Abro os olhos lentamente, um sorriso nasce em meus lábios ao me lembrar de ontem, foi tão perfeito o jeito que Miguel se declarou. Suas palavras me deixaram com uma euforia, parece que vou explodir, e aquela carta tão fofa.
Ficava repetindo em minha mente as palavras que estavam na carta - acho que até decorei a mesma - " Mel, já faz 4 anos que estudamos juntos, nesses 4 anos viramos amigos e passamos por autos e baixos, mas sempre juntos. Conheci cada sonho seu e você conheceu quase todos os meus sonhos sabe porque? não tive coragem de falar o maior deles, mas agora nessa carta coloco todos os meus sentimentos nela e te digo, Meu maior sonho é ter você todo dia ao meu lado, mas não como uma amiga e sim como mulher, acordar todo dia abraçado com você, sentir seu cheiro, ouvir sua voz de sono assim que acorda e te encher de beijinhos. Mas quer saber eu acho que essa carta não pode mostrar o que eu realmente sinto, ela apenas me deu coragem para se declarar. "
Tão perfeito, era a primeira vez que realmente me apaixonava, estava tão feliz. Começo a ouvir um choro conhecido, pulo da cama tropeçando no tapete felpudo rosa que combinava com as paredes de meu quarto, passo pela porta correndo em direção ao choro de uma das pessoas mais importantes da minha vida. Chego no quarto junto com minha mãe, a mesma me olha e sorri.
- Vejo que acordou cedo meu bem - mamãe falou me dando um beijo na bochecha, em seguida adentrou no quarto onde pegou nosso pequeno Matheus em seu colo - Mamãe está aqui, shiii - e assim que Matheus ouviu a voz se acalmou.
Mamãe sempre foi carinhosa e paciente comigo, com o Matheus não era diferente.
- Bom dia mãe, eu estava acordada e ouvi ele chorar - falei fazendo carinho no bebê gorduchinho.
- Há sim querida - ela sorriu carinhosamente - Quando você tiver seus filhos vai ser uma ótima mãe.
- Assim espero, cadê papai?
- Ele saiu pra trabalhar, pelo jeito esqueceu do nosso aniversário de casamento - falou com um olhar triste e distante.
Ela nem desconfiava o que papai estava aprontando. Ele foi acertar uns detalhes pra "comemoração " deles de 19 anos de casados, A noite ele a levaria para um jantar, após isso a um passeio romântico.
Eu ficaria com Matheus essa noite, já era acostumada a cuidar dele, nunca tinha passado uma noite inteira sozinha com ele, mas papai confiava em mim - o que me deixou feliz.
Mamãe estava pensativa, será que eu aguentaria ver ela o dia inteiro triste pensando que papai se esqueceu dela?!
- Mãe vou ir limpar meu quarto - Droga que mentira, eu nunca limpava o quarto.
- Tudo bem querida, Daqui a pouco venha tomar café - ela falou me olhando desconfiada, assenti dei um beijo em seu rosto e fui para meu quarto.
Minha família não era rica, mas tínhamos uma boa vida, minha casa se localizava em um condomínio de classe média, onde era tranquilo e tinha muitas crianças. Todas as casas do condomínio eram parecidas, dois andares, jardim, garagem.
Resolvo ligar para Anna - minha melhor amiga - ela era três anos mais velha que eu, mas isso nunca atrapalhou nossa convivência, eu moro nesse condomínio desde que me entendo por gente, cresci com Anna, pois a mesma morava na rua de baixo, mas assim que ela completou a maioridade foi morar sozinha em um apartamento.
Entrei em meu quarto e olhei a bagunça do mesmo. Cama desarrumada, roupas no chão, livros de medicina - esse ano eu pretendo começar a faculdade de medicina - jogados pelo quarto, a cortina branca com detalhes rosa - tinha que mudar a decoração do meu quarto - a parede branca com alguns quadros da família, e apenas uma parede rosa onde ficava uns livros em uma estante - eu amava ler - com alguns enfeites. Essa decoração eu escolhi com 12 anos. Dei uma risada, eu não iria limpar o quarto mesmo, de algum modo gostava da minha bagunça -ou era preguiça mesmo - peguei meu celular e liguei para Anna, no quarto toque ela atendeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Encontro Inesperado
RomanceA noite era para ser especial para Samanta Miller e Marcos Miller, mas o imprevisto aconteceu. O que era para ser a comemoração de 19 anos de casados virou uma tragédia. Melisa Miller se viu sem chão com a notícia no falecimento de seus pais, o úni...