(21/12/15)

195 30 26
                                    

"A arte existe porque a vida não basta"

Gente achei esse desenho muito perfeito *-*
Alguém mais ou só eu?

Bom, acordei umas 9h50, ESTOU DE FÉRIAS♡

Eu acho... fiquei de recuperação e só vou receber o resultado amanhã. Me desejem sorte ahauahauahauahaua.

Bom, muitas pessoas dizem que sou ótima em dar minha opinião sobre certos assuntos. (eu não acho hahaha). Aí, me convenceram (a força) a fazer um capítulo especial aqui onde vou colocar vários temas. NÃO VAI SER HOJE. Ainda está de manhã o resto do dia vai ser normal eu acho... todas as vezes que eu puder eu vou colocar uma frase no início (acho certas frases muito interessantes e quero compartilha-las com vocês meus amores).

ESTOU REVOLTADA COM MINHA AMADA FAMÍLIA. (não a Fluffy, a minha família de sangue mesmo). Faltando 4 dias pro natal, vão fazer uma festa aqui em casa (até aí tudo bem) por qual motivo? PORQUE A GENTE VAI PASSAR O ANO NOVO FORA. Ou seja, VAMOS VIAJAR. e o quê que tem? Pra onde nós vamos o Ano Novo é muito chato... É época de se divertir, estar junto com família e amigos. Os parentes distantes vem nos visitar... NÃO DESSA VEZ! PORQUE A GENTE VAI VIAJAR! to indignada por isso. Só vou porque meu pai faz aniversário dia 1 de janeiro. E como vamos passar o Ano novo longe da bagunça e o Ano Novo é no niver dele... Não posso deixar ele só no niver dele. Seria rude isto.

CHATISSE!

Vou ficar sem net.
Vou ficar sem cidra.
Vou ficar dormindo em pleno ano novo.
Vou ficar entediada.
Vou ficar presa.
Vou ficar de fora.
Vou ficar alone.

Nada que eu diga vai mudar isso... Meu niver é perto do niver do meu papis ou seja, TALVEZ EU PASSE A PORCARIA DO MEU ANIVERSÁRIO LA.
Meu niver já é chato todos os anos... Agora vai ser pior. Os meus únicos 4 migs que se lembram dele vão ficar. Ou seja Alone no niver sem ninguém se lembrar.

Essa era a novidade ruim que eu tinha... Vou chorar aqui de raiva!
E eu pensando que eu ia me divertir antes do ano letivo em outra escola sem conhecer ninguém, nem minha sala, nem os profs, nem NADA; eu ia me divertir. Já vai ser chato começar numa escola nova, ser a mais nova da minha sala porque so adiantada 2 anos. Que azar esse meu... Palmas pra minha família gente.
Fora a briga que teve ontem aqui em casa.
Resumindo, meu dia tá um c*.
Espero que o dia de vocês esteja melhor do que o meu...

Vou preparar um capítulo de fatos sobre mim pra vocês me conhecerem melhor.

Se quiserem um capítulo especial para alguns temas como eu falei no início, chamem no Whatsapp e se não tiver meu número, manda mensagem privada aqui no Wattped com alguns temas.

Beijinhos de ouro ♥

♥Diarinho de uma Diamond♥Onde histórias criam vida. Descubra agora