OI GENTEW DIWA
APARECI DE NOVO AQUI NESSA BAGAÇA
PQ EU POSSO
BROTEI
U.U
LI, EU AMO SUA MÃE, NEM CONHEÇO MAS CONSIDERO PAKAS U.U
SINTAUM INVEJA RECOCADS
A MINHA NOVA MÃE
A DIWA
A LINDA
A ZUERA
A RAINHA
DA COCADA PRETA
QUE ME ADOTOU
E ME DEIXOU HAPPY
SENHORA (ou tia como preferir) QUE NÃO SEI O NOME, MÃE DA LI! TANDANDANDAN!!!!U.U Ana_7Gates minha nova onee-chan U.U
Tô fazenu as mala pra ir morar com vocês U.U
Quem dera fosse verdade😂😂💔Ai tô com fome -*-
Ághata: Tu vive com fome -.-
Bruno: verdade.
Parem de me bullinariOh Bruno a Bruna quer falar contigo U.U
Bruno: manda ela falar oia
Bruna: ave -.-' maninho, é o seguinte. Preciso que anime a Cloe.
Bruno: pq? O que ela tem?
Bruna: Vai animar ou não? -_-
Bruno:foi ele neh?
Bruna: ...
Bruno: cadê ela? Eu falei praquela teimosa abrir os olhos.
Bruna: tá no quarto eu acho
Bruno: posso ir Nicky?
Pode neh... Já atrapalharam o capítulo mesmo -.-'
Continuando... ... ... ... ... Eu nem lembro mais oq tava falando...Sabem aquela musica? Que eu coloquei alguns capítulos atras?
EU TÔ SUPER VICIADA NELA!!!Fui em um site de letras pra traduzir ela: o resultado foi esse-
Tradução da musica Love The Way You Lie versão Ariana Grande.
Na primeira página da nossa história O futuro parecia tão brilhante Então, isso se tornou tão mal Eu não sei porque ainda estou surpresa Até os anjos têm seus planos perversos E você leva isso a novos extremos Mas você sempre será meu herói Mesmo que você tenha perdido a cabeça Só vai ficar aí e me ver queimar Mas tudo bem porque eu gosto do jeito que dói Só vai ficar aí e me ouvir chorar Mas está tudo bem pois eu amo o jeito que você mente Eu amo o jeito que você mente Ohhh, eu amo o jeito que você mente Agora há cascalho em nossas vozes O vidro está quebrado por causa da briga Nesse cabo de guerra, você sempre vai ganhar Mesmo quando eu estou certa Porque você me alimenta com fábulas de sua mão Com palavras violentas e ameaças vazias E é doentio como todas essas batalhas São o que me mantém satisfeita Só vai ficar aí e me ver queimar Mas tudo bem porque eu gosto do jeito que dói Só vai ficar aí e me ouvir chorar Mas está tudo bem pois eu amo o jeito que você mente Eu amo o jeito que você mente Ohhh, eu amo o jeito que você mente Então, talvez eu sou uma masoquista Eu tento correr mas eu não quero nunca ir Até as paredes estão subindo Na fumaça com todas as nossas memórias Só vai ficar aí e me ver queimar Mas tudo bem porque eu gosto do jeito que dói Só vai ficar aí e me ouvir chorar Mas está tudo bem pois eu amo o jeito que você mente Eu amo o jeito que você mente Ohhh, eu amo o jeito que você mente Eu amo o jeito que você mente.
E esse meu vicio por esss musica tá me deixando triste😂😂😂😁
Colocaram reggae aqui UHUUU I WANNA LOVE YOU❤🎶
Vai entender neh... Meus subs andam muito calados nos capítulos xD não sei pq xD
Todos: QUANDO A GENTE APARECE CE RECLAMA. QUANDO A GENTE SOME CE RECLAMA! VAI CAGAR VAI ABESTADA!
AI CREDO SE ACALMEM
oshe povo doido...Todos: tchau babys :3
Tchau xent :3
Essa música do biel aí em cima não sai da minha cabeça scrr ><
VOCÊ ESTÁ LENDO
♥Diarinho de uma Diamond♥
AcakOi gente diwante que está lendo esta sinopse. Se você é meu seguidor, então sabe que é da família Fluffy. Se não, me siga e seja muito bem vindo. Enfim, esse livrinho tosco é tipo um diário. Se você quer me conhecer melhor, Leia. Antes de tudo, quer...