#18 Especial Thomas

2.6K 212 51
                                    

Thomas Narrando

Eu não estava fugindo da situação e nem da Samantha em si. Meu plano de fazer de "conta" que ela nunca existiu não estava dando tão certo, pois tudo me lembrava ela.

-Droga!- grunhi socando a parede a minha frente.

Um mês longe dela.Dolorosos 30 dias sem seu sorriso e sem seu jeito marrento. Como sinto sua falta Samantha! Mas eu não poderia voltar,não poderia aguentar aquele seu namoradinho de merda a fazendo sofrer.

Eram exatamente 15:30 e tudo estava silencioso demais para mim. Levantei e caminhei até a sacada do hotel, a cidade de Londres era um encanto vista de cima. Dei um gole na minha cerveja e encarei o nada. Quando ouvi batidas na porta,quem seria uma hora dessas?

Caminhei sorrateiro até a porta e uma figura feminina me olhou com certa malícia.

Thomas: Mariana? O que faz aqui?- perguntei curioso. Ela ergueu os braços abraçando meu pescoço.

Mariana: Oi docinho, quanto tempo hein? Estava morrendo de saudade! Quando você chegou e por que não avisou? Eu faria uma supresa!-disse com o dedo indicador na boca. Revirei os olhos.

Thomas: Não vim para fazer visitas, Mariana.-disse seco.

Sem minha permissão ela entrou no apartamento e sentou-se no sofá,tirou um cigarro da bolsa levando o mesmo a boca e o acendeu. Soltou a fumaça e pôs a falar.

Mariana: O que deu em você? Não parece o mesmo de antes,está frio e rude. Não gosta mais de mim? -cruzou as pernas e segurou o cigarro entre os dedos.

Sim, o amor muda qualquer um,do mais frio calculista ao psicopata. Esse é o poder ensurdecedor do amor,sou uma nova pessoa assim posso dizer porém uma pessoa ferida,enganada e infeliz por causa dos sentimentos.

Thomas: As pessoas mudam minha querida.-lhe disse num tom sarcástico.

Mariana: Mudando de assunto, onde esteve esse tempo todo?-perguntou se levantando do sofá.

Thomas: Brasil,estou de volta as minhas origens minha cara.-esbocei um sorriso ao lembrar do meu país.

Ela jogou o maço de cigarro fora e se virou para mim. Calculou as palavras que usaria e sorriu sem resposta,ela não sabia mais o que falar,creio eu. Se aproximou e enterrou seus dedos na minha camisa, elevou seus dedos pelos  botões até alcançar o meu queixo.

Mariana: E o que te fez voltar?- sussurrou com os lábios no lóbulo da minha orelha.

Segurei seus braços me afastando para o centro da sala.

Thomas: Motivos pessoais,digamos. Mas não precisa se preocupar com isso. -ela caminhou novamente em minha direção com um sorriso nos lábios.

Mariana: Como quiser docinho. -com uma agilidade desconhecida seus lábios selaram os meus. Uma força maior que eu,correspondeu o beijo que aos poucos ia se tornando selvagem.—Eu sei que você quer mais do que eu.

Por extinto levei ela para cama e me deixei levar pelos desejos que imploravam naquele momento por sexo.

***
Deitamos exaustos um do lado do outro e acabei dormindo.
Acordei com a luz do sol penetrando o quarto,olhei para o lado e a Mariana não estava mais.

Thomas: Vadia!-meu grito ecoou pelo cômodo.

Tomei um banho relaxante e resolvi ligar para o Jeremy,meu grande e velho amigo. Meu braço direito,me ajudou desde cedo devo muita coisa a ele principalmente pelas investigações do meu pai e meu irmão. Descobrir pouca coisa mais talvez o suficiente.

O Garoto Da Casa Ao Lado (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora