...Os vestidos são lindos. Ainda não acredito que as ajudadoras da instituição conseguiram roupas assim para todas as garotas. Mas pela dedicação delas em ajudar essas meninas, tido valido a pena. E pra mim isso estava sendo bom. Estava aprendendo a me doar. Coisa que eu nunca soube fazer.
Judith e Selena ficaram junto com outras garotas para entregar os vestidos, e eu pedi para voltar a ala infantil após pegar meu vestido e guardar no quarto.
Aproveitei esse meio tempo e pedi permissão a Japsen para colocar mais um colchão no nosso quarto para que Selena pudesse usar. Só não queria explicar. E falei que era para Selena. Apenas isso. E claro que ela iria investigar.
Estava agora a caminho dos bebês que tanto me apeguei. Mas fui surpreendida por alguém no meio do caminho, a cobrir meus olhos.
- Quem é? Para de brincadeira! - falei, mas sentindo medo. E se fosse a louca da Ester?
- Sou seu anjo da guarda e...
- Harry! - senti tão grande alívio.
- Você não me deixou terminar de falar!
- Pode tirar as mãos dos meus olhos!
- Se eu ganhar um beijo! Sem Problemas! - ele disse me virando de frente pra ele.
- Melhor não... - mas ele pareceu não me ouvir e juntou seus lábios aos meus num beijo calmo.
- Por que mesmo? - ele sorriu.
- Podemos ser vistos.
- E?
- Vão reclamar... Isso não é comportamento para uma garota da instituição.
- Emmanuelle... Que bobeira é essa? Qualquer garota em qualquer lugar pode ter um comportamento desse... Desde que ela queira! E você quer!
- Quem te disse isso?
- Eu sinto!
- Está sentindo demais, não acha?
- Não... Agora, antes que eu te beije mais e queira ficar o dia todo aqui... Os bebês estão no andar de cima, então vamos logo! - ele disse e em seguida me beijou de novo e subiu os degraus de dois em dois me deixando pra trás, sonhando acordada com seus abraços e seus beijos. Mas isso não era nada bom. Eu não podia me apegar a alguém como ele. Aliás, não posso me apegar a ninguém, esse era meu pensamento desde quando decidi ficar na instituição. Mas dai, surgiu a Judith, a Sasha... Agora a Selena... Eu me importo tanto com elas e com as outras meninas que vivem aqui também.Quando estávamos quase terminando o banho dos bebês a responsável pelo lugar me tirou de meus pensamentos.
- Está muito calada Manu!
- Só pensando!
- Minha mãe diz que quem muito pensa, não casa!
- Nossa! - Harry interviu - Então para de pensar Manu! - ele falou rápido demais, e eu entendi e não só eu - Eu quero me casar, e logo!
- Isso é verdade? Que lindo!
- Por que faz isso Harry? - perguntei seria demais.
- Fazer o que?
- Você devia se afastar de mim...
- Do que tem tanto medo? - nessa altura estávamos parados um em frente ao outro, digamos que numa distância mais do que perigosa.
- Eu...
- Espero que não seja de mim.
- Não... Só...
- Ei... - a mulher que estava terminando de colocar a criança no berço, voltou a falar - Já terminamos aqui e os bebês agora precisam dormir. Que acham de irem pra sacada resolverem a situação de vocês. Prometo que não falo nada pra ninguém.
- Valeu... É...
- Pode me chame de Constance.
- Obrigada Constance!!! - ele respondeu todo animado já me arrastando para a sacada da ala infantil que eu nem mesmo sabia que existia. Nem o nome da Constance eu sabia. Sou uma péssima pessoa.
- Pronto! Aqui podemos conversar! Pode falar...
- Não há o que falar.
- Eu já falei que vou esperaram o tempo que quiser para que confie em mim...
- Porque eu?
- Não sei... Mas gosto da sua companhia... E depois que nos beijamos... Seu abraço... Por mim ficaria assim sempre.
- É melhor se afastar Harry. Para o seu bem.
- Porque Emmanuelle?
- Eu não sou boa pessoa... Nem pra você... Nem pra ninguém.
- Então, segundo você, eu não tenho opção... Por você eu tenho que me afastar e deixar algo que sinto ser ótimo, morrer... Mas por mim, e por você, eu posso e vou continuar insistindo.
- Você pode se machucar... Se decepcionar... E eu não quero decepcionar mais ninguém.
- Essa é minha escolha Emmanuelle, ficar e arriscar.HARRY POV'
- Essa é minha escolha. - voltei a falar encarando-a. Não iria desistir dela. Não deixaria ela mesma desistir dela. - Ficar e arriscar.
- Harry... Quando souber a verdade sobre mim... Vai ser o primeiro a me desprezar. Eu me desprezo todos os dias.
- Promessa. Estarei ao seu lado. Só não me peça para te deixar. - falei e vi seus olhos brilhando pelas lágrimas que ameaçavam descer pelo seu rosto - Não queria te ver chorar. Mas minha mãe sempre diz que as lágrimas são o desabafo do coração.
- Só não estou pronta pra falar.
- Então não fale. - a abracei.
- Mas eu preciso... Eu não sou quem você pensa...
- Eu não preciso saber quem você é... Mesmo antes de conhecer pessoalmente, eu sentia que você era especial pra mim. Você é especial pra mim.
- Era... Viu só!
- Você é especial pra mim. A casa dia mais. - a abracei mais forte.
- Eu estou mentindo sobre mim. E pior... Para pessoas que a cada dia tem se tornado importantes pra mim. E não quero que elas saiam magoadas por minha culpa.
- Pra isso, só você pode fazer algo. Se quiser e precisar, como já falei, estarei aqui ao seu lado e pode contar comigo.
- Harry... Eu perdi pessoas importantes... E não tenho como recuperar o tempo perdido... Não quero aprender a gostar das pessoas, a sonhar com algo...
- Vamos parar de falar disso? E que tal... Amanhã depois do baile... Eu pedir uma autorização para sairmos juntos?
- Sair? A noite?
- Sim... Como é fim de semana, podia te levar pra conhecer minha casa.
- Sua mãe estará lá?
- Sim!
- Pode ser... - ela falou de olhos fechados, respirando profundamente - Mas antes eu queria conversar com você antes...
- Vai me pedir em casamento já? Que apressada!
- Não! - ela respondeu rápido demais e ficando vermelha e eu ri - Só que...
- Que?
- Amanhã, depois do baile... Te conto meu medo... Meus segredos.
- Só se estiver certa disso. Preparada.
- Não é bom manter um relacionamento com ninguém, tendo segredos escondidos.
- Bom... Você quer ter um relacionamento comigo? - perguntei vendo-a ficar vermelha de vergonha - Não que eu não queira... Eu quero... E muito...
- Acho que acabei de forçar a barra falando besteiras.
- Não forçou nada... É isso não é nenhuma besteira.
- Forcei sim... Você não falou nada nesse sentindo e eu... Que vergonha!
- Não falei diretamente e não precisa cobrir o rosto. - falei tirando as mãos dela da sua frente - Mas tudo que eu disse, dava a entender isso mesmo. Você quer? Aceita um relacionamento sério comigo?
- Não...
- Droga Manu! Por quê?
- Amanhã, depois do baile conversamos. Vou te contar minha história, e se você ainda assim quiser algo, fará a proposta de novo... E aí sim, te dou uma resposta concreta.
- Combinado! Amanhã temos um encontro então!
- Temos...
- Então se anima... E... Preciso ir embora... Mas não quero ir sem ganhar um beijo. Será que posso?
- Não é tão difícil assim.
- Assim eu fico mais animado. E ansioso para estar com você amanhã!...
Saímos da sacada sem chamar a atenção. E por mais que eu não quisesse deixá-la, eu precisava. Ainda iria me encontrar com os rapazes para ensaiar umas musicas, pois a dona Anne nos convenceu a isso também. E ainda preciso conversar com ela sobre a Emmanuelle. E quero que a vinda dela aqui pra casa seja agradável.
O que eu queria mesmo, era que a Emmanuelle não se sentisse daquele jeito. E espero que ela não fique chateada comigo quando souber que eu descobri que ela é a filha dos fundadores da instituição....
- Mãe...
- Já de pé? Animado pelo jeito!
- Verdade...
- Que cara é essa?
- Convidei uma garota pra vir aqui em casa.
- Quando?
- Queria que ela viesse hoje, mas depois do baile eu vou a algum lugar com ela. Não se preocupe. Ela que vai escolher o lugar. Se ficar muito tarde. Posso trazê-la pra dormir aqui?
- Mas eu nem aconteço Harry!
- Conhece sim...
- Emmanuelle?
- Ela mesma!
- Harry... Mas... Você gosta mesmo dela? Por que, traumas ela já tem de monte.
- Gosto mãe... E sinto que ela também gosta de mim, mas claro que os traumas dela não são tão simples.
- Não a faça sofrer.
- Não é minha intenção. - falei cruzando meus dedos sobre meus lábios - Eu juro.
- Nunca perde esse costume!
- Acho que não. Precisa de ajuda pra alguma coisa?
- Não... O buffet está cuidando de tudo...
- Então vou tomar um banho.
- Saímos antes as duas da tarde, está bem?
- Consigo esse sacrifício! - falei alisando meu cabelo - Gem!!! Me ajuda?EMMANUELLE POV'
Estava animada para o baile. Todas as meninas estavam. Se vi a Ester nesses dois dias? Não a vi e agradeço muito por isso.
Fiquei por último para tomar banho e me vestir. A sandália que Anne mandou estava em cima da cama e o vestido no armário. Ele era de de renda na cor rosa clara, e ia abaixo dos joelhos.
Já as meninas eram de outras cores e claro que haviam mais vestidos com as mesmas cores, já os modelos eram todos diferentes.
- Ficou lindo em você! - Judith falou animada - Seu namorado vai amar!
- Que namorado?
- Quem mais seria se não fosse o moço dos olhos verdes e longos cabelos?
- Não somos namorados e nem sei se um dia seremos...
- Por que diz isso?
- Chama as meninas. Preciso contar algo pra vocês.
- To achando você meio tensa. Estranha.
- É importante... - eu pedi e em menos tempo do que imaginei estavam as três garotas a minha frente.
- O que foi? Não diga que não vai ao baile?
- Vai depender de vocês... - comecei falando - Lembram quando eu disse que não sou o que vocês pensam? Se eu dissesse que mesmo estando aqui, mesmo não tendo pai e mãe, nem ninguém... Poderia estar na minha casa. Que tenho empregados e bens que nem sei a proporção disso?
- Uou!!! Se você tem tudo isso... Por que está aqui passando por tantas humilhações pela Richertson e pela louca da Ester?
- Quando meus pais morreram... Fiquei dias trancada no meu quarto. Nem no funeral deles eu fui. Algumas pessoas preocupadas, me levaram a psicólogos. Mas nunca falei nada com ninguém. Não iria adiantar. Eles já não estavam mais comigo... E essa é a primeira vez que falo no assunto.
- Conosco... Por quê?
- Me apeguei a vocês e sinto que estou mentindo. E se temos uma promessa entre nós... Não posso esconder nada.
- Isso me inclui?
- Claro Selena! Você é uma de nós agora! - Sasha a abraçou de lado.
- Tem mais coisas... E prometo que logo conto pra vocês.
- Na sua casa... Sabe de rico tem piscina?
- Tem... - sorri com a pergunta da Judith.
- Quando tiver calor, me leva lá? Nunca entrei numa piscina!
- Prometo!***
É pedir muito ter um ando da guarda como Harry? EU QUEROOOOO 😘
#SanStyles
VOCÊ ESTÁ LENDO
Redenção de mim!
FanfictionApresentação: Egoísmo Dor Reconhecimento Arrependimento Sonhos Impossibilidades Diferenças Confiança Amor Dez/2015 a Mai/2016