VOLTEI AO NORMAL ENTÃO. ... VAMOS INTERAGIR?
Eu tou com tédio, então por favor me ajudem!!!
Não me neguem esse pedido *--*
Ta... pode negar mas vão deixar a Dona Fluffy tisti *-*
Eu vou fazer com que esse capítulo seja especial de ano novo *-*
Qual a idéia Fluffy?
Seguinte, eu vou fazer um joguinho
Ahh beleza! Posso participar?
É um jogo de perguntas. Você vai querer responder tudo?
Sim. Hoje tô de bom humor!
Que bom!
Explica o game Nicky!
Calma Ágatha! Vou explicar pra todos!PRESTEM ATENÇÃO
o jogo vai ser o seguinte:
Vocês comentam qualquer pergunta que queiram (ou não saber) sobre mim... qualquer besteira mesmo!
Ei! Você disse que eu podia participar!
Eu ia esquecendo... desculpa.
Okay, como vai ser comigo?
Hummm... Já sei!E além de perguntar pra mim, vocês podem perguntar pro meu subconsciente Ágatha. p.s.: o meu nome certo se escreve Ághata. Ela me chama assim porque ela se faz!
De que?
De burra. Fala meu nome certo!
Hai hai!Enfim, façam perguntas pra Ághata também. cumassim?!
Posso dar um exemplo?
Hai!
Qual foi a coisa mais idiota que a Dona Fluffy já fez?
Hã?! Não era pra você que tinham que perguntar?
Sim, mas se fizerem essa pergunta você vai omitir os fatos
Okay...Repetindo
Vocês vão nos fazer perguntas e nós prometemos responder TODAS em um outro capítulo. vou por quem fez a pergunta e a resposta para ela. A única coisa que vocês tem que fazer, é o seguinte...
Posso falar?
Pode.
Aew cambada! O que ces tem que fazer é o seguinte: "pergunta para Ághata: o que xxxxxxx" ou "pergunta para Mama/Titia Nicky/Dona Fluffy/amor da minha vida haha/ Coala Alpha/ pônei grande/ girafa/ macaca/ etc xxxxxzxz" botei vários apelidos porque vocês podem chamá-la como quiserem!
Verdade... Mas... eu não vou fazer tudo ainda hoje não! daí vocês perguntam.... mas não era pra ser especial de ano novo? Responde aew Ághata!
Pode deixar! Na verdade, não tem nada de especial no ano novo da Fluffy.... desculpem... mas ela só tá tentando melhorar o dia chato que está tendo. Sei que isso deve ser chato pra vocês mas se comentarem suas perguntas, isso vai ser lançado no dia do niver dela... ou seja? Vai ser o presente de todos vocês pra ela... assim pelo menos esse niver vai ser divertido! agradecemos a quem participar!
Ou seja... É um especial de aniversário! desculpem... mas será que vocês fariam em meu niver ou só pro especial de ano novo mesmo? Mas.... ja que sei a resposta... Feliz ano novo.
Thau pessoal que ama a nicky! Ou melhor... que me ama!
Hm...Beijinhos de amor pra vuxes♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
♥Diarinho de uma Diamond♥
DiversosOi gente diwante que está lendo esta sinopse. Se você é meu seguidor, então sabe que é da família Fluffy. Se não, me siga e seja muito bem vindo. Enfim, esse livrinho tosco é tipo um diário. Se você quer me conhecer melhor, Leia. Antes de tudo, quer...