#25 Fim do pesadelo

2.7K 219 37
                                    

Minha tristeza estava explícita, meus pensamentos estavam atônitos e a dor estava me consumindo aos poucos.

Eu o tinha perdido para sempre. A minha vida também acabou no momento em que eu ouvi aquele disparo.

O dia foi embora e deu lugar a noite. Cenas do seu corpo morto vinham na minha mente. E todos meus planos ao seu lado agora estavam enterrados junto com ele. O dia inteiro ninguém viera me ver. Nada de água, pão ou uma simples sopa. Tudo estava em silêncio, lá fora uma tempestade caía acompanhada de relâmpagos e trovões,nada tão assustador comparado a minha dor. Eu sentia a solidão de perto. E o tempo lá fora também estava de luto e entristecido com a minha perda...

Meus devaneios foram interrompidos por alguém entrando na sala. Levantei os olhos,e Carlos me encarava sem expressão. Parecia satisfeito.

Carlos: Parte da vingança está cumprida. Nunca pensei que isso poderia acabar e acabou. Ele está morto!-Disse como se tirasse um peso das costas.

Eu ouvia tudo calada,não tinha palavras nem a mínima vontade de detoná-lo com xingamentos pois nada mudaria a situação, ele mesmo disse que o amor da minha vida estava morto.

Ele andou para mais perto e acariciou meu rosto com ternura. Estranho como um monstro como ele poderia ser carinhoso em certos momentos.

Carlos: Agora será só nós dois contra o mundo. Eu amo você,Samantha! - roçou seus lábios no meu pescoço fazendo caminhos de beijos no mesmo.

Eu não tinha reação, Carlos iria me beijar a qualquer momento mas, não tinha forças para desviar de seu toque nada mais me importava naquele momento. O vazio crescia cada vez mais e a solidão me abraçava e me puxava para baixo. Seus lábios tocaram os meus e por um milagre de Deus alguém entrou na sala desesperado.

- Senhor aconte...- parou no mesmo instante assim que percebeu o que estava acontecendo.- Me desculpa, patrão. Não sabia que...-Disse envergonhado. E foi interrompido.

Carlos: O que você esta fazendo aqui Saulo? Eu não pedir para que não me interrompesse ?-esbravejou irritado.

O seu capanga estava cabisbaixo, talvez estivesse com medo da atitude do pscicopata do seu chefe.

Saulo: Senhor, derrubaram três de nossos homens no portão principal. Alguém esta nos atacando e precisamos de reforços ou vamos todos morrer.-ele agora exagerava nervoso.

Carlos chutou uma cadeira e gritou com raiva.

Carlos: Quem é o desgraçado que está tentando se meter nos meus planos?

Saulo: Senhor, tem mais uma coisa... O corpo do Thomas desapareceu! -disse com uma certa perturbação.

Ao ouvir seu nome meu corpo enrijeceu. Carlos saiu furioso da sala acabando com tudo que via pela frente. Alguém estava realmente confrontando ele.

Depois de alguns minutos que ele saiu tive a ilusão de alguém me chamando,a voz vinha da pequena janela daquele cubículo.

- Sam, você estar ai? Viemos te salvar.-meu juízo estava retornando e pude reconhecer aquela voz,que tanto sentir falta.

Não tinha forças para responder minha mãe, estava tudo turvo demais. A morte do Thomas abalou meu subconsciente.

Samantha: Mãe, eu não quero ser salva. Minha vida acabou, destruíram tudo que eu tinha, mãe. O Thomas... Está morto... morto!- foi tudo o que conseguir dizer depois de tudo que aconteceu.

Flávia: Não filha, ele está vivo! O Levaram para o hospital. E vai dá tudo certo.

E uma luz iluminou minha alma,afastando as trevas que habitavam meu corpo. Antes que pudesse dizer alguma coisa Carlos entrou com tudo naquela sala ainda mais furioso.

O Garoto Da Casa Ao Lado (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora