EMMANUELLE POV'- Aonde está o rapaz? Não entrou por quê? - Richertson perguntou.
- Ele considerou ser tarde. Mas disse que vem amanhã agradecer e se desculpar pela demora em nos trazer de volta hoje.
- Podem ir para o quarto. E Manu... Espere um momento.
- Desculpe senhora Richertson, mas vou me recolher. E não se preocupe, nós já comemos e não vamos comentar com ninguém sobre a saída de hoje.
- Mandei esperar. - ela segurou meu braço.
- Está me machucando! Me solta! - pedi, mas nada resolveu - O que foi que eu te fiz?
- Porque humilhou a Ester? Era pra ela ter ido com você.
- Não sou obrigada a andar com a Ester e nem com ninguém que me despreze ou me odeie tanto como ela.
- Ela não te odeia.
- A senhora que a proteje demais.
- Inveja?
- Me deixe em paz... Só quero me deitar e dormir.
- Acha que aquele rapaz vai ser algo pra você? É muito ambiciosa mesmo! Não vai ficar com ele.
- Me diz o que eu fiz pra você e pra sua protegida? Por que sinceramente eu não sei. Todas as meninas aqui são iguais no quesito sofrimento. Perdemos pessoas que amamos ou nem fomos aceitas por quem deveria nos amar e nos cuidar... Não temos nada, ninguém... Então nós deixa em paz... - pedi cansada.
- Quer ficar de novo presa?
- Que crime cometi?
- Se prender a Manu, nós não vamos nos calar. Pode ameaçar e fazer o que quiser.
- Acha que tenho medo de vocês?
- Acha que o Harry e a mãe dele vai te deixar impune?
- Amanhã, sem café. Direto para a ala infantil.
- Isso é ótimo!
Caminhei rapidamente para o quarto sendo seguida pelas meninas. Só após estarmos dentro do quarto, paramos para pelo menos, respirar e uma crise de riso se apoderou de mim.
- Acho que ela ficou maluca de vez! - Judith falou com ar de medo e isso só me fazia rir mais.
- Dá pra explicar o que você tem?
- Acho que se eu pudesse... Fugiria daqui...
- Sei... Para os braços de certo rapaz dos olhos verdes.
- Não!
- Nós vimos vocês aos beijos. Vai negar?
- Não... Mas eu deveria mesmo fugir.ESTER POV'
Nunca me senti tão humilhada em toda minha vida como fui hoje. Aquela garota, não sei como tem um grande poder de influenciar as pessoas. Primeiro as coleguinhas de quarto, depois a Selena. A Japsen, depois a Anne, e agora até o famoso do Harry? Queria muito descobrir todos os segredos dela, no dia que ouvi a conversa da Japsen com outra mulher, pude perceber que falavam da novata e sei que ela escolheu vir pra cá. Ouvi também algo sobre ela ser rica e se sentir mal com o passado. Era algo mais ou menos como se sentir culpada pela morte dos pais.
Só que se depender de mim. Essa máscara vai cair. Depois que consegui a cópia aonde tem os dados dela, sei ao menos que se chama Emmanuelle Carpenter e tem quase vinte e um. Só não sei o que realmente ela quer aqui, a não ser, fazer da minha vida um inferno.
Mas o que ela fez comigo vai ter troco. Vai mesmo.
- Só de pensar que era pra eu ir com o Harry e ela me impediu...
- Acha mesmo que ele queria que você fosse junto? Pelo que contou, ele preferiu ela.
- Você não viu a Richertson me chamando?
- A Richertson sim. Mas você provoca tanto a menina que ficaria admirada dela aceitar sair junto com você.
- Quando a máscara dela cair, verá que tenho razão e ainda vai me agradecer.
- Cuidado... Dizem que o feitiço sempre vira contra o feiticeiro.
- Ela já te manipulou também. Porque não vai atrás dela? Garanto que ficará melhor.
- Ester...
- Vai! Não quero mais olhar na sua cara! Eu Vai! - ela gritou abrindo meu armário e jogando minhas coisas no chão.EMMANUELLE POV'
- Vamos tomar café?
- Você não ouviu o que a Richertson falou ontem Sasha?
- E vamos ficar com fome e adoecer as três?
- Sasha tem razão! Vamos descer. - falei ao mesmo tempo que batidas foram dadas na porta.
- Só falta ser ela. - Judith reclamou.
- Que droga de mulher! - Sasha sussurrou já abrindo a porta.
Ficamos boquiabertas com o estado da garota a nossa frente.
- O que houve Selena? - Judith perguntou colocando-a pra dentro.
- O que aquela maluca fez agora? - foi a vez da Sasha vociferar - Se eu tiver a oportunidade, juro que um dia acabo com a raça dela.
Eu não sabia o que fazer é só assistia a tudo. As duas garotas com quem dividia o quarto abraçar a outra que ainda estava em lágrimas.
- Posso fazer alguma coisa pra ajudar? - perguntei baixo.
- Só toma cuidado com a Ester.
- O que ela está tramando?
- Ela só quer te prejudicar. Ela te chama de novata, mas de uma forma diria eu, debochada e com raiva.
- O que eu fiz pra ela?
- Não é o que você fez... É sim como você é. As pessoas gostam de você naturalmente. E sei que nunca precisou ameaçar ou chantagear ninguém para ser sua amiga. - fiquei sem palavras ao ouvir - Ela acabou de me expulsar do quarto.
- Ela não pode fazer isso! - falei exasperada.
- Ela sempre fez... E você é a próxima na lista dela.
- Mas por quê?
- Vocês não contaram a ela? - um vinco se formou na sua testa.
- Não Selena. Por mais que a Ester seja uma víbora, e esteja te chantageando há tempos, não somos nós que falaremos do seu passado para ninguém. Você confiou em nós. E nós não acreditamos na versão daquela louca.
- Obrigada meninas... - a garota respirou profundamente fechando os olhos - Meus pais morreram e fui morar com uns tios. Eles abusaram de mim. O marido da minha tia e os filhos deles... Quando minha tia descobriu, eu me tornei a ovelha negra da família e vim parar aqui. Eles nunca procuraram saber de mim.
- Eu sinto muito...
- A Ester descobriu... E mesmo não sendo minha vontade, aquilo que aconteceu... É uma parte do meu passado que quero esquecer. Tenho vergonha que as pessoas saibam disso.
- Só queria saber quando essa garota vai parar.
- Ela diz saber algo muito ruim a seu respeito...
- Como você, existe algo sim que eu queria esquecer, ou melhor, poder voltar no tempo e fazer tudo diferente...
- Não importa o que ela faça ou diga... Nós somos amigas certo? - Judith falou apoiada por Sasha.
- Mas se um dia, vocês decidirem se afastar de mim, eu entenderei. E sinceramente, seria o mais sensato a se fazer... Vocês estão muito melhor sem mim.
- Pelo amor de Deus! Não percebe que é isso que ela quer? - Selena chorou mais....
Terminamos de tomar o café sob os olhares intimidados da Richertson pra nós. Mas ela não iria falar nada, tanto Japsen como Harper estavam na instituição hoje. E parecia que estavam em uma reunião, porque depois vimos Anne mais algumas mulheres entrarem pelo refeitório.
- Olá garotas! - elas saudaram.
- Vejo que está melhor jovem Manu...
- Estou sim... Obrigada por se preocupar.
- Estão animadas para o baile meninas?
- Muito!!!
- Bom... Vamos continuar a visita. Até mais garotas!
- Até!!!
- Eu também já vou. Os bebês me aguardam!
- Posso ir com vocês? - Selena perguntou.
- Pode! Claro!...
- Eles são uns amores! Não entendo como podem ser abandonados assim...
- Alguns não são... Tem crianças que infelizmente, os pais morreram...
- Mas outros não...
- Acredito, que esses não tenham sido abandonados. E sim que receberam uma nova oportunidade de encontrarem pessoas que os ame. Independente de qualquer situação.
- Eles serão adotados... - falei enquanto dava mamadeira a um menino de uns quatro meses.
- Também acho! - nós quatro viramos para a porta, de onde a voz surgiu, e nos deparamos com um Harry encostado na mesma, com as pernas e braços levemente cruzados, nos observando.
- Está aí faz tempo?
- Tempo suficiente para me comover com a conversa. - ele disse entrando e acariciando os cabelinhos do bebê em meu colo e o mesmo ele fez com as demais crianças - Acho que eu daria um bom pai!
As meninas logo olharam pra mim. Até mesmo a Selena.
- Então Sasha, animada para sair da instituição? - ele perguntou.
- Digamos que meio a meio.
- Sei que vai sentir falta das amizades, mas vai ser um novo rumo em sua vida. Já sabe para onde vai?
- Não...
- E planos?
- Ela vai ser uma estilista famosa!
- Manu!
- Verdade? - Selena perguntou.
- Tenho alguns desenhos. Nada demais.
- Lindos você quer dizer! - Judith ralhou.
- Quero ver!
- Eu também! - eu falei.
- Um dia! - ela falou desanimada.
- Aposto que em seu primeiro desfile, terá Judith e Selena usando suas criações!
- E você também!
- Eu? Claro que não! Não tenho perfil pra isso e além do mais, nunca gostei de câmeras e essas coisas.
- Mas a Manu é modesta! - Harry gargalhou - Uma garota linda assim não deveria dizer isso. Seria uma bela modelo!
Fiquei vermelha de vergonha, com certeza. Ele percebeu e sorriu acompanhado das meninas.
- Se a Manu não for minha modelo, nada de desfiles! - Sasha completou.
- Não! Eu ajudo em qualquer coisa. Até lavo os banheiros. Mas nada de desfilar. - falei já colocando o menino em meus braços para dormir em um dos berços.
- Meninas, obrigada pela ajuda, mas vocês precisam ir. - uma das responsáveis pela ala infantil falou educadamente - Vocês precisam descer para o salão de festas... Aliás, no salão aonde será a festa.
- Posso voltar depois?
- Agradeceria se voltasse mais tarde. Vamos dar banho nas crianças.
- Posso vir também!
- O famoso Harry Styles?
- E a famosa Manu... Emmanuelle.
- Mas sem namoricos aqui!
- Nos somos apenas amigos... - eu falei.
- Deixa que eles pensem... Mais cedo ou mais tarde... Você terá um namorado e poderia mesmo ser eu!...
Mais uma parte!!! Uhuuuu
Não deixem de olhar minhas outras fics
Bjs no ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Redenção de mim!
FanfictionApresentação: Egoísmo Dor Reconhecimento Arrependimento Sonhos Impossibilidades Diferenças Confiança Amor Dez/2015 a Mai/2016