Capítulo 2

41.7K 3.6K 142
                                    

Subi para o quarto do Matheus, troquei a fralda do mesmo, ele ficou resmungando.

- Mat quer mamá? Vamos fazer mamá - ele sorriu, dei um beijo em sua bochecha e descemos.

O coloquei no carrinho e comecei a pegar as coisas que usaria para preparar o mamá. Ele observava atento a cada movimento meu, de vez em quando dava uma risada gostosa.

- Ponto meu amor, vamos mamá e ir dormir.

O levei para o meu quarto, deitei em minha cama e o coloquei para mamar, o mesmo mamou metade da mamadeira, fiz Mat arrotar em seguida fui em seu quarto e peguei uma roupinha mais folgada para ele dormir, o troquei. Ele amava ouvir música coloquei no YouTube o Mundo Bita, também conhecido como milagroso desenho.

- Qual a cor da zebra, não se sabe ao certo... - após cantar algumas músicas ele dormiu. O levei para o quarto dele, fiquei com medo dele rolar da minha cama, o quarto com paredes azuis, várias estrelas florescentes grudadas no teto, o berço no centro do quarto, no canto da parede tinha uma cama de solteiro, que usávamos caso precisássemos dormir aqui, alguns brinquedos enfeitavam as paredes, um guarda roupa, e a cortina cheia de ursinhos, coloquei Mat no berço e dei um beijo em sua testa, liguei a babá eletrônica e fui para a cozinha
sem fazer barulho.

Abri a geladeira e peguei a sobra do almoço, coloquei em um prato arroz, feijão, carne e esquentei no microondas, também peguei na geladeira a salada e um suco de maracujá. Depois que jantei subi para o meu quarto, coloquei um pijama, escovei os dentes e fui para o quarto de Matheus, me deitei na cama, olhei em meu celular e já eram 23:48, não sei em que momento mais dormi.

Uma música começou a tocar, peguei meu celular e vi que eram 4:56 da manhã, atendi com um mau humor por terem me acordado.

-Alôuu?- não consegui contar um bocejo mal educado.

- Alô, com quem eu falo? - Uma voz feminina falou.

- Melisa, o que gostaria?

- Bom Melisa você por acaso é filha de Marcos Miller e Samanta Miller?

- Sim, do que se trata? - Assim que a moça falou o nome dos meus pais despertei completamente.

- Bom, preciso que compareça ao hospital - me passou o endereço do hospital, anotei - Muito obrigada e apareça o quanto antes, um Bom dia.

E Assim desligou, meu coração começou a bater mais rápido, o que será que aconteceu, me levantei verifiquei se Mat estava bem, fui para meu quarto, fiz minha higiene e coloquei a primeira roupa que achei, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo. A campainha começou a tocar, desci correndo as escadas e abri a porta, Anna estava com o uniforme do hospital e seus olhos estavam vermelhos.

- Mel precisamos ir para o hospital, cadê o Mat?

-Lá no quarto, acabaram de me ligar, o que houve? Meus pais estão bem? Porque perguntaram se eu era filha deles?

Passou por mim e foi na direção do quarto de Mat, eu estava sem reação, lágrimas saiam de meus olhos, o primeiro soluço saiu seguido por vários outros.

Uma coisa que aprendi com a Anna é que quando há um acidente, quando sua família é informada e for grave, não se pode falar sobre o acidente em uma ligação, para não prejudicar a saúde de seus parentes. Não podia ter acontecido isso, eles estavam bem, deve ter sido uma coisa não muito grave, não sei quanto tempo se passou, Anna desceu as escadas com Mat ainda dormindo, mas com outra roupa e mais agasalhado. Ana falou para mim ir até o carro e assim o fiz, no caminho para o hospital não nos falamos, Mat dormia na cadeirinha no banco de trás, eu só conseguia pensar em meus pais. Eu estava no automático.

Assim que chegamos ao hospital fomos para a recepção, a recepcionista olhou para Anna.

- Doutora, ela é a filha do casal?- Anna assentiu e a recepcionista me olhou com pena passando o olhar pro Mat.

-Vem Mel - falou com voz chorosa.

Segui ela pelos corredores desertos do hospital, chegamos em uma sala de espera onde vi a megera de minha tia - irmã de meu pai - a mesma estava com uma cara de tédio, assim que entrei na sala um médico que aparentava ter 50 anos no máximo se dirigiu a mim

- Você é a filha do casal ? - perguntou cauteloso

-S...Sim o que aconteceu com meus pais? - perguntei já chorando

- Sente, nessa madrugada seus pais sofreram um acidente -coloquei minha mão na boca segurando os soluços - Fizemos o possível, mas infelizmente foi muito grave

Fiquei imóvel, ele está dizendo que meus pais morreram? Não não não meu coração está queimando, não segurei o grito de dor de perda, não podia estar acontecendo isso comigo, Anna me abraçava também chorando, minha tia deixou derramar algumas lágrimas, Mat estava com o médico, agora ele só tinha a mim, ele iria crescer sem a mamãe e o papai, me deixei chorar mais ainda. Meu deus Mat só tinha 3 meses, o que eu iria fazer?

- Mamãe, papai prometo que irei cuidar de Mat pra sempre - chorei mais e mais.

Eu vou cuidar do Mat, não importa o que teria que sacrificar daqui pra frente, ele era minha prioridade e precisava de mim, e eu precisava dele, Mat agora é meu chão, minha única vontade de viver.

* * *

Oiie, Tudo bem com vocês ?

Ainda não tenho previsão para começar a postar, apenas o prólogo por enquanto, deixem suas opinião sendo positivas ou negativas ;) Beijos :*

Até breve :D

Um Encontro InesperadoOnde histórias criam vida. Descubra agora