Samantha: O que você está fazendo aqui?- pergunto diretamente para o garoto sentado no sofá.
João se virou para me encarar e pude ver o estrago que o Thomas lhe fez,realmente ele estava com o nariz quebrado por conta do curativo que estava no mesmo, seu olho direito aparentemente roxo e um machucado já se cicatrizando na sua boca, essas são as marcas que sempre irão lembrá-lo de como me perdeu com sua covardia.
João: Sam,me perdoa! Estou arrependido por tudo que fiz. Não quero te perder. -ele começou a falar com os olhos cheios de lágrimas erguendo as mãos implorando por perdão.
Olho para minha mãe estática no outro sofá,até que ela percebe meus sinais.
Flávia: Vou lhes deixarem a sós. -disse e saiu junto com Larissa.
Voltei meu olhar para o João que ainda chora.
Samantha: Perdoar? Não sou Deus para você pedir perdão. Você desconfiou de mim! Dos meus sentimentos,joão! Você me humilhou na frente do bairro inteiro! Tem ideia disso? Claro que não... -indago com a voz tranquila.
João: Sam,eu fiquei louco de ciúmes quando te vi com aquele Zé mané. Me perdoa...- implora com a voz embargada por conta das lágrimas.
Samantha: Não fale assim do Thomas! Ele esteve aqui quando na verdade você deveria está mas não,você estava muito ocupado com seu "compromisso"!- Faço as aspas com os dedos num tom de ironia.
Thomas,aquele que me acertou com uma bola de futebol no dia de sua chegada. Nosso primeiro contato,seu primeiro sorriso! Nosso primeiro beijo... Foram tantos momentos juntos que hoje nada faz sentido.
João: Você gosta dele não é? -perguntou erguendo os olhos até mim, não havia expressão no seu rosto... Só lágrimas e.. ódio.
Sim...
Eu admito, estou apaixonada por ele,mas isso não deve proceder, não posso alimentar esse sentimento. Não,depois do que ouvi na cozinha da boca da minha mãe....ele é meu irmão.
Eu tenho que fazer isso para o nosso próprio bem.Samantha: Não... -pensei nas palavras certas.-Tudo bem,joão. Vamos deixar tudo no passado e recomeçar outra vez...
Ele abriu um largo sorriso e veio me abraçar. Sim,não tinha escolhas e o certo era continuar com o João e se afastar do Thomas de uma vez. Algumas lágrimas escaparam dos meus olhos ao pensar isso.
João: Eu prometo que isso não vai voltar acontecer. Eu te juro! -ele me abraçava apertado como se eu fosse um cristal valioso.
Samantha: Faça valer a pena meu voto de confiança em você outra vez.-disse secando as lágrimas com a palma da mão.
Ficamos um tempo conversando e foi surpreendente o fato dele ter ficado para o almoço. A mesa estava bastante animada com o papo mas eu apenas estava fingindo aquela "animação",no fundo não era aquilo que queria,droga! Odeio desconfiança e que gritam comigo mas tive que aceitar as imposições da vida aliás essa foi minha escolha então nada de reclamar Samantha!
Depois de me arrumar para ir trabalhar o João me deu uma carona até o restaurante. E de lá foi pra casa e disse que voltaria a noite para me buscar.
Realmente hoje estava movimentado e o fluxo de pessoas distraiu meus pensamentos inconvenientes a tarde inteira. Estava muito cansada quando o fim do expediente acabou e umas 07:30 PM estava pronta para ir embora quando o carro do João parou em frente ao restaurante.João: Estou atrasado? Está me esperando a bastante tempo? Desculpa mas o trânsito... -ele disparou nas velhas desculpas.
O interrompi evitando se estressar novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto Da Casa Ao Lado (COMPLETO)
RomanceUm dia qualquer um caminhão de mudanças para ao lado casa da jovem Samantha, esse mesmo caminhão trouxe para a garota um belo presente,uma pessoa que irá mudar sua vida radicalmente. Vários desentendimentos e conflitos são gerados na história. A jov...