Hoje descobri que a chuva foi tão forte a uns dias atrás. E foi por isso que o fio telefônico da rua caiu. Resultado? -todos os meus vizinhos estão sem net-
Provavelmente só vai voltar depois do natal. Por isso me desculpem não ter postado... mesmo sem net, estou fazendo os capítulos dia a dia, mas como sabem... Não dá pra postar. Sorry.
Frasinha::::::::::::::
"Moça, Ninguém é de ferro, somos programados pra cair"-Vocês conhecem essa música que eu sei haha...Gente, no capítulo especial 50 fatos sobre mim, no fato n°:2 (vê lá) eu falei sério viu?
Vou provar pra vocês como eu tava falando a verdade! Eu a pouco tempo fiz um desenho. P.s.: EU NÃO QUERO OPINIÃO DE NINGUÉM NO QUE EU TENHO QUE FAZER PRA MELHORAR ELE.
P.s.2: EU SEI QUE ESTÁ FEIO!
P.s.3: só botei aqui pra vocês verem que eu não menti♡E é por isso que o desenho está na multimídia desse capítulo. Feio né?
(Não está dando certo adicionar a foto... se ele não tiver aí quando eu postar eu coloco no outro capítulo)
Agora deixa eu explicar... Eu tava sem fazer nada então fiz ele. Quando eu terminei, percebi que tinha feito ela NUA sem querer. Aí eu cortei a bosta do papel com os dizeres: "censured" (censurado) pra não mostrar os peitos da criança. haha. Aí eu tava lembrando de umas coisas... O anime BOKU NO PICO eu acho que o nome é assim. NUNCA ASSISTA ESSE ANIME. eu sei que eu não sou santa... mas... isso foi muito pra mim. Um menino que parece menina. Um doido que faz o menino de brinquedo sexual. Etc... Etc... o anime já começa com as cenas bem "wooooa q q foi isso? Q merd@ é essa?!" Então não assista!Mas eu tive uma idéia... quando eu terminar de escrever meu livro conto-romance: " Amy, a garota perdida" eu vou começar a escrever um (rufem os tambores) tan-dan-daaaaaan ROMANCE YURI! Se você tiver preconceito o problema é seu então nem chegue perto. P.s.: vai ser um Yuri amorzinho e não daqueles hentai.
Já tenho a ideia formulada mas preciso terminar meu conto antes.
E sobre o conto... gente o último capítulo que foi lançado antes da net cair( o título é "O poço dos desejos" eu acho...), tem que ser lido quando você tiver sozinho (a) em casa com tudo apagado e você tem que ter acabado de assistir um filme de terror e estar no seu quarto, com fome.
Motivo? Pro capítulo ser mais legal e ser do jeito que eu queria que fosse. Se você não está lendo ele, vai lá ler!
Bom... agora começou a hora de rir do meu desenho horroroso.
*----------* por isso que nunca desenho nada. Tudo sai deformado. affz.
O que vão achar se eu fizer o romance yuri? Vocês vão ler? (P.s.: podem dar a resposta até eu acabar de escrever o conto romântico ok? Vai no pv e me diz♥ se tiver preguiça faz ai no comentário mesmo... se tiver preconceito então não faça nada, apenas finja que não viu)
É isso... o meu dia foi
Comer
Assistir S.U. ,Clarencio o otimista, princesinha Sofia, Adventure Time (meu lado criança haha♡)
Comer
Guardar louça
Escutar música
Desenhar escutando música
Escrever esse capítulo
Comer
Ficar entediada
Assistir
Ficar entediada
Comer
Ficar na bad
Assistir
Comer
Ficar na bad
Dormir com a badEspero que tenham gostado da bosta desse capítulo e...
Beijinhos de ouro, até amanhã♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
♥Diarinho de uma Diamond♥
RandomOi gente diwante que está lendo esta sinopse. Se você é meu seguidor, então sabe que é da família Fluffy. Se não, me siga e seja muito bem vindo. Enfim, esse livrinho tosco é tipo um diário. Se você quer me conhecer melhor, Leia. Antes de tudo, quer...