#3 Carona

4.8K 360 26
                                    

Depois de vinte minutos presa com o carro em movimento o psicopata do Thomas  parou numa rua deserta e travou as portas do veículo. Sentir minha garganta ficar ressecada. Um frio percorreu minha espinha dorsal. E a chuva caía lá fora de forma violenta.

O que ele vai fazer comigo?! Queria gritar por socorro mas as palavras não saíam.

Samantha: O que você vai fazer comigo seu louco? Quero sair daqui agora!– gritava batendo  no vidro da janela ,em total pânico.

Thomas: Não, até você falar comigo!-exigiu. –E relaxe não irei fazer nada que possa te machucar.

O quê? Não estou acreditando que esse psicopata está agindo com infantilidade.Meu sangue fervia dentro das veias.

Samantha: Thomas não estou para brincadeira! Abre a droga dessa porta! Você é um louco,doente,psicopata que precisa se tratar. Me deixa sair ou vou chamar a polícia e eles irão te prender imediatamente!–eu explodia de raiva a cada frase e ele apenas me olhava calmo, como se nada estivesse acontecendo. Ele parecia relaxado no banco de couro do carro. Ele estava normal? Não meu filho! Não estou blefando.

Thomas: Relaxe gata...Agora vamos conversar como adultos–sua voz permanecia calma e suas mãos estavam cruzadas no topo da cabeça.

Revirei os olhos.

Samantha: Conversar como adultos? Está me obrigando a conversar com você, tomate? Ficou maluco?–Explodi outra vez ouvindo sua gargalhada.

Thomas: Tomate?–franziu o cenho.–Acho que seria Thomas o correto.–Retrucou dando ênfase no seu nome.

Samantha: Eu odeio tomate! E neste momento estou odiando você! E felizmente seu nome combina com “tomate”.–Expliquei com a voz pausada.– E eu odeio vocês dois!

Ele começou a rir olhando para mim.

Thomas: Ótima observação marrentinha.–Disse por fim.

Samantha: Não me chame de marrentinha nunca mais!–Exigir apontando o dedo no seu rosto.

Thomas: Esquentadinha –sussurrou no meu ouvido.

Decidi ignorá-lo.

10 minutos depois...

Thomas: Está fazendo greve de silêncio é isso, marrentinha? Não adianta, sou persistente.

20 minutos depois...

Meu celular começou a tocar, era minha mãe e com certeza ela estava preocupada com meu atraso,o qual não era comum.
O relógio marcava 12:45 AM . Estava atrasada para o trabalho,tudo por causa de um idiota metido a sequestrador.

Thomas: Não vai atender?-perguntou olhando para o visor aceso do celular.

Samantha: E falar pra ela que fui sequestrada por um maníaco?–Levantei uma sobrancelha em questionamento.– Não, não quero que você vá preso por minha causa.

Seu sorriso se alargou mais ainda.

Thomas: Valeu por me proteger. Só por causa da sua mãe vou lhe levar pra casa,ela deve está preocupada. Mas,nossa conversa ainda não acabou. –Disse girando a chave na ignição.

Aleluia senhor! Mas não será tão fácil assim. Não mesmo! Está na hora dele arcar com as consequências desse sequestro.

Samantha: Tomate,você não está perdoado pelo que fez. Por sua maldita causa e culpa, estou atrasada para o meu trabalho. E só tenho vinte minutos  para estar lá ou seja você vai me levar,ou te denuncio por sequestro.

O Garoto Da Casa Ao Lado (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora