#5 Completamente linda

4.1K 318 34
                                    

Alguns dias depois...

Olhei para o relógio que ficava no criado mudo e o mesmo marcava 08:47AM . O sol brilhava lá fora e finalmente era sábado. Não teria aula hoje e seria meu dia de folga.
Jogo o lençol de lado levantando os braços em um hábito ao acordar.
Nada demais aconteceu durante esses seis dias. Thomas me ignorou o tempo inteiro desde o último dia em que nos falamos e ele foi um completo idiota neste dia. Devo admitir,que não me importava o fato dele não falar comigo. Amanda que dizia ser minha amiga,também mudara nesses dias. Desde sua aproximação com o novato da sala me abandonou para fazer companhia a ele...

Larissa: Vamos ?–pergunta entrando no meu quarto e interrompendo-me.

Samantha: Sim.–afirmo.–Só preciso tomar um banho.

Vesti a minha velha calça jeans que estava bastante surrada por conta do uso diário, e uma blusa com a bandeira dos EUA.

Larissa: Ainda bem que esse é a ultima vez que te vejo assim.-declarou fazendo uma careta o que me fez rir.

Samantha: Estou pensando em comprar outras calças dessa.–retruco  num tom de deboche.

Larissa: Você não tá louca,garota! –exclamou repreendendo-me.

Rir da sua cara e por fim fomos rumo ao shopping.

Larissa: Você sabia que o Thomas e a Amanda estão namorando?–Indagou durante o caminho.

Parei por um momento e sentir o chão girar debaixo dos meus pés. Droga,por que me sentia tonta toda vez que alguém citava o nome dele?

Samantha: Que bom para eles...–Respondi sem interesse.

Larissa: Sabe,ele me falou muito bem de você nos últimos dias.–Comentou enquanto encarava a vitrine de uma loja no centro da cidade. –Vamos entrar aqui?

Samantha: Fa-falou o que d-de mim?- tropeçava nas palavras ignorando sua última fala.

Larissa: Não foi nada demais,apenas me disse que gosta do seu modo seguro de ser e o jeito de não deixar ninguém te afetar. –Respondeu me encarando com desdém.

Samantha: Tudo bem... Fico feliz por ele pensar isso.–tento demostrar segurança na voz mas Larissa não acreditou totalmente nessa "segurança".

Larissa: Você esta bem? Parece nervosa.–Perguntou me avaliando com os olhos estreitados.

Samantha: Está tudo bem. –disse entrando no shopping. –vamos naquela loja.–Apontei a primeira que vi para desviar das perguntas da minha irmã.

Devo admitir,que me sentia estranha usando as roupas que a vendedora e Larissa me indicavam. Nada ali se parecia comigo ou com meu velho estilo.

Larissa: Você está linda,Sam!–Exclamou com um sorriso de satisfação.

Encarei a nova Sam no espelho da loja,essa vestia um vestido azul que caía até o joelho... Uma verdadeira garotinha. Tentei sorrir para minha irmã mais velha porém acabei fazendo uma careta.

Estava desmotivada e também entediada com as escolhas do meu novo estilo de se vestir,mudança nunca foi meu forte. Eu estava bem com minhas antigas roupas,elas são mais confortáveis que esses vestidos e saias que havia comprado.
Minha barriga roncou em protesto por não ter tomado café antes de sair.

Samantha: Lari,estou com fome. Vamos dá uma pausa.–Pronuncio segurando outra peça de roupa que ela pedira que eu provasse pela vigésima vez naquela manhã.

O Garoto Da Casa Ao Lado (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora