#28 Formatura- Parte Final.

2.7K 189 25
                                    

"As lágrimas transformam a sua dor visível, para aqueles que não conseguem enxergar"

***
As provas atormentavam minhas noites, eu precisava tirar boas notas e para isso deveria estudar o máximo possível nesta semana que se inicia. A biblioteca se tornara nessa semana meu ambiente crucial,estava empenhada a estudar as matérias das provas. Os professores torciam por mim,assim como a classe inteira menos Amanda que parecia emburrada com meu relacionamento com Thomas, por falar nele,desde aquele episódio na tarde de sábado não havíamos nos falado ainda,evitava o máximo olhá-lo nos olhos.

Estava numa mesa afastada na biblioteca estudando o assunto de biologia, sentir alguém se aproximar e se sentar à minha frente na mesa. Ignorei a presença de quem for que seja que estivesse ali e continuei a leitura. A pessoa ainda desconhecida por mim usou seu dedo indicador para abaixar o livro e me fazer olhá-lo. Levantei os olhos e pude vê-lo,sua expressão estava séria com o maxilar travado.

Thomas: Preciso falar com você. -Avisou. Tentei levantar mas, ele segurou meu braço, impedindo qualquer ação. -Serei breve.

Samantha: Pois então, prossiga. -ordenei sem o olhar.

Thomas: Eu fui errado,fui grosso com você. Mas, eu quero que você entenda o meu lado. Eu não quero mentiras e segredos na nossa relação, Sam.-explicou esboçando sinceridade no olhar.

Eu não estava afim de começar outra discussão, resolvi deixar de lado tudo que aconteceu pois não valeria a pena brigar. Respirei fundo e forcei um sorriso.

Samantha: Tudo bem. Esqueça o que aconteceu.

Ele sorriu e me puxou para um abraço apertado,e com ternura selou nossos lábios. Como era bom voltar a beijá-lo outra vez. Alguém começou a pigarrear e era a bibliotecária. Nas normas da escola era proibido namorar,principalmente na biblioteca.
Segurei sua mão, e andamos pelo corredor da escola recebendo olhares curiosos de todos os lados. Eu pouco me importava com a opinião das pessoas, o que realmente me importava é que estava feliz ao lado dele.

***
A semana turbulenta da segunda chamada de prova havia chegado,e eu tinha me preparado muito na semana anterior. Assim, como o Thomas. Minhas mãos suavam frio, a ansiedade era evidente. A qualquer momento iria desmaiar,meu namorado não estava tão nervoso quanto eu, tinha confiança e convicção que tudo ia da certo no final, e que já superamos coisas piores.

O professor chamou primeiro o meu vizinho para fazer a prova e por fim seria eu. Aguardava no lado de fora e depois de trinta minutos a porta da sala se abriu e de lá saiu um Thomas calmo e tranquilo. Era surpreendente sua auto confiança.

Professor: Pode entrar Samantha.-deu espaço para eu poder entrar.

Thomas: Boa sorte meu amor,tenha calma tudo vai da certo. -depositou um beijo no topo da minha testa e me sentir mais tranquila e menos nervosa.

Sentei de frente para o professor que me entregou o questionário, havia no máximo 40 questões de todas as disciplinas. O tempo era de no máximo 60 minutos.

***
Faltavam dez minutos,e tinham​ ainda cinco questões para responder.

***
Professor: O tempo acabou Samantha. -avisou olhando o relógio no seu pulso.

Havia terminado,estava marcando a última questão quando ele recolheu a prova.

Me disse que os resultados seriam na próxima semana,no último dia de aula.

***

Como as coisas mudam com o tempo,a um ano atrás eu era uma garota,esquecida pelos garotos,que vestia roupas estranhas e por si só já era estranha. Uma adolescente que não tinha um amor na vida,alguém que pudesse contar e olha só o que a vida me reservou? Tudo agora estava bem melhor,a mudança veio certeira e não penso mais em voltar aquele passado. Aquela velha Samantha, que todos debochava. E agora eu tinha o Thomas O Garoto Da Casa Ao Lado . Um caminhão de mudanças o trouxe para mudar minha vida,e transbordar de amor o meu coração.

O Garoto Da Casa Ao Lado (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora