#2 O Novato da Sala (Revisado)

5.4K 358 100
                                    

Acordei com o barulho do despertador,olhei para o relógio ao lado no criado mudo e o mesmo marcava 6:20AM . Do lado de fora a chuva caía deixando seus rastros no vidro da janela,como estava um pouco frio permaneci mais alguns minutos na cama. Reuni a coragem que ainda restava para me levantar ou chegaria atrasada na escola.

Vestir minha velha calça jeans,e um moletom azul por cima da regata branca. Como faria frio essa manhã coloquei o gorro do moletom.

Samantha: Vamos logo Larissa! Estamos atrasadas.- bati forte em sua porta e ela abriu com um sorriso nos lábios.

Larissa: Então como eu estou? Preciso estar linda para encontra aquele novato hoje. Será que ele vai gostar? -ela da um giro e uma arrumada no cabelo. Ele havia colocado um vestido vermelho que ía até seu joelho e exagerado um pouco na maquiagem ou melhor dizendo no batom,que era um vermelho vivo.

Samantha: Você está linda.-disse irônica. - ele nem vai reparar muito. Agora vamos!–Respondi arrastando-a pelo corredor.

Ao sair me deparei com o idiota do vizinho da casa ao lado. Estava encostado no seu carro preto,um modelo esportivo e muito atraente. Usava óculos escuros, e ali estava sorrindo como no dia anterior.

–Bom dia meninas! Então aceitam uma carona?–Se ofereceu assim que passamos por ele.
 
Revirei os olhos. E girei o corpo nos calcanhares,o encarei com os olhos semi cerrados.

Samantha: Não, vamos andando mesmo... –Comecei a explicar mas Larissa me empurrou entrando na minha frente.

Larissa: Aceitamos sim gato.–a atrevida  da minha irmã disse entrando  em seguida no carro do imbecil.–Sabe,parece que vai chover e não quero me atrasar.– respondeu com a voz manhosa.

Revirei os olhos e continuei andando deixando a oferecida da minha irmã para trás.

Você não vai, marrentinha?–Questionou ainda em pé na porta do motorista. Tinha que admitir mas ele estava sexy com os óculos e o cabelo bagunçado.

Revirei os olhos.

Samantha: Prefiro ir a pé mesmo! Não ando com estranhos.–Disse firme demonstrando frieza.

Ele sorriu com o sorriso mais idiota que tem e entrou no carro,deu partida e se foi.

O tempo estava nublado e ameaçava chover a qualquer instante então aumentei os passos.
Estava completamente atrasada para a primeira aula mas por algum motivo a professora não havia entrado na sala ainda,então suspirei aliviada.

Amanda: Por que se atrasou?-perguntou quando me sentei ao seu lado.

Samantha: Estava esperando a "arrumação" da minha irmã por causa do novato.–Respondi com desdém.

Amanda: Sério? A concorrência pelo boy então ta forte. Tenho que ser mais inteligente para as táticas.–Disse se encarando no visor do celular.

Revirei os olhos e percebi que ela também estava mais arrumada que o normal. No fundo torcia para que esse aluno novo fosse mais um dos nerds cheio de espinhas e que usa suéter.

Logo depois a professora entrou e se desculpou pelo atraso. Foi direto fazer a chamada de presença já que a aula estava quase no fim.

E como sempre,eu odiava ser a última da caderneta.

Professora: Samantha?-levantei o braço e ela assentiu. -Thomas?-Ela olhou ao redor da sala  procurando pelo nome.-Thomas? Não está?

Perguntei para mim mesma,quem és Thomas? Oh,não! Só deve ser o novato.

Quando ela estava prestes a fechar a caderneta alguém entrou eufórico na sala.

O Garoto Da Casa Ao Lado (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora