- Obrigada - Diz a moça na saída da loja, entrego suas compras.
- De nada, volte sempre - digo sorrindo.
Já eram 11:20, Daniela me fez prometer que eu almoçaria com ela todos os dias - o que não era uma coisa ruim, porque Danih era uma pessoa simpática e agradável.
- Melissa? - sou tirada de meus devaneios com Gina me chamando
- Sim? - olho para ela que estava com mais ou menos 6 caixas de sapatos na mão.
- Preciso de você no estoque depois do almoço - Diz já saindo e entrando na porta dos estoques.
- Tenho pena de você e também inveja - Daniela diz se aproximando - ela vai fazer você conferir o estoque, isso com certeza é a coisa mais chata do mundo. Conferir o estoque, mas a companhia é até que agradável, se fosse menos arrogante - pisca e manda um beijinho saindo.
Não gostei nem um pouco do jeito que a Danih falou, como se ela já tivesse feito aquilo. A companhia? O que será que ela quis dizer com isso? A pior companhia do mundo seria a da Bárbara, mas ela não tem cara de quem trabalha em estoques.
Suspiro e continuo a arrumar os vestidos no cabide, a curiosidade toma conta de mim, vou sorrateiramente até o corredor dos funcionários, ando até o fim do corredor onde em uma porta estava escrito estoque. Abro a mesma bem pouco, mas foi o necessário para eu poder velo.
Igor Beckerty estava sentado em uma cadeira em uma mesa com um computador conferindo o estoque! Ele exalava masculinidade e sua expressão era de quem não estava com muita paciência, duas funcionárias que estavam ajudando a pegar os números dos códigos estavam com expressões entediadas.
- Realmente vocês não conseguem fazer isso?! Passaram todos os códigos errados, e sobrou pra mim arrumar essa bagunça! - diz passando a mão no rosto, ele solta o ar pela boca e olha na direção da porta.
Nossos olhares se encontraram e por apenas um segundo, pensei ter visto sua expressão mais suave. No próximo segundo a expressão foi indecifrável, ele começa a andar na direção da porta, para minha segurança eu sai correndo e entrei na primeira porta que eu vi.
Que sensações estranhas, algo me incomodava eu só não sabia o que. Suspiro e encosto na porta, aquele homem parecia uma fera, por um segundo pensei que a companhia da vaca mal amada apelidada de barbie maligna ou também conhecida como cobra seria melhor que a do Igor, mas tão rápido que a idéia venho mais rápido dispensei esse pensamento.
Alguns minutos depois, verifico por uma abertura da porta pra ver se a área estava limpa e para minha sorte estava, olho no relógio e eu já tinha perdido 6 minutos de almoço, com certeza Danih já tinha ido almoçar sem mim, ou estava me esperando com uma faca na mão.
Saio da sala cuidadosamente, apresso o passo até o vestiário
- Então você está aí Mel.
Danih tinha essa incrível poder de aparecer em minha frente
- Nossa Danih pra que me assustar assim ? - digo acalmando minha respiração.
- Eu estava apenas te procurando- diz rindo - agora podemos ir almoçar ?
Danih e eu fomos almoçar no mesmo restaurante, ela me contou que o Igor sempre ia fazer a contagem de estoque, mas todo mundo se perguntava o porque sendo que haviam funcionários para isso. Conversamos coisas banais durante o almoço, eu torci para que o almoço passasse lentamente, mas aconteceu ao contrário, e agora eu estava na porta de entrada do estoque, só não sabia do que eu realmente estava com medo.
- Vai entrar ou vai virar uma estátua de decoração aí ? - sinto um calafrio ao ouvir a voz do Igor - Você que vai ajudar?
- Sim - digo seria, o cara mal encarado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Encontro Inesperado
RomanceA noite era para ser especial para Samanta Miller e Marcos Miller, mas o imprevisto aconteceu. O que era para ser a comemoração de 19 anos de casados virou uma tragédia. Melisa Miller se viu sem chão com a notícia no falecimento de seus pais, o úni...