É o quê, produção? 3dias? 3 dias pro novo ano que prevejo que vai ser chato?
Frasinha do dia :
"Forte é aquele que tem caráter"
-desconhecido (pq n sei qm eh)Okayyy gente... meu dia começou MAL. Passei minha bendita noite em claro! Dormia? Sentia dor. Respirava? Sentia frio. Abria os olhos? Sentia medo. Medo do quê? sei lá, vai que aparecia uns Varrioltys muito lokao neh. (personagem criado por mim, e eu tenho medo).
Me deem um bônus! tava tudo escuro, o vento estava gemendo, fora isso um silêncio horrivel, e o frio nem se fala.
Enfim, acho que tou dodoi :'(
Alguém pra cuidar de eu? Não? Ninguém? okay... mamis se cuida sozinha então...
Preciso de amigos homens que não me deixem sozinha ano que vem.
Tem que ser homem? Pode ser lésbica também. só? não brincadeira... contanto que não me abandone pode ser qualquer um.
"Na frente da família é um anjinho, toda certinha... mas quando tá sozinha é a pomba gira!
Lá no face eu vi, sua publicação uma foto empinando o rabo. Na descrição da foto diz "pra quem me seguir eu vou mostrar o meu cu. PIRANHA TU VAI SE FUDEEEEER! se a mamãe descobre eu quero ver o cacete que ela vai te daaaar"
-invento na horaEssa paródia tá na minha cabeça
Tô tentando ajudar minha prima (ela é nova aqui no Wattped) a escrever um livro. '-' eu não tô indo muito bem com a continuação do capítulo de Amy. Me desculpem qualquer coisa... eu sou meio terrivel de escrever os últimos capítulos de minhas histórias... (,_,*)
Euuuu querooo abiiigooos
\( ,_, )/
| |
\ \Osh que chato *-----* plena 07:27 da manhã e eu aqui com tédio e fome e sono e feia (naturalmente '---') o Sansão deve estar com frio (aqui em Fortaleza perto da praia só falta nevar kkk) choveu e como ainda é cedo, o tempo tá muito frio. Acho que esqueci de dizer pra vocês que eu tenho um dog♡
Gente, eu tenho um dog de 4 anos de idade chamado Sansão (devido aos seus longos pelos) ele é um cachorro de raça Yorkshire Terrier. mas a orelha dele é pra baixo e não pra cima. Eu não deixei fazer a mini cirurgia pra concertarem. Fiquei com medo dele sofrer e até hoje tenho esse medo. Ele é perfeito do jeitinho que é. pequeno, fofo, boçal, pidão... mas ele é carinhoso e obediente. Faz dois anos que ele não sai de casa. Mas ele vai viajar daqui a dois dias. Pro interior.Eu não sei o que eu faria sem ele... eu acho que não deveria me apegar a ele pois sei que um dia ele vai morrer, assim como seu irmão Spike que já morreu (envenenado) e vai me deixar sozinha... de novo... o único consolo que eu tinha quando eu chegava em casa (pois passei dois anos sozinha por minha unica e ex-melhor amiga ter me trocado) era ele... depois que ele morrer, o que vai ser? Por isso eu não podia me apegar. Mas agora é tarde. Já me apeguei. Hahahaha. Ainda não me arrependo por isso.
Vocês já tiveram/tem algum filho (eles são como crianças e não animais de estimação)?
Nossa que capítulo longo...
Beijinhos de ouro♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
♥Diarinho de uma Diamond♥
AcakOi gente diwante que está lendo esta sinopse. Se você é meu seguidor, então sabe que é da família Fluffy. Se não, me siga e seja muito bem vindo. Enfim, esse livrinho tosco é tipo um diário. Se você quer me conhecer melhor, Leia. Antes de tudo, quer...