Fui acordada sentindo o meu corpo ser balançado como um chocalho na mão de uma criança sapeca. Revirei os olhos mesmo ainda com eles fechados. Será que nunca vão aprender que odeio ser acordada desse jeito? Dormir é valioso na vida de alguém principalmente na minha. Abrir os olhos devagar e vejo Larissa remexendo meu guarda-roupa, tirando algumas peças e jogando em cima da cama. Ela vive dizendo que não sei nada sobre moda e que tenho um péssimo gosto,só por que gosto de me vestir diferente com um estilo diferente,ela acha que tenho um péssimo gosto para moda?Reviro os olhos outra vez. É bem melhor que vestir essas tralhas que a mesma veste.
Larissa: Não acredito que você só tem esses maltrapilhos no guarda-roupa,Samantha! -Exclama com algumas roupas em sua mão.
Levantei da cama irritada com a presença inconveniente da minha irmã mais velha e sair empurrando-a para fora do quarto, ela tentava protestar mas era em vão e fechei a porta na sua cara.
Entrei no banheiro para tomar um banho relaxante e por fim fazer minha higiene matinal, retirando o resto de sono que parecia infinito na minha pele e pálpebras.
Como amo minha calça jeans folgada, minha blusa regata branca e meu moletom cinza,era desse jeito que me sentia confortável e agradável, ninguém mudaria isso.
Larissa: Não acredito que você vai desse jeito,Sam!-ela revira os olhos assim que chego na cozinha e pego uma xícara com chocolate quente.
Samantha: Você deveria se acostumar com isso,garota.-Indago irritada dando de ombros.
Larissa se veste como uma verdadeira patricinha,com esses pedaços de pano que chama de roupa.
Ela arquea uma sobrancelha e minha mãe entra na cozinha com um cesto de roupas em suas mãos.
Flavia: Samantha, você pode me ajudar aqui?-Perguntou olhando para o cesto,apenas assentir que sim e peguei o outro cesto com roupas sujas. Minha mãe trabalhava na lavanderia do bairro, e com o pouco que ganhava comprava todos mantimentos necessário para a casa. Eu me sentia incomodada com a situação,até que um dia uma amiga me informou que precisavam de uma garçonete num restaurante aqui perto do bairro,e com esforço conseguir a vaga.
Samantha: Mãe vou indo nessa já estou quase atrasada.-Digo na porta da lavanderia em seguida lhe dei um beijo no rosto e sair com Larissa para a escola.
⚡
As meninas pareciam eufóricas, o que eu achava estranho já que era segunda-feira e normalmente elas reclamavam pelos corredores sobre está na escola. Ouvia os cochichos das líderes de torcida. Revirei os olhos e entrei na sala ,se sentando ao lado de Amanda.
Samantha: Sabe dizer o que está acontecendo com as meninas desse colégio? -Quis saber enquanto retirava o caderno da mochila para copiar a matéria.Amanda: Você não sabe?!Estão ouvindo boatos no banheiro feminino que nossa sala terá um novo aluno,ou seja,um novato na escola. Sam, será que ele é bonito?-me perguntou animada enquanto eu revirava os olhos.
Samantha: Deve ser outro mauricinho.-Respondi sem interesse.
⚡
Amanda: Será que ele é solteiro? Meu Deus! Será que ele vem hoje...-Tagarelava dentro da biblioteca enquanto eu escolhia um livro.Já estava surtando com Amanda e esse assunto chato e repetitivo.
A encarei com os olhos semi cerrados.
Samantha: Dá pra parar de falar nesse garoto?! Nem sabemos se ele é bonito.-disse rolando os olhos e voltando minha atenção para a estante de livros diante dos meus óculos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto Da Casa Ao Lado (COMPLETO)
RomanceUm dia qualquer um caminhão de mudanças para ao lado casa da jovem Samantha, esse mesmo caminhão trouxe para a garota um belo presente,uma pessoa que irá mudar sua vida radicalmente. Vários desentendimentos e conflitos são gerados na história. A jov...