☯ Capítulo 24: Um possível abrir de olhos ☯

4.5K 246 45
                                    


No dia seguinte

O estágio tinha corrido bem uma vez mais. A primeira parte fora a mais secante, tivemos que levar com algumas palestras pela manhã, contudo logo depois passámos à ação, ficámos a conhecer o estabelecimento, os empregados e o que cada um fazia.

Jack tentara ao máximo evitar-me, simplesmente porque seria errado dar a entender o que quer que fosse, porém os seus olhares inquietantes saltitavam até mim, mostrando-me a sua incontrolável vontade de me vir falar.

Era complicado até mesmo para mim passar por ele sem poder-lhe dizer nada, no entanto posso afirmar que era extremamente excitante saber que Jack era de certa forma o meu patrão.

Para ser sincera estava cansada e Mark tinha se oferecido para me vir apanhar à porta do café ao lado da empresa de Jack. A fome era um fator que estava cada vez mais a contagiar-me e aposto que o loirinho, que provavelmente deve de estar prestes a chegar, sente o mesmo.

O café não era muito grande, mas ainda assim não deixava de ser bastante frequentado. O sol ainda habitava no céu, transmitindo algum calor e por essa mesma razão decidi esperar pelo meu amigo à porta.

Não passou muito tempo até Mark finalmente chegar com o seu Fiat Punto antigo, estacionando o mesmo alguns metros mais à frente.

Assim que este se aproximou de mim, beijou-me ambas as faces e sorriu-me.

- Como estás miúda?

- Estou bem e tu? – Perguntei sorrindo-lhe também.

- Sempre bem.

Os seus olhos passearam pelo edifício ao lado, estava mesmo a ver que Mark iria questionar-me algo sobre o mesmo.

- Essa merda é enorme! – comentou surpreendido.

- Podes crer – respondi observando igualmente o edifício de onde anteriormente saíra – E este não é o único estabelecimento deles. Têm mais.

- Porra... – retorquiu impressionado – Estás-te a dar bem lá?

- Sim, já aprendi algumas coisas.

- Ainda bem Jas – respondeu-me – fico mesmo feliz por ti. Bem... estás com fome não?

- A morrer mesmo.

Mark riu-se e rapidamente começou a caminhar para dentro do café. Ainda não sabia bem o que me apetecia comer, contudo estava neste momento mais inclinada para uma tosta ou algo do gênero.

- O que é que queres?

- Podem ser uma tosta mista – informei-lhe – não sei se fazem...

- Fazem tostas mistas? – Perguntou Mark à bonita rapariga do lado de lá do balcão verde.

- Sim, fazemos.

- Pode ser duas, uma coca cola e... – O rapaz loiro ao meu lado olhou para mim de forma a perguntar-me o que queria beber.

- Duas colas – respondi dirigindo-me à empregada.

- Podem-se sentar, eu levo já.

Mark escolheu entretanto uma mesa, enquanto eu mexia no telemóvel à procura de alguma mensagem de Jack, porém este nada enviou.

Estava realmente ansiosa pelo dia de amanhã, isto porque aproximava-se o meu jantar com o todo poderoso Doutor Miller. Não fazia a menor ideia para onde íamos, mas a minha cabeça rapidamente respondia que na verdade isso nem interessava, só queria estar com ele. De certa forma é algo que me assusta pensar desta maneira, simplesmente porque ainda tinha algum receio de me magoar, todavia tinha lhe dito que estava disposta a ver no que isto iria dar.

Apenas MinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora