Oii diwos! (20/12/15)

267 46 51
                                    

Gente, não vai ter apresentações. Se quiser, LEIA A SINOPSE. Bjuus♡
____________________________________

Gente ooii♡
Hora de começar... Relato n°1:

Acordei exatamente 9h26. Fui obrigada a lanchar, e fui obrigada a viajar. Maracanaú é quente PAKAS! Poxa... acho que visitei o inferno. O lugar mais "refrescante" que já visitei.
Minha Tia, muito legal. (não, eu não menti). Visitei mais uns parentes...

Enfim, cheguei em casa e vi mais 3 seguidores. UmaDoida é uma das diwosas♥
Seja bem Vinda à família Fluffy meu amorzinho♡

Isso me anima muiiito mesmo. Obrigado por fazer o dia da Dona Fluffy melhor♥

Enfim, depois fui comer e ASSISTIR.

Primeiro, animes.
O último episódio lançado de One Piece e o (interrompemos a programação para um diálogo que eu acabei de ter com meu pai.)

-Olha aquele robô andando parece a Nicole de salto. Anda toda dura.

-Ai, é neh? Ok.

-É a princesinha do papai é?

-É o robô. Malvado.

Ok, agora prosseguiremos com nossa programação.

(...) último lançado do Naruto. Depois fui ver Maze Runner. o 2 "prova de fogo".

[Quando eu assisti o 1 ↓↓↓↓]

Caralho... CORRE JUMENTO. MENINO VAIIII!! Okay, saiu vivo... DROGA O BIXO TA VINDO CORRE DESGRAÇA! meow Kami, o gordinho gostozo vai morrer... GORDINHOOOO TE AMO SEU LIENDO♡ VA EM PAZ :'( {chorei}
Saiu vivo os dementes. Vish maluco, olha a saída mansh! {Chorei de novo}

Fim.

[Hoje assistindo o 2 ↓↓↓↓↓]

Meu kami... eu não confio nele. Vish que mino escroto, andando pela tubulação veio. Ihhh alá, lá vai o Tommy junto. FUDEOW. To com pena. Valha mano, eles tão pendurado. PQP. Corre desgraça SE ESCONDE! Vish, vai atrás do braço direito. QUE DROGA MULEKE NÃO TEIMA COM O TOMMY DESGRAÇA! okay... fugiram. CARALHOOOOWS QUE MONSTRO É ESSE. {chutei a minha mãe sem querer por causa do susto que levei} ai... desculpa mãe. MEU KAMI. ALA MAIS MONSTRO! Visssshhhhh ele vai morrer. Meu kami. Morreu. {chorei} ai o outro corredor eh atingido por um raio. PQP. MORREU. JÁ ERA. {chorei} ah não pera.... tá vivo. Blz. Ai eles acham a porra da montanha e o mlk escroto conhece as mina. CARALEOWS O MLK ESCROTO SALVOU O RABO DE TODO MUNDO! Ai ok. Ai aquela VAGABUNDA traiu todo mundo. MIGA, PARE! VADIAZINHA DO CAO. oka. Matou geral. Levou o bichim que levou um raio. O corredor lá. levou ele. PORRA NÃO LEVA ELE. Naooooo Tommy o que a gente faz?! {chorei até o fim do filme} ok. Eles vão salvar o liendo e matar a lacraia do cão.

Esse foi um resumo do meu liendo dia.
Boa "noite" seus diwos que leram♡
Amo vocês!

♥Diarinho de uma Diamond♥Onde histórias criam vida. Descubra agora