#13 Quando tudo muda...

2.8K 230 20
                                    

Um mês depois...

Tudo estava indo bem ao meu ponto de vista,meu namoro com o João estava bem até o momento,na verdade toda minha vida estava bem. O meu namorado me surpreendia a cada dia mais,estava realmente apaixonada por ele e sei que ele também sentia o mesmo por mim.
Parei de receber as mensagens, a um mês.
O Thomas havia mudado nos últimos dias,nos poucos momentos em que nos cruzamos trocamos poucas palavras . Seu namoro com a Amanda também estava bem,ela parecia feliz,quanto ele não transparecia a mesma felicidade.
Seu desempenho na escola estava melhor,seu interesse pelos estudos me admirava o que me deixava feliz e no fundo torcia para que continuasse assim até o fim do ano letivo.
Amanda voltou a falar comigo como antes,mas ainda vive grudada no Thomas pra lá e pra cá o tempo todo.

Era quinta-feira e me preparava no banheiro do restaurante para ir embora, me despedi das meninas e sair. Na porta do restaurante o João me esperava para me levar em casa como todos os dias fazia,outra coisa que ainda achava estranho nele era o fato de só sair comigo durante a noite,nunca quis lhe perguntar o motivo.

Abrir a porta do carro e depositei  um selinho nos seus lábios assim que entrei.

João: Oi meu amor,estava com saudade.-disse acariciando meu rosto.

Samantha: Eu também,acredita? Vai ficar para jantar lá em casa?-perguntei já sabendo sua resposta.

João: Não vai dá amor,tenho um compromisso com meus pais...– Respondeu outra vez com sua velha desculpa. Sempre seus pais,meus sogros que nunca me apresentou.

Sempre a mesma desculpa esse tal compromisso,não quis demonstrar minha chateação e me mantive calma para não causar uma briga.

Samantha: Tudo bem,eu entendo isso.– digo forçando um sorriso como nos outros dias.

Fomos o caminho inteiro em silêncio,não estava afim de conversar meu dia foi bastante estressante e não estava disposta para mais estresse.

Ele parou em frente a minha casa,lhe dei um beijo e quando ia saindo ele me impediu segurando meu braço.

João: Ei me desculpa por hoje,mas te prometo que na próxima eu fico para jantar,eu juro.-disse me encarando com tristeza.

Suspirei e lhe sorrir.

Samantha: Tudo bem, João. – Disse calma.

Ele me beijou e por fim foi embora,seguir para minha casa que por sua vez parecia silenciosa demais o que a deixava assustadora.

Abrir a porta e entrei,não havia ninguém ali naquele local,acendi as luzes da casa e havia um bilhete na mesa de centro.

"Filha tive que levar sua irmã no hospital, não é nada grave é apenas um mal estar. Logo iremos para casa. Beijo se cuida.

mamãe."

Era só o que me faltava,eu ficar sozinha em casa até sei lá que horas. Estava faminta então fui tomar um banho e depois comer alguma coisa. Sair do banheiro secando os cabelos com a toalha quando a campainha tocou.
Ao abrir a porta tive uma surpresa, depois de exatamente um mês ele apareceu na minha casa ,mas estava diferente, não era o mesmo Thomas de sempre e desde aquele dia que falei que estava com o João ele mudou completamente.

O Garoto Da Casa Ao Lado (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora