A namorada -01

6.9K 297 81
                                    



- Gente quero que vocês conheçam a Camila!- Vero diz na porta do meu apartamento, onde a gente se reuniu para que ela apresentasse a nova namorada.

Veronica, Normani , Ally e eu nos conhecemos desde o colegial, amigas inseparáveis podemos dizer assim.

Vero marcou um jantar para apresentar a nova namorada, a tão falada Camila.

É incrível como Verônica está gostando dessa garota, e muito bom também, já que Veronica Iglesias não é de se apegar, muito menos se apaixonar. Eu como melhor amiga fico muito feliz por ela, para quem dizia que nunca iria se apaixonar, tá arriada os quatro pneus e o estepes.

-E então Vero, está esperando o que pra entrar com ela? - pergunto com um sorriso enorme. Não é todo dia que Vero apresenta uma namorada pra gente.

-Tá bom, calma Laur. - Diz sorrindo também.

-Estamos curiosas para conhecer a famosa Camila. - Ally diz igualmente animada.

-Vem amor, só não saía correndo, elas são loucas assim mesmo. - Ri e Ally a olha com uma cara engraçada.

-Veronica! Vai espantar a menina.- Ally diz, e nós prendemos o riso.

-Tá bom, entre amor.

Quando a menina passa pela porta, meu queixo cai.

Não pode ser! Camila Cabello...

A menina mais chata, arrogante e patricinha de todo o colégio. E a garota que infernizou minha vida.

Quando estudavamos essa garota fazia minha vida um inferno, como Vero foi fazer isso? Como ela foi se apaixonar por Camila Cabello?

Eram tantas perguntas que se passavam na minha cabeça nesse momento, mas a única que saiu da minha boca foi...

-Você?

-Oi Lauren! - ela fala com um sorriso irônico de orelha a orelha.

-Laur eu sei que vocês não se davam bem no colégio, mas por favor podem fazer um esforço para não brigarem agora? Por favor, por mim - Não acredito nisso, Vero fazendo essa cara não tem como dizer "não".

Olho para Normani e ela reveza o olhar de mim para Camila, não acreditando no que vê. Ally está tão surpresa quanto eu e Mani.

-Entre e fique a vontade. - falo olhando no seus olhos, e da para ver que ela não mudou nada, mas vou fazer isso pela Vero.

-Muito obrigada Laur!- Vero agradece quando estou fechando a porta, e Camila e as meninas estão indo para cozinha.

-Só não vou dizer a você que vou me esforçar para gostar dela. Não me peça isso. -falo olhando pra ela, que suspira em seguida.

-Você vai gostar dela, só...só da tempo ao tempo.

-Tá bom, isso é por você. Agora vamos jantar, pra essa noite acabar logo.-Vero suspira mais uma vez e me segue para cozinha.

Tempo ao tempo. Vamos ver o que nos aguarda...

A namorada da minha amiga Onde histórias criam vida. Descubra agora