.

41 13 16
                                    

BOM ANTES DE IR DORMIR, EU QUERIA-
Nós* queríamos.
Okay... Nós queríamos dizer, obrigado pra Bia, pra Li, e pra Jota-chan, ARIGATO por fazerem meu dia melhor♥

Inner, Maria, Clara, Lily, Chefe, Amanda e todos os outros irmãos...

VAMU FAZER A FESTAAAA
E DOMINAR O MUNDOOO
EU FICO COM PORTUGAL E COM O ALASKA E COM O HAWAII

tá querendo demais não?

Não. eu vo dividir com meus irmãos.

Aliás gente eu vou logo apresentar eles pra vocês.

Miguel→O Comandante de todos nós :3 ele é o conselheiro da nicky que vem depois de Ághata.

Bruna→Ela controla os amores. É a melosa. A romancista. Ela é tão urgh que chega a ser a melhor amiga da Jenna.

Bruno→O oposto de Bruna. Ele controla os Ódios. ele é O Justiceiro. Um dos irmãos favoritos de Ághata.

Ághata→O pensamento que acompanha a Nicky desde sempre. O resto só apareceram depois dos sete anos. Ela sempre foi a única amiga de Nicky. A única verdadeira pelo menos. A razão.

Jenna→A emoção. O oposto de Ághata. Ela é mais ligada aos sentimentos do que as ações. Jenna e Bruna vivem fazendo a Nicky ser trosha. mas são boas pessoas. Só não gostam de Bruno Ághata e o resto haha.

Laila→Ela controla as brigas. Ela é O Impulso. Uma das favoritas de Ághata. Ela não tem medo de dizer o que pensa. E ajuda Bruno em suas vinganças.

Cloe→Cloe é a inteligente. Ligada ao Miguel. Ajuda em tudo que precisar de raciocínio.

Pedro→O isolado. A solidão. Pedro é o mais sensível. É o que percebe as pessoas verdadeiras e as falsas. O que controla o quesito: Amizade. Detesta Jenna por interferir no seu trabalho fazendo nicky confiar em todos e se ferrar depois.

São todos eles. Os que vou acordar em breve. Decorem os nomes! Vocês vão precisar muahahaha

Enfim... amamos vocês Li, Jota, Bia e seus devidos subs por nos tirarem da bad :3

Bjokas

Beijos doces

~carinhosamente todos os subs de Nick e a própria Nicky hehe

♥Diarinho de uma Diamond♥Onde histórias criam vida. Descubra agora