(16/01/16)

57 13 43
                                    

Aff... Oi povo! Eu ainda tô me acostumando com meu teclado novo... Então desculpa se eu errar algo '-'
Eu estou COM MUITA RAIVA! E NEM SEI COMO CONSEGUI DEIXAR TUDO MAIÚSCULO ahh acho que descobri. Deixa pra lá LOL

Enfim... Eu não sei o pq tô com raiva. Mas eu estou... E eu não gosto de estar com raiva. ヾ(`ε')ノ

Maaaaaass...... Eu tô com vontade de fazer um capítulo especial. Mas tô sem criatividade pra isso...

O que nos sugerem?

Bom... Seria legal se vocês se manifestacem(velho esse novo corretor e bugado então não vou corrigir nada)

Enfim... Seria legal se vocês dessem suas opiniões nos comentários. CLARO QUE EU VOU FAZER :3

Minha mão está doendo. Acho que minha raiva é tipo... Ciúmes '-'

Do que ou de quem?

Não sei. Sinceramente, não sei. Ai que legal Dá pra falar e ele digita é bem mais fácil usar essa opção do que é ficar né digitando num teclado que eu não estou acostumada. Tem uma função que se você falar ele digita e eu tô aqui falando "sozinha" com meu celular pra ele escrever tudo que digo.

o dia tá estranho.

Queria saber o motivo da minha raiva... Mas eu não sei'-'
Tô com fome.

Me dêem opiniões meu povo!

Aqui meus amigos estão tipo " escreve sua reação ao ver o vídeo que eles pediram" " ah sei lá faz um desenho pra mostrar pra eles como você desenha mal" "escreve uma musica bugada sobre qualquer coisa" ou seja, eles não estão ajudando em nada. A melhor idéia até agora foi " Pede pra eles falarem o que eles quiserem que você faça" e é isso o que humildemente vim pedir à vocês.

A frase do dia é...

"Não importa o quanto algo pode parecer difícil. Se você quiser de verdade,não há dificuldade pra te impedir"
-veio na minha cabeça de última hora.












Bom... é isso. Espero anciosa pelos comentários de vocês. (Comentem plz não me deixem no vácuo)



Tô viciada nessa carinha :
(๑-﹏-๑) ('ω`)

Beiijus ( ˘ ³˘)♥
Amu vuxes dimais

De novo só pra lembrar: não esqueçam de comentar o que querem no cap especial.























Bezu ✨ ( ˘ ³˘)♥(๑''๑)♡

♥Diarinho de uma Diamond♥Onde histórias criam vida. Descubra agora