Uma semana havia se passado e desde então o Thomas tinha sumido,não tive notícias suas desde aquela noite. Sua mãe não sabia do seu paradeiro e se soubesse com certeza não me contaria.
João ultimamente estava me tratando super bem, sem mentiras e sem desculpas esfarrapadas como antes fazia.
Era doloroso entrar na sala e ver a cadeira do "tomate" vazia, a Amanda estava desesperada e acreditava em sequestro o que pra mim não vinha ao caso já que ninguém ligou pedindo resgate.
Amanda: Ah Sam,o que houve com ele?-perguntou no final da aula. Recolhendo suas coisas e guardando na mochila.
Samantha: Realmente eu não sei.—eu poderia imaginar qualquer lugar que ele poderia estar, mas nenhum em especial vinha na minha mente.
O dia se passou e o sábado chegou com uma intensa chuva, ou seja, qualquer programa me impediria de sair de casa. Continuei ainda debaixo do cobertor criando coragem para levantar, o que estava sendo realmente difícil para mim. Eu não havia marcado nada com João então ficaria em casa,estudando um pouco para as provas.
O dia se arrastou e veio a noite calma e serena. Durante o dia eu e o João trocamos mensagens mas no fundo eu estava me "desapaixonando" se é que essa palavra existe ,mas descrevia corretamente o meu sentimento. A cada dia isso estava ficando evidente.
Acordei na manhã de domingo um pouco disposta,aproveitei essa disposição para da uma caminhada no parque perto de casa.
Depois de longos minutos de caminhada me sentei num banco para descansar um pouco quando um casal me chamou bastante atenção. Meu coração disparou quando vi o João conversando animadamente com outra garota. Eu... estava sendo enganada ? Sim estava,mas o que poderia fazer ? Aceitar? Sim,eu voltei com ele com o intuito de afastar o Thomas de mim,e estou conseguindo. Traição é demais, não existe perdão para tal ato ,mas enquanto Thomas estiver apaixonado por mim terei que suportar tudo isso, a minha infelicidade.Apago rapidamente uma lágrima que tenta escapar.
Cansada de olhar para aquela cena de "amor",sim amor,eles pareciam estar apaixonados,resolvi andar um pouco pela cidade. Gramado é realmente lindo,a mais bela cidade gaúcha sem falar nos pontos turísticos ,um mais lindo que outro. Voltei para casa e o dia se passou dando lugar a noite. João me ligou várias vezes mas não atendi nenhuma de suas ligações.
A semana se encaminhava e nem sinal do Thomas,o que estava me deixando preocupada e agora esse lance de sequestro me arrepiava por inteira. Como e onde poderia encontrá-lo? Tudo estava confuso na minha mente e era tudo minha culpa o fato dele ter desaparecido. Se eu não tivesse sido tão dura naquela noite...
Os dias corriam e nada dele,a cada dia esperava ansiosa por uma ligação do sequestrador pedindo dinheiro em troca de sua vida. Essa preocupação toda estava me afetando no trabalho e na escola. Minha mente imaginava inúmeras situações que ele poderia se encontrar. E esses pensamentos me torturavam cada vez mais...
—Ei...ei estou falando com você menina.-fui despertada por um cliente que parecia impaciente.
Samantha: Me desculpa estava distraída...— respondi voltando a realidade.
Tentei me redimir mas o cara realmente estava nervoso.
— Então vá para casa, no trabalho não é lugar de distração. Você deveria saber que cliente é prioridade e vem em primeiro lugar.-disse parcialmente irritado.
Engoli em seco todas as palavras e as aceitei,o desaparecimento dele estava me afetando por completo. Isso é notório.
Samantha: Eu entendo sua impaciência mas não pode tratar um funcionário assim. Isso não é motivo para tal atitude e falta de respeito. Já lhe pedi desculpas pela minha distração -disse mantendo a calma quando sentir o pesar de grandes mãos sobre meus ombros. Era Pedro,meu patrão que interviu o momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto Da Casa Ao Lado (COMPLETO)
RomanceUm dia qualquer um caminhão de mudanças para ao lado casa da jovem Samantha, esse mesmo caminhão trouxe para a garota um belo presente,uma pessoa que irá mudar sua vida radicalmente. Vários desentendimentos e conflitos são gerados na história. A jov...