#6 Aquela música❤

3.9K 314 14
                                    

Ele parou o carro no estacionamento do shopping,depois  desceu e abriu a porta para mim como um verdadeiro cavalheiro faz para uma bela dama. Agradeci e entramos no shopping.

João: O que você quer assistir?-perguntou-me na fila da bilheteria.

Poderia responder terror mas o fato é que somos um "casal" e não seria legal assistir um filme desses num "encontro".

Samantha: Na verdade gostaria de assistir Cidade de papel é um belo filme, o qual ainda não assistir. –disse por fim quando chegou a nossa vez de comprar os ingressos.

Ele concordou e fomos para a sala do cinema sentar nos nossos lugares.
                            ⚡

O filme havia começado, estava um silêncio absoluto não havia nenhum barulho a não ser o das vozes do filme. João entrelaçou nossas mãos e sentir um frio na barriga.Droga!

João: Então está gostando do filme?–sussurrou no meu ouvido.

Assenti que sim e lhe sorrir de lado.

João: Que tal uma voltinha no parque antes de ir para casa?-perguntou assim que o filme terminara.

Samantha: Não seria uma má ideia mas, não posso  Larissa está sozinha, minha mãe viajou hoje cedo.–explico a situação e seu sorriso desaparece.–Pode me entender?

Ele respirou fundo e forçou um sorriso o que não me convenceu muito bem de sua aceitação.

João: Tudo bem,podemos combinar um outro dia qualquer.–Respondeu sem interesse e entrou no carro sem olhar para mim.

A noite estava calma e o silêncio estava sufocante entre nós.  Agradeci mentalmente por avistar a minha casa a poucos metros.

Samantha: Muito obrigada João, a noite foi maravilhosa. – Digo assim que seu carro para em frente a minha casa onde as luzes ainda estavam acesas.

João: Eu que agradeço pela sua companhia.–falou com um sorriso no rosto.

Desci do seu carro e ele segurou o meu braço impedindo de continuar a andar.

João: Vai estar livre na sexta?–perguntou esperançoso.– Então que tal jantar comigo,tipo um encontro?–Convidou posicionando suas mãos em minha cintura.

Samantha: Um encontro como hoje?–ele sorriu e mordeu o lábio inferior. –Aceito.

Sua mão acariciou meu rosto,fechei os olhos com o seu leve toque sua respiração estava perto. Um desejo de beijá-lo percorreu meu corpo,acho que ele entendeu os estímulos que meu corpo transmitia e selou nossos lábios com um beijo quente e doce.

João: Vou indo nessa. –murmurou  sorrindo para mim, se despediu com um selinho e se foi.

Entro em casa com um sorriso idiota no rosto, será que fui precipitada demais ao beijá-lo? Meus olhos vagaram pela sala que por sua vez não estava vazia, a presença do Thomas me surpreendeu e ele me olhava incrédulo.

Larissa: A noite foi boa hei–perguntou quebrando o silêncio.

Samantha: pensei que estivesse sozinha.–disse me referindo ao Thomas.

Thomas: Quis ficar para fazer companhia, caso você "resolvesse" dormir fora pois nunca se sabe.–disse dando de ombros.

Revirei os olhos com sua ironia. Ignorando outra vez sua presença desnecessária ali.

O Garoto Da Casa Ao Lado (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora