aviso

40 10 31
                                    

Desculpa pelo ultimo capítulo e pelis erros. O Wattpad deu bug e não postou o cap todo e esse capítulo foi pra recuperar.

************************

Antes do aviso eu quero perguntar uma coisa.... Só as minhas playlists são assim(midia)? Eu tenho pra quase tudo oq to sentindo. Na lista PT-BR ignorem a minha fotinha. Thanks.

AGORA É U AVISU CAMBADA

Tem uma certa pessoa, que eu nem lembro quem é e quero que se foda, que fez alguns comentários sobre meus livros no privado falando coisas que eu não gostei. E não foram nada gentis. Nem ao menos críticas construtivas. Os comentários mais leves foram esses: "Aff você era engraçada no começo mas agora tá tão idiota"
"Não sei como tem tantos seguidores se não faz porra nenhuma de legal" Eu apenas pedi pra ela ler o capitulo publicado que eu iria postar hoje(esse no caso)
Bom... Vocês podem estar pensando "Porque você não respondeu no privado?" e a resposta é bem simples: 1:pq eu não quis; e 2: pq essa não é a primeira vez e dentre as pessoas que lêem não é so esta que pensa assim.
Primeiro uma pergunta a você que pensa assim:
Porquê diabos então você perde seu tempo lendo isso?
E também
Por que diabos você comenta isso sendo que não é uma crítica construtiva?
E bom... Se você acha que eu me ofendi por cada palavra, tá errado. E muito obrigado por ter me dado um motivo pra fazer mais um capítulo e ganhar as visualizações que você nunca vai ter. *me imaginem com uma voz sarcástico e sexy sqn falando isso>* Ter inveja é feio sabia? Criticar é feio sabia? Eu não dou à minima pra sua opinião. Enquanto você fala mal das pessoas deixa elas mais famosas então obrigado por isso. Te agradeço realmente. *fim da voz irônica *
Quero dizer... Pode falar à vontade. Nunca vai termeu respeito e minha moral. Só lembrando que pra me julgar, ce tem que se dar ao luxo de ser melhor que eu. Ahh e se quiser fazer isso então ce tá fudido pq ninguém é melhor que ninguém. Sua inveja não me prejudica, apenas me deixa mais forte. E se quiser empinar o nariz pra falar comigo sobre o que eu devo ou não fazer, chegue aqui com quase 3K de visualizaçoes. Com Quase 900 votos e quase 2K de comentários. Aí sim eu vou lhe escutar de igual pra igual. Se acha que eu vou me rebaixar pra uma pessoa como você, enganou-se de novo. E você fez errado por ter falado mal. "Ah mas vc também fez por ter respondido" tem razão!! Sabe... A gente se ve no inferno talvez. Mas só se ve mesmo pq só quem vai fica la é você. Veio de la neh? Tá na hora de voltar.

E ve se cresce. Opinião de muleke não chega nem aos meus ouvidos. Moral então falta e muito.

Beijos doces pra você e tomara que engorde com eles. Fui.

♥Diarinho de uma Diamond♥Onde histórias criam vida. Descubra agora