Cap especial:Fatos Sobre Mim

158 29 115
                                    

"Para se alcançar a vitória neste mundo é preciso ou ser louco ou ser sábio"-Barão de Montesquieu

1-Amo desenhos.

2-Não sei desenhar.

3-Sou capricorniana.

4-Meu ascendente é Câncer. E minha lua é em Aquário.

5-Meu niver é no dia 04/01.

6-Gosto da banda Skillet.

7-Tenho mania de olhar fixamente pra uma pessoa que na verdade eu nem to prestando atenção nela (to mergulhando em pensamentos), até ela se constranger.

8-Amo marshmallows.

9-Como muito e não engordo.

10-Só tenho 4 amigos pessoalmente.

11-Amo cidra.

12-Eu só finji estar bem pras pessoas falsas não perguntarem o que eu tenho.

13-Não tenho nada contra o Bissexualismo, ou o Homosexualismo.

14-Não gosto de pessoas preconceituosas.

15-Nasci com olhos azuis.

16-Atualmente tenho olhos castanhos escuros.

17-Tenho covinha do lado esquerdo.

18-Tenho mania de confiar muito em algumas pessoas e me ferrar depois.

19-Amo pessoas que não precisam de motivos pra me abraçar.

20-Uso óculos (não sou cega seus bobinhos ahahaha)

21-To com fome.

22-Tenho muita preguiça, mas se eu não estiver em casa eu escovo ate o chão da casa das pessoas.

23-Amo ajudar (faz eu me sentir menos inutil)

24-Nunca traí ou troquei alguém (podem confiar em mim para qualquer coisa)

25-Gosto da sombra de árvores, do vento.

26-Amo olhar para as estrelas e tentar encontrar as constelações. (Conheço um lugar ótimo para fazer isso, mas lá não tem área pra cell ;-;)

27-Gosto de chocolate.

28-Prefiro dormir na rede do que na cama ;-;

29-Se a pessoa precisar de mim ou eu precisar dela eu vicio minha bateria. ;-;(as vezes isso é um erro)

30-A coisa que me deixou mais feliz esses últimos dias foi minha família Fluffy (seguidores)♥

31-Simpatizei de primeira na minha diwante Momma. (quem segue ela sabe do que tô falando, se você não segue ela... Segue lá: @AmethystCrown )

32-Tenho problemas. Muitos problemas. E pra resolver eu deixo pra lá e que se foda.

33-Não gosto do número 33. (não sei porque)

34-Estou pensando seriamente em virar espírita (se tem preconceito o problema é seu)

35-Nasci católica (não foi escolha)

36-Amo criar teorias que não tenho como comprovar ;-; (talvez eu faça um capítulo especial sobre uma delas)

37-Acredito em vida após a morte.

38-Amo tudo sobre os astros (estrelas/corpos celestes)

39-Não acredito muito nessa coisa de signos, mas me divirto muito com eles.

40-Se seu signo for incompatível com o meu, não tem problema. Eu gosto das pessoas pelo que elas são e não pelos signos dela.

41-No momento minha bateria tá em 8% então volto mais tarde pra completar os 50.

Mais Tarde

42-Meu irmão disse que quando eu parto o cabelo no meio eu fico parecendo o Wesley Safadão (vamos matar ele?)

43-Eu tenho um irmão chato (mais velho, aí já viu as tretas neh?)

44-Vocaloids (na minha opinião) SÃO TOP'S!!

45-Não sou muito apegada a música eletrônica (ainda)

46-Gosto das musicas do 4minute (pesquisem!) Tá, não vou ser malvada. Vou botar na mídia se der certo. Não conferi mas acho que é o certo haha.

47-Eu dancei a música Crazy do 4minute na frente da escola toda. (nós ficamos em 1° lugar, chupa mundo) É a musica da mídia. haha ali é o cover dance (dancei QUASE igual aos passos delas haha)

48-Sou tímida

49-Prefiro sapatos (de cano longo) do que salto alto. (sim eu sou menina)

50-Eu tenho várias pelúcias. O meu urso (grande) favorito é o Teodoro (teddy) Fluffy. ←nome e sobrenome dele haha.

Bom gente é isso♡ espero que gostem. E, não esqueçam de me mandar temas pro capítulo especial (chama no wpp ou na mensagem privada)

Beijinhos de ouro ♥

♥Diarinho de uma Diamond♥Onde histórias criam vida. Descubra agora