#19 Finalmente Você ❤

2.4K 218 28
                                    

Professora: Samantha aqui está a nota do seu teste.- me olhou decepcionada e eu sabia que tinha se saído péssima no teste surpresa.

Ela me entregou a folha e nada foi surpreso pra mim. Ali estava meu declínio, minha primeira nota vermelha em biologia.

O sinal soou avisando o termino da aula,estava prestes a sair quando a professora impediu.

Professora: Sam,poderia ficar mais um pouco? Preciso falar com você. -concordei com a cabeça prevendo qual seria o assunto. Os alunos saíram e alguns olharam para mim com pena.

Samantha: Pois não, o que a senhora gostaria de dizer? -perguntei nervosa. Até porque nunca fui chamada no final da aula.

Ela retirou seus óculos, suspirou profundamente e cruzou as mãos em cima da mesa antes de falar.

Professora: Samantha ultimamente seu comportamento está incomodando. Não vejo mais aquela aluna interessada,empenhada em estudar. Aluna de bons exemplos,boas notas as melhores aliás. Me diga o que realmente está acontecendo com você? Os professores estão querendo chamar sua mãe aqui.

Eu fiquei paralisada,não sabia o que responder. Eu diria toda verdade? Não jamais teria coragem e ninguém poderia entender.

Samantha: Não é nada,só estou com preguiça ultimamente mas prometo que vou mudar e voltar a ser a mesma de sempre.- Mentir. Eu jamais seria a mesma Samantha.

Professora: Espero que mude mesmo suas atitudes senhorita Angeles ou perderá o ano letivo. Agora esta liberada. -disse se levantando e saindo da sala.

Meu corpo estremeceu. Vou perder o ano letivo? Não, isso não pode acontecer. Tenho que me esforçar mais...meus pensamentos foram interrompidos por alguem entrando.

Lucas: Hey!- chamou- vamos,já não tem mais ninguém no colégio.

Ele me acompanhou até em casa e lá ficou até tarde,lhe contei o que a professora havia conversado mais cedo.

***
Era sábado a tarde e eu estava de cama. Um terrível mal estar me derrubou sem me da chances para se defender. Minha mãe implicava para me levar no hospital e insistia para que eu comesse algo e não estava afim de ambas as coisas só queria ficar na minha cama até isso passar.

A noite chegou de forma lenta e desagradável com uma forte chuva, minha temperatura elevou-se mas nada que seja insuportável era até o um pouco tolerável. A janela do meu quarto estava aberta e mesmo com a escuridão densa pude ver uma iluminação no quarto do Thomas. Sim a sua luz estava acesa depois de muito tempo.

Sem pensar duas vezes corri e pulei a minha janela com um pouco de dificuldade,mas logo estava do lado de fora,e a chuva molhava meu corpo e em poucos minutos eu estava ensopada. Me decepcionei quando não o encontrei, sim seu quarto estava vazio sem sua presença. Apenas sua mãe se encontrava ali sentada na sua cama e pelo jeito estava da mesma forma que a deixou antes de partir. Sentei no gramado e abracei os joelhos deixando as lágrimas se misturarem com as gotas da chuva. Não estava sentindo frio, tudo estava tão amargo como a minha dor. Não sei até quanto tempo fiquei acordada.

***
Aos poucos fui abrindo os olhos e uma figura conhecida estava me fitando. Era ele,eu tinha certeza disso.

Samantha: Thom! Por onde esteve?— murmurei abrindo um sorriso para ele.

O garoto se levantou da cadeira e veio ao meu encontro.

Thomas: Não importa,agora estou aqui meu amor para sempre.-disse beijando minha mão.

O Garoto Da Casa Ao Lado (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora