Thomas: O que aquele imbecil queria aqui? – Esboçou se referindo ao João.
Jogo os pedaços do papel contendo a mensagem de ameaça no lixo do banheiro e volto para sala com algodão e álcool em mãos.
Samantha: Ele ficou sabendo que você estava aqui comigo.— expliquei enquanto passava o algodão no seu machucado. Seu nariz sangrava e o canto de sua boca também.—Como pôde se machucar tanto? —Pergunto arqueando uma sobrancelha.
Thomas: Ele saiu pior, com o olho roxo e o nariz quebrado.–respondeu com um sorriso vitorioso.– Ai Sam!-reclamou da ardência do álcool em seu ferimento.
Samantha: Ninguém mandou você brigar agora sossega um pouco aí que vou cuidar desses machucados.– Ordenei segurando seu braço o impedindo de levantar.
Ele me olhou e sorriu com um brilho especial nos olhos,eu não havia pensado nas palavras e ele as interpretou mal tenho certeza.
Thomas: Eu deixo você cuidar de mim. Aqui também está machucado. — colocou o dedo indicador nos lábios — poderia da um beijinho para sarar?— Se aproximou de mim.
Samantha: Chega de gracinha, Thomas. Você tem namorada,peça a ela.–Digo cruzando os braços na frente do corpo.
Thomas: Não quero o dela, quero o seu e você não vai negar.—Laçou minha cintura,com a outra mão segurou meu rosto e encarou meus olhos me deixando sem saídas.—Não é mesmo? — Perguntou desafiador.
Seus lábios estavam a centímetros dos meus,queria muito recebê-los outra vez. Meu corpo ansiava por seu toque e não iria negar, não mesmo. O espaço diminuía cada vez mais entre nós,porém o barulho da porta nos afastou e a mesma se abriu, dando espaço para minha mãe e Larissa passarem por ela.
Flávia: Boa noite queridos -disse assim que entrou. Larissa parecia abatida e cansada,acredito que seja devido a doença. Ela olhou para o Thomas e se assustou com seu estado.- O que aconteceu? Com quem você brigou?
Samantha: Ele e o João estavam se matando lá fora.– disse voltando aos curativos no rosto do meu vizinho.
Thomas: Isso aqui só foi um arranhão, a senhora deveria ver o estado dele teve que ser rebocado com uma ambulância.-disse orgulhoso de si. Minha mãe e Larissa riram.
Revirei os olhos.
Flávia: Posso imaginar o motivo da briga.-disse me encarando.
Dei de ombros aliás o culpado disso tudo é esse doente das mensagens que foi inventar mentiras e mais idiota ainda foi o João em acredita em um desconhecido, depois desse episódio acabo de crer que não seja ele o remetente das mensagens. O que agora começa a preocupar.
Thomas: Se ele voltar aqui... Eu acabo com ele. -disse cerrando os punhos.-sua filha não merece um cara imaturo como ele,merece coisa melhor.
Eu sabia que estava se referindo a si. João foi mesmo um idiota, o qual ainda estou apaixonada. Estou decepcionada com sua atitude,mas devo admitir que não vou perdoá-lo tão fácil.
Samantha: pronto, terminei agora já pode ir pra sua casa Thomas.– indago me afastando dele. O garoto me olha integrado com a atitude.
Thomas: Está me expulsando? -perguntou desapontado contraindo os ombros.
Samantha: Estou sim, chega por hoje. Vá descansar e tomar um banho pra tirar esse sujeira toda.–Pronuncio apontando seu estado. Ele rir e se levanta do sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto Da Casa Ao Lado (COMPLETO)
Lãng mạnUm dia qualquer um caminhão de mudanças para ao lado casa da jovem Samantha, esse mesmo caminhão trouxe para a garota um belo presente,uma pessoa que irá mudar sua vida radicalmente. Vários desentendimentos e conflitos são gerados na história. A jov...