Por uma razão desconhecida meu corpo se afastou do seu,impedindo o contato de nossas bocas. Sim,eu estava apaixonada por ele mas havia um fato que impedia de estarmos juntos.
Ele estreitou os olhos e me encarou confuso.
Samantha: Não podemos.– disse me sentando na cama ainda bêbada com tudo.
Thomas: E por que não? O que houve?–perguntou levantando meu rosto para que eu pudesse olhar em seu mar de azul. Não,eu não irei me render.
Samantha: Você sabe que eu estou namorando e que...–não conseguir terminar,pois fui interrompida por ele.
Thomas: Claro como eu poderia ESQUECER desse mínimo detalhe? Sabe? As vezes eu penso que você não quer ser feliz. Estou aqui na intenção de ter você,mas seus planos são outros, né?–ele não tirou os olhos de mim.– Quando eu soube de sua decadência na escola e no trabalho,pensei que isso poderia significar alguma coisa,mas eu me ENGANEI. Você nunca quis nada comigo, Samantha.
Seus olhos estavam marejados eu poderia ouvir os estilhaços do seu coração caindo ao chão mais uma vez. E se ele fosse embora novamente? NÃO, não poderia deixar isso acontecer. Eu não suportaria.
Samantha: Eu quero isso mais do que você imagina. Mas...–ele me encarou desacreditando no que eu acabara de dizer.
Thomas: Mas,o quê? Não quer ? Não pode? E por quê? – ele quis saber e eu não sabia como explicar. Na verdade eu não conseguia dizer.
“ Diga a verdade, diga a verdade.– minha consciência implorava .”
Samantha: Nós somos irmãos! – as palavras saíram no modo automático e era tarde para retira-las.
Sua expressão mudou de repente,ele havia sido pego de surpresa. Talvez assim era melhor. Foram vários segundos de silêncio,mas por fim ele falou.
Thomas: O que você disse? – semicerrou os olhos. Suas mãos inquietas percorriam por todo seu rosto. Eu já estava preocupada com sua reação.
Eu tinha que dizer a verdade,toda verdade. Tudo que me prendera dele este tempo todo. Talvez,essa seja a hora certa.
Samantha: você não entenderia,não sei como explicar tudo o que eu sei.— reencontrei seus olhos para mim outra vez.— Por isso fugir de você esse tempo todo e omitir os sentimentos... –minha voz falhou na última palavra. Será que estou pronta para admitir meus sentimentos?
Ele sorriu por um momento. E se dirigiu até mim que até então andava por todo o quarto.Thomas: Então, você sente algo por mim?– perguntou eufórico. Seus olhos ganharam um brilho especial e meu coração martelava com sua inusitada felicidade. Ele não entende o grau do perigo?
Samantha: Talvez... Mas, você não percebe que não podemos ficar juntos? Um sentimento que vai corroer por dentro e destruir a nós dois. Porque isso é pecado! Eu não posso cometer esse erro. Thom, por isso eu me afastei e deve ser assim.– disse num desabafo que estava preso a um tempo. Afastei suas mãos outra vez do meu rosto. Eu não era capaz de encara-lo neste momento. Não tinha a devida coragem para isso.
Seu sofrimento transbordava através de seu olhar. Eu sei que tudo agora estava acabado, definitivamente.
Thomas: Eu nunca deveria ter voltado!– esbravejou alto e logo em seguida deixou meu quarto como um furacão que por onde passa destrói. Só que a única coisa que estava destruída,era meu coração e acredito que o dele também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto Da Casa Ao Lado (COMPLETO)
RomansaUm dia qualquer um caminhão de mudanças para ao lado casa da jovem Samantha, esse mesmo caminhão trouxe para a garota um belo presente,uma pessoa que irá mudar sua vida radicalmente. Vários desentendimentos e conflitos são gerados na história. A jov...