Três meses depois*- Emma... Posso falar com você? - Sasha pediu entrando na sala que eu estava.
- Claro... Algum problema?
- Pelo contrário... Está tudo perfeito!
- Que bom que está gostando!
- Muito mesmo... Mas Emma... Eu quero te pedir desculpas...
- Pelo que? Não estou entendendo...
- Eu achei que você não ia cumprir sua promessa.
- De te ajudar quando saísse da instituição?
- Também... Mas você não só cumpriu, como se mostrou melhor do que eu poderia imaginar...
- Não precisa se desculpar Sasha... Eu entendo...
- Não entende não... Você é tão boa... Que... - a garota me abraçou chorando.
- Está tudo bem aqui?
- Harry tem grande parte nisso! - eu brinquei com ela e Harry sorriu da porta.
- Vocês são demais... - ela sorriu abraçando ele também - Agora vocês precisam sentar no lugar que separamos... O desfile começa logo.
- Eu vim te chamar... Já estão todos lá!
- Vamos... E Sasha... Eu faria tudo de novo!
- Eu sei...
- O que estava acontecendo ali dentro?
- Já ouviu falar na síndrome da gratidão? Era isso...
- Mas você tem noção da mudança que essa garota vai ter na vida? E tudo por que você estendeu a mão. - ele falou acariciado meu rosto - No fundo, no fundo... Você é igual aos seus pais.
- As coisas poderiam ser tão diferentes se ele tivesse assumido a Ester...
- É... Poderia... Eu sei que você sente falta deles, mas você não está feliz?
- Estou... E sinto muito a falta deles. Vamos prestar atenção, o desfile vai começar! - falei vendo as luzes se apagarem.
Aos poucos as lâmpadas foram acendendo e uma música tocando de fundo. E apresentando o desfile, o amigo da banda do Harry, Louis.
Foi aplaudido e estava bem animado e empolgado para o lançamento em questão.
- Boa noite amigos e amigas! Quero agradecer por estarem aqui e dizer algumas palavrinhas... Super importantes. - havia muitas pessoas importantes e influentes, que tanto Harry, como o próprio Louis e os outros rapazes haviam convidado - A coleção Sasha'sRed, é uma criação de uma garota sonhadora. Teve uma vida adequada dentro do possível e aprendeu a amar a moda, olhando revisas que ganhava desde criança, na instituição onde vivia. Esse ano, ela alcançou a maioridade, e se despediu da vi que sempre conheceu. Mas através de amigos, que acreditaram no seu sonho, ela chegou aonde está hoje. Uma linha de roupas incríveis. Seu custo não é alto, e parte das vendas, será revertida para apoiar novos cursos para crianças e adolescentes que ainda vivem na instituição. Então com vocês... Palmas para o primeiro desfile da Sasha'sRed!
E pra minha surpresa, Ester surgiu andando na passarela. Estava maquiada e com os cabelos ondulados, com mechas vermelhas. Ela era bonita sim, mas agora estava mais. E pelo que entendi, não era a linha de roupas na cor vermelha, mas sempre havia algum adereço vermelho. Judite também desfilou. É uma da irmãs do Louis e Gemma também. Havia mais meninas da instituição. E foi fantástico!
Ao final, Sasha teve oportunidade para fazer um breve discurso e acabou chamando ao Harry e a mim para agradecer. Eu não queria, mas acabei sendo levada pelo meu namorado.
Depois do desfile, fizemos uma festa para comemorar o sucesso dos modelos da Sasha.UM ANO DEPOIS
- Mais um desfile! Quem diria! - Anne sorria maravilhada.
- E dessa vez com maior participação da Emma. - Sasha falou surpreendendo a todos.
- Só foram alguns detalhes.
- Que fizeram a diferença! Agora vai se vestir. Não aceito não como resposta.
- Emma vai desfilar?
- Não!
- Vai!
- Não sei fazer isso!
- Não precisa fazer nada. Seja você mesma... Ao lado do Harry, é claro!
- Ele também vai desfilar?
- Sasha que gosta de inventar coisas.
Mas não consegui fugir a essa vontade dela. Embora eu quisesse estar longe daquela passarela, era bom ver o sorriso de satisfação das meninas.
Nesse um ano que se passou, nossa amizade ficou mais fortalecida, embora a única mais retraída fosse Ester, mas isso era de se esperar. Tudo que ela passou e descobriu, mudou completamente sua vida de uma hora pra outra. Ela, claro que sentia falta da mãe, não falava, mas eu percebia isso.
Judith e Selena iriam sair da instituição esse ano e já haviam recebido convites para participar de outros desfiles, o que era fantástico!
Por alguns meses, Ester ainda tentou morar comigo. Não brigávamos, mas não parecia sermos as melhores amigas. Quando enfim, ela resolveu morar sozinha. Claro que depois de refazermos o exame de DNA, comprovando que realmente éramos irmãs. Com a ajuda dos advogados da minha família, os papéis e até a herança foram divididos. E Ester pediu um tempo para resolver sua vida sozinha. E era o certo a se fazer. Se ela quisesse perdoar a mãe, e tentar uma relação amigável com a mesma, eu apoiaria, desde que ela estivesse bem e feliz.
Anne continuava como presidente designada da instituição e não havia pedia melhor para aquela tarefa.
Comecei minha faculdade de marketing e ajudava em tudo que podia. Instituição, Sasha com sua marca, desfiles e Harry estava ao meu lado, me apoiando. Era o essencial para mim.
- Lembra que vamos viajar amanhã, certo?
- Tem que ser amanhã?
- Sim... Nem um minuto de atraso. - ele falava baixo só para que eu pudesse ouvir - Só temos uma semana de folga até suas aulas retornarem.
- Entendi... E para onde vamos?
- Pra minha casa em Los Angeles... Ou se tiver outro lugar mente, pode falar.
- Qualquer lugar que quiser... Pra mim está bom.
- Bom mesmo?
- Eu não conheço muitos lugares, e com certeza, Los Angeles é um deles.
- Pensei que...
- Depois conversamos... O desfile! - falei baixo o repreendendo.
- Tudo bem... - ele sorriu....
- Voltando ao nosso assunto... - Harry falou assim que começou a dirigir rumo a minha casa.
- Que assunto Harry?
- Sobre viajar pra qualquer lugar...
- O que tem?
- Pensei que gostaria de viajar pra qualquer lugar... Só que ao meu lado. Tipo pelo prazer da minha companhia!
- Será que você poderia ser menos egocêntrico? - brinquei rindo.
- Quando se diz respeito a você? Não...
- Obrigada Harry!
- Está me agradecendo pelo que?
- Por mudar a minha vida...
- Droga! Nem posso te abraçar agora! - era nítido sua alegria ao falar, pois gostou de ouvir o que falei.
- Aceito esse carinho com juros!
- Não me importo em pagar esses juros!...
- Essa então, é sua famosa casa!
- Famosa casa?
- Modo de falar...
- Vem... Vou te mostrar seu quarto. Se quiser tomar um banho... Depois peço uma pizza pra nós. Tudo bem?
- Meu quarto? Pensei que ficaríamos juntos...
- Hoje não... Pode ser amanhã...
- Aconteceu alguma coisa? Fiz algo errado?
- Não!!! Só... Preciso ver umas coisas e se...
- Por que eu nunca quis? É por isso...
- Hey... Não vou negar que sou louco pra ter você em meus braços à noite toda... - disse me abraçando e beijando minha testa - E vai acontecer... Um dia... Mas quando nós dois quisermos. A menos que você desista de mim...
- Ou você de mim...
- Isso não...
- Eu quero Harry.
- O que? - ele ficou meio perdido, sem entender claramente o que eu estava falando - Sério?
- Você mudou em muito minha vida e acho que não teria suportado tudo que aconteceu sem sua ajuda... Seu apoio...
- Eu te amo Emma...
- Não mais que eu...
- Vem... - ele carregava nossas bolsas em uma mão e com a outra me abraçava - Esse é meu quarto... Seja em vinda!
- Seu quarto? - parei observando o lugar. Era lindo!
Suas paredes que davam vista para a cidade, eram de vidro de alto a baixo e grandes cortinas brancas com detalhes em tons preto e cinzas misturados.
- Me convenceu com suas palavras lindas e maravilhosas! Mas...
- Mas o que?
- Vamos jantar fora hoje!
- E a pizza?
- Outro dia.
- Vou ligar pra um amigo dono de um restaurante e reservar uma mesa pra nós.
- Que roupa coloco?
- Bom... Eu vou usar uma das minhas camisas mesmo e uma calça preta... De costume.
- Nada muito exagerado? Não preciso colocar um vestido social ou um salto gigantesco?
- Não... - ele gargalhou - Só esteja como sempre, linda!
- Difícil é conseguir isso estando ao seu lado.
- Como assim?
- Ninguém consegue ser lindo estando ao seu lado...
- Você não consegue, por que já é! E é isso que pra mim importa Emma....
O restaurante que estávamos a caminho era um tal de Havanna, estilo rústico e bem agradável. Logo na entrada um homem simpático veio cumprimentar ao Harry e a mim e nos direcionou a uma mesa mais discreta, diria eu, pois a mesma erra um pouco afastada das janelas. Harry disse querer ter uma refeição agradável e tranquila, mas era raro isso acontecer. Sempre aparecia alguém mesmo que não fosse paparazi ou fã, tirando uma foto discreta ou fazendo uma filmagem.
- Fiquem a vontade! O que querem beber?
- Champanhe ou vinho?
- Vinho! - respondi admirado o lugar.
- Já mando pra vocês e qualquer coisa podem me chamar! - o homem sorriu afastando-se da nossa mesa.
- Vinho? Pensei que iria querer champanhe...
- Aceito também... Pode ser no final do jantar!...
Esses dois!!! (Eu sendo uma Emma da vida... Sonhar mais um sonho impossível!)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Redenção de mim!
FanfictionApresentação: Egoísmo Dor Reconhecimento Arrependimento Sonhos Impossibilidades Diferenças Confiança Amor Dez/2015 a Mai/2016