Meu dia foi BEEEEEM irritante.
Teve muuuuuitas tretas.
De novo (SORRY MOMMA) só pra garantir... huahauahauaFrasinha do dia:
"Que as derrotas da vida não sejam motivo para tristeza. Lute, , hoje e sempre, pois só assim você será um vencedor"-Anônimo.Tô escutando Hello pra me acalmar... HELLO FROM THE OTHER SIDE (nem sei se tá certo kkkkkkkkkl)
Enfim, uma prima minha tretou com minha Momma linda.
Momma, obrigado pela paciência♥
Enfim...
Se quiserem saber vão lá no diario da @AmethystCrown
Está tudo resolvido... que bom.
Graças ao bom KAMI.
Melhor parte do meu dia foi conversar com a Momma. Tirei um peso das costas que eu aguentava a seis longos anos haha♥
Gente eu não acredito em vocês! MEU DIÁRIO BOBO TEM MAIS VIEWS E ESTRELINHAS E COMENTÁRIOS DO QUE MEU LIVRO Amy, a garota perdida! !!!!!!
Woaaa vocês me amam! Me sinto tão amada! (BAHH PARA DE SE GABAR. ELES LÊEM MAS ISSO NÃO SIGNIFICA QUE ELES TE AMAM SUA OTARIA!-Esse foi meu subconsciente gente. Acabou de falar isso e o pior é que talvez seja verdade... fiquei na bad.)
Gente linda, falem com meu sub! Olha aí.
Meu kami. Garota você é tão idiota. Putz.
Para! De estressada já basta eu. Se apresenta logo!
Aff. Iaew bandidagem!
Quanta formalidade heim?
Se cala! To me apresentando. enfim... gente me chamo Ágatha, o sub da Fluffy. Ela é feia pra K7. Eu sou o lado ignorante, arrogante, impaciente e irônico dela. Sou o lado que protege ela.
E eu sou o lado gentil, amável, chata e TROUXA. Sou o lado escravo do sub.
Que bom que admitiu trouxa.
Aff. Se cala.
Enfim... me amem seus muleques liendos♡
Eles ME amam. Não você.
Senti ciúmes heim Dona Fluffy. Ciúmes é feio catita.
Sim gente ela me chama de catita... Subconsciente ESCROTO. Aff. Sofro com isso todo dia na minha cabeça. Mas EU SOU NORMAL. Mentira! Eu sou pirada.
E vocês? não tenham medo de admitir que são loucos. Afinal, as melhores pessoas são assim.^-^ esse foi meu sub. Palmas gente! (SQN ridícula! )
Okay...
ONDE ESTÃO OS ANJOS DE PLANTÃO? SEI COMO É DIFÍCIL ATENDER TANTOS PEDIDOS E QUE A MINHA PRECE É MAIS UMA NA MULTIDÃO!
Amo essa música♥
Pra vocês não falarem que estou mentindo, tá na mídia a prova de que vocês querem saber mais sobre mim do que meu livro haha.
Acharam que eu não ia perceber? Hiehsghdjskang
Gente meu dia em uma palavra: ESTRESSE. Só quem melhora meus dias ultimamente são vocês♥
Arigato *u*Vou fazer só isso porque tô com preguiça de escrever.
Beijinhos de ouro ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
♥Diarinho de uma Diamond♥
عشوائيOi gente diwante que está lendo esta sinopse. Se você é meu seguidor, então sabe que é da família Fluffy. Se não, me siga e seja muito bem vindo. Enfim, esse livrinho tosco é tipo um diário. Se você quer me conhecer melhor, Leia. Antes de tudo, quer...