𝙤𝙩 𝙛𝙧𝙞𝙚𝙣𝙙𝙨 - L3ddy
Ficção Adolescente"𝐴𝑐ℎ𝑒𝑖 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑟𝑎 𝑠𝑜́ 𝑢𝑚 𝑎𝑚𝑜𝑟 𝑑𝑒 𝑎𝑚𝑖𝑧𝑎𝑑𝑒, 𝑚𝑎𝑠 𝑝𝑎𝑟𝑒𝑐𝑒 𝑚𝑒 𝑒𝑛𝑔𝑎𝑛𝑒𝑖. 𝑀𝑒 𝑝𝑒𝑔𝑢𝑒𝑖 𝑝𝑒𝑛𝑠𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑣𝑒𝑟 𝑎𝑞𝑢𝑒𝑙𝑒 𝑠𝑜𝑟𝑟𝑖𝑠𝑜 𝑓𝑎𝑛𝑡𝑎́𝑠𝑡𝑖𝑐𝑜 𝑡𝑜𝑑𝑜𝑠 𝑜𝑠 𝑑𝑖𝑎𝑠, 𝑛𝑎̃𝑜 𝑎𝑝𝑒𝑛𝑎𝑠 𝑎�...