Minha Teoria Maluca *--*

48 16 15
                                    

Esse capítulo é dedicado à minha xuxuzinha linda que gosta de teorias ^-^ vamos começar huehue Jota-Chan

Teoria dos 5 mundos paralelos

-Porque seriam apenas 5 mundos?

Pois para chegar ao nível 100% de perfeição, nós, que estamos em 4° lugar precisamos evoluir em 20%. É impossível dizer o porque que temos 5 dedos em cada mãos ou pés. Por que a luz dos corpos celestes ao penetrarem na terra parecem ter na maioria das vezes cinco pontas e não sete? Enfim... Não há como saber o porque nosso Kami-sama(deus) escolheu 5 ao invés de 6 ou 4. ;-;

-E porque estaríamos em quarto lugar?

Acredito que existam raças (humanas ou não) mais evoluídas que nós. Assim como existam piores que nós. Como estamos longe da "perfeição" pré-supõe-se que de cinco estamos em 4.

-Por quê não nos lembramos de nossas vidas passadas? (sim eu acredito em reencarnação)

Suponho que Kami-sama poderia ter nos imposto essa condição para esquecermos tudo de mal que fizemos ou quem nos fez mal pra que pudéssemos seguir em frente e alcançarmos a evolução de 20%.

-Pode explicar a teoria?

CLARO. Ao evoluirmos em 20% nossa existência se acabaria no mundo e passaríamos a outro mais evoluído. Não existem muitas pista de vida em outros planetas (pelo menos nesta galáxia haha) Já que para descobrir isso nossa tecnologia não é avançada o suficiente. Logo não é uma teoria comprovada, mas porque então, Kami-sama criara tantos planetas e diversas galáxias? Embora existam teorias de que possamos chegar a estes mundos através de buracos de minhoca (nunca se sabe. Vai que acontece neh?) Mas não há como comprovar a singularidade em ambos os planetas para a criação de portais. Até isso estaríamos burlando as regras da perfeição. Infelizmente a humanidade está sem tempo para descobrir e comprovar essa teoria. Da forma que ela está se dirigindo ao seu fim, não iremos ter tempo neh? Pensando bem, se a Terra, o quarto planeta está assim, imagina o 5° que são piores do que nós. Logo os últimos mundos, estarão em extinção heim? Talvez sejam as últimas centenas no nosso planeta. Não é pra menos... ninguém cuida dele. O que implica que as pessoas não tem tempo de evoluir os vinte por cento e eles (suas almas na verdade) se percam com o mundo. A menos que Kami-sama nos dê mais uma chance ou sei lá... A possibilidade dos portais em buracos de minhoca talvez sejam 1 em um milhão. A esperança é o que nos resta e a fé o que nos conduz (ta ai a frasinha huehueueh)

Não vou mentir pra vocês, se eu pudesse, eu entraria num buraco de minhoca. Talvez só as pessoas que tem coragem de arriscar suas vidas para salvar outras pudessem realmente ser salvas. E minha vida não é das melhores então o que tem demais em arriscar?

Sim eu sou louca e minha teoria é ainda mais. Desculpa se vocês não gostam gente. Mas eu simplesmente não consigo deixar essa idéia de lado... e é por isso que sou tão distraída huehuehe

Beijinhos de ouro e sorry pelo capítulo doido♥

♥Diarinho de uma Diamond♥Onde histórias criam vida. Descubra agora