24/01/16

27 8 9
                                    

Eu tinha esquecido de fazer o cap.. PUTZ.
Gente... Essa semana vai ser bem difícil.. Me desculpem.
Amanhã dia 25 de janeiro começam minhas aulas
E adivinha?!
Escola integral. Tenho 13 anos e vou fazer o primeiro ano do ensino médio.
Ham... Mais o quê?
Como eu vou passar o dia todo na escola eu vou ter... 3 REFEIÇÕES!! ISSO É TOTALMENTE INACEITÁVEL!!
EU SOU MAGRA POR FORA, MAS POR DENTRO EU TENHO FOME POW!! Da onde que eu... Miss Palito Gorda do Nordeste, vou comer só três vezes ao dia?! Não tem cabimento isso!!!
:'(
Continuando... Estou super nervosa. Por causa que odeio ser novata e não conhecer ngm!! Eu sozinha conheço as escolas que eu estudei... E todas... Sim, Todas as pessoas que estudam la. Causar uma boa impressão de veterana!! Mas de novata?! fudeow!! Primeiro dia de aula é o inferno. E pior!!!! Vai que eu fique em uma sala separada do meu best lokaum furevu?! H-H não suporto isso!! Eu.. Eu... Error 426! Reinicie o sistema e seja feliz. Mas não dá pra ser feliz!!!
Bom... O que fez meu dia ser bom foi:
Cloe:Eu fiz as pazes com meu príncipe
E...
A pagina do facebook:
SINOPSES
Super recomendo!!!
Vou deixar uma sinopse na midia se der certo.
Mas e amanha?! Nada pra me salvar! O dia todo na escola!!
Adeus WhatsApp
Adeus Wattpad
Adeus Filhos lindos da mamãe diwa aqui
Adeus Amigos virtuais
Adeus sanidade
Adeus vida boa
Olá estudos!!!
Mas como minha amiga disse: "é pro meu futuro"
Sim, um futuro distante.
Que tem que ser perfeito.
Pra mim estar abrindo mão da minha felicidade que eu quase nunca tenho, TEM QUE SER PERFEITO.
O meu dia... Voltei de viagem... Assisti tv, falei com as Diamonds pela provavel última vez nessa semana qur virá (mas talvez eu entre no final de semana :3) e fim.
Sejam felizes por mim ok?
Beijos doces... Mamãe vai sentir falta de vocês! Mas prometo que sempre que puder eu entro tá?
Por favor... Não me abandonem só pq eu posso demorar pra entrar no wattpad ou postar caps...
Amo TODOS vocês minha vida meus amores meus diwos meus anjos meus coalinhas meus filhotes :3 fui.

♥Diarinho de uma Diamond♥Onde histórias criam vida. Descubra agora