Tô mal hj. Fiquei sabendo que o C tinha namorada e terminou e ele tava mal. Ele tava isolado então eu falei com ele. E dei bombons pra ele muahaha. E além disso, meu amigo(qual dos? Um da bochecha grande) agiu de uma forma tão protetoramente fofa que eu tava pra vomitar arco-íris *-*
Não, eu não tô bem hj...
Cloe: nem eu...
Miguel: er... Acho que to com vcs...Sim, eu sei.
é, naquela manhã o clima estava frio... Era fácil dormir e esquecer que precisava assistir àquela aula. Sim, eu tenho um amigo pra compartilhar isso... Bem, eu acho. Me sinto tão segura perto de quem amo e considero :3 mas... Algo estava errado. Eu não me sentia bem... Não hoje. E nem ele o que será que aconteceu? Ah... Já sei... Ele parece tão calmo... Tão lindo... Aqueles olhos da cor verde, seu cabelo curto proporcional... Sua expressão simples... Sua roupa que destaca a cor de seus belos cabelos e olhos. O que está havendo? Tão tímido. Por que motivo eu não consigo torná-lo meu amigo e protegê-lo das garotas que enxergam só sua beleza e esquecem de seu interior... Das garotas que vão machucá-lo? Porquê o mais próximo que consigo de uma conversa é um "Oi" seguido de um sorriso e uma despedida? O frio que tanto amo já me incomodava. Descobrir certas coisas me fizeram perder um dia bom... E agora, ao final do dia, cansada e destruída, tentando ser forte... Eu me vejo... Tão frágil e acabada. Oh vida, minha nem tão bela vida, porquê me desgasta tanto assim? Do lado positivo, sei que vou ficar bem, sei que um dia vai ficar tudo bem... Mas e ele sabe disso? Sabe que vai ficar bem? Coração que só serve pra me manter viva em meio à enganações, não percebe que assim só me machuca? Mas estou bem. Sempre estou bem. Até mesmo quando não estou, eu estou bem. Minha força vem do universo que conspira contra mim. O sol me mantém viva. A lua me mantém mal. Oh, vida, tão sofrida. Que queres de mim? Não basta me entristecer? Ok... Vai dar certo, vai dar tudo certo. No fundo, é uma questão de fé...
Cloe: por que motivo preciso passar por isso? Por que motivo não posso fazer uma sonho ser real? Pq triste vida, a disfunção ovulatoria é um problema? Sim, ha preocupação. Sim, me sinto mal. Sim, sou tola em pensar que a vida me daria algo de bom... Mas sim, eu acredito na humanidade. Afinal, no fundo é uma questão de esperança...
Miguel: porque assim tão derrepente eu deixaria de existir? Caro problema de minha vida,me deixe livre, me deixe aqui. Eu tenho a quem cuidar, tenho que ficar, tenho trabalho a fazer, tenho a quem amar... Depois disso tudo... *lagrumas percorrem o rosto dos três * minha fadinha vai me perdoar? *sorri triste* no fundo... é uma questão de paz
Eita povo... Vamos animar... Assim os Fluffytos vão estranhar!!
.todos: AMAMOS VCS
Até Mais :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
♥Diarinho de uma Diamond♥
AcakOi gente diwante que está lendo esta sinopse. Se você é meu seguidor, então sabe que é da família Fluffy. Se não, me siga e seja muito bem vindo. Enfim, esse livrinho tosco é tipo um diário. Se você quer me conhecer melhor, Leia. Antes de tudo, quer...