Igor
Fico encarando a escuridão, olho para meu celular e solto a gravação novamente, onde Bárbara confessou algumas coisas, aquilo já era uma grande prova.
Eu pensei que eu não me abalaria, mas ouvir da boca de Bárbara fez de algum modo eu me sentir mal. Eu não estava assim por causa do término do namoro, pois o mesmo já havia acabado fazia um tempo, ultimamente o que estava acontecendo entre Bárbara e eu era apenas uma ilusão que ela alimentava.
Eu estava mal por ter me enganado, e muito, eu raramente erro com a personalidade de uma pessoa, e Bárbara foi quem me enganou feio, ela daria uma ótima atriz. Mas algo que me deixou extremamente irritado foi Bárbara agredindo Melisa. Aquela garota não tinha culpa e nem envolvimento com nada, mas mesmo assim defendeu Nina, infelizmente não pude parar as agressões, se eu me intromete-se Bárbara iria se safar, mas agora com essa prova, vou por ela na cadeia e ela vai pagar por tudo que fez com Nina, Mat e Melissa.
Algo que me impressionou foi Melissa se deixar ser maltratada para proteger as crianças, muitas pessoas não fariam o mesmo.
Olho no relógio e já era madrugada, Melisa e as crianças já deviam estar dormindo. Sinto meu estômago doer, eu estava morrendo de fome, só agora que as coisas se acalmaram que eu percebi que não havia comido nada.
Decido por fim ir para a cozinha, ligo a lanterna do celular e ilumino o quarto - o mesmo era marrom em um estilo bem clássico - procuro pelo chão e não acho meu chinelo dou de ombros e vou para a cozinha.
A casa parecia assustadora no escuro, só faltava o Gasparzinho vim me cumprimentar, rio com esse pensamento
Não olhando por onde eu andava, sinto meu pé bater acidentalmente na perna da mesa
- droga - me abaixo e ilumino meu pé, meu dedinho estava vermelho
Eu já não estava em um dia bom e ainda bato meu dedinho pra me alegrar. Era melhor pegar um gelo, levanto, sinto minha cabeça bater na mesa.
- Haa Merda - coloco a mão na cabeça, resmungo alguns palavrões, a fome que eu tinha havia sumido.
Agora sim meu humor havia sumido por completo, era melhor eu ir dormir, pego meu celular e entro no corredor indo para o quarto, mas antes de eu sequer cruzar o mesmo ouço um soluço.
Entro pela porta que dava na sala, Vejo Melisa encolhida ao lado do sofá, ela abraçava as penas enquanto chorava.
Sinto um aperto do peito, porque ela chorava? começo a me aproximar, sem querer esbarro em um vaso, o seguro antes de cair.
- Quem está aí ?- ela diz se levantando alarmada, consigo ver que ela tenta limar os olhos
- Calma sou eu - digo a iluminando com o celular - o que aconteceu ?
- Nada - ela diz passando por mim, indo para a direção da corredor, mas antes dela me ultrapassar seguro seu braço
- Ninguém chora por nada - digo ainda segurando seu braço, ela chacoalha o mesmo, tentando se soltar, sem sucesso.
- Você não sabe de nada - ela começa a chorar mais, eu fico perdido
- Bárbara fez alguma coisa? - ela não responde, apenas continua chorando, jogo meu celular no sofá e seguro as suas mãos, me abaixo ficando na mesma altura que ela - Me responda Melissa
- Não tem nada haver com ela, me solta - ela diz enquanto chora, parecia uma criança, pego suas mãos e a puxo para perto, envolvo meus braços nela a abraçando.
No início ela tentou sair, mas a apertei mais forte, ela parou de fazer força para sair e começou a chorar enquanto me abraçava.
Bom eu realmente não sabia o porque ela chorava, mas eu sabia que ela precisava de um abraço. Melissa chorou por alguns longos minutos, continuamos abraçados mesmo após ela parar de soluçar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Encontro Inesperado
RomanceA noite era para ser especial para Samanta Miller e Marcos Miller, mas o imprevisto aconteceu. O que era para ser a comemoração de 19 anos de casados virou uma tragédia. Melisa Miller se viu sem chão com a notícia no falecimento de seus pais, o úni...